2

Um dia cheio!

Oi galera,

sabe aqueles dias corridos que parece que a gente tem que fazer tudo ao mesmo tempo!
Ontem foi assim aqui no ateliê, mas vejam as fofuras que saíram daqui e vão direto para as mãos carinhosas de nossas clientes!

Sou uma apaixonada por livros e hoje encontrei uma ser diferente na minha biblioteca!
A Fada Alycia veio fazer a sua leitura aqui no meu cantinho! rsrsrs



Ela compõe uma encomenda especial junto com essa linda plaquinha feita para a sala de leitura da escola em que nossa cliente trabalha.

Molde original da Plaquinha de Coruja: http://amiarteemeva.blogspot.com.br/2013/12/plaquinha-de-porta-bem-vindos-corujinhas.html

Essa aqui é uma parte de outra encomenda especial!
Vai para uma cliente tão especial quanto!


Uma krikucha estilista personalizada com os detalhes e características sugeridos na foto enviada pela cliente.
Não vou colocar a foto para preservar a imagem da minha cliente, ok?

E essa é a versão da Krikucha Signo de Câncer caracterizada especialmente para esse pedido.


Tão gostoso preparar assim com carinho essas encomendas!
Inventar, reinventar, criar e recriar!

Quer fazer a sua também: krikaevarts@hotmail.com

Agora deixa eu ir lá, que hoje tem mais encomendas especiais me esperando!
Beijokas





2 comentários:

FLOR DE LISA

Ainnnn, fiquei babando nessas lindezas! Amei a versão da Fada Alícia leitora! Que fofura extrema! Adorei tudinho!

Carolina Cerqueira

Adorei todas .... mas as com os livros me apaixonei!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!