3

Desafio Sexta Criativa

E hoje é Sexta Criativa!

Eu preparei então um desafio para vocês!

FAÇAM O AVENTAL DO ÚLTIMO KRIKA.COM E MANDEM A FOTO PRA NÓS!

As fotos serão colocadas em um álbum na nossa FANPAGE e a que tiver mais curtidas vai ganhar um kit com um avental nosso e mais as quatro últimas edições da nossa revista, devidamente assinadas com muito carinho!




O início das postagens das fotos no álbum começará a partir de segunda-feira próxima, dia 28 de abril de 2014 e somente após termos no mínimo cinco participantes. O resultado sairá no dia 02 de maio de 2014, sexta-feira, aqui e lá no face.

Ah, e pode fazer de qualquer material, não precisa ser só de E.V.A.!
Eu quero mesmo saber se a missão do Krika.com está sendo cumprida: inspirar a criatividade de vocês que acompanham o nosso trabalho!

ENTÃO ESTÁ LANÇADO O DESAFIO!
PARTICIPE! 
VOU ADORAR VER ESSE PASSO QUE FOI FEITO COM TANTO CARINHO SENDO MULTIPLICADO NAS MÃOS CRIATIVAS DE VOCÊS!

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO:

- Estar inscrito no nosso Canal do Youtube
- Curtir nossa Fanpage no Facebook
- Confeccionar o avental, em qualquer material, seguindo os moldes e instruções passadas no vídeo do Programa Krika.com. Não precisa usar as mesmas cores e estampas. Use sua criatividade, mas se quiser fazer igual, tudo bem! Pode também!
- Enviar a foto para o nosso e-mail krikaevarts@hotmail.com
- A foto deve estar sem marca d'água, em boa resolução e fundo branco. Se você tiver uma logo, pode colocar na foto, no canto inferior direito (embaixo), sem ficar em cima da peça.
- Compartilhar e curtir o álbum e torcer muito!!!
- Participação para dentro e fora do território nacional, como segue: Brasil: o envio será por nossa conta. Exterior: o envio será por conta da ganhadora.

PARTICIPEM!

Beijokas, 

3 comentários:

Jury Paixão

Adorei, vou tentar! Bjs.

Ana Barrey

Lindos teus aventais vou fazer um patch aplique espero que o eu escolhi ganhe.parabens

Ana Barrey

Lindos teus aventais vou fazer um patch aplique espero que o eu escolhi ganhe.parabens

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!