1

De volta ao trabalho!


Oi galera!
Ai que saudades! Enfim, em casa e de volta ao trabalho!
Foram mais de 1.200 Km percorridos em busca de um novo projeto e tenho certeza de que vão adorar!

Como disse, voltei cheia de novidades!
Novas peças, novos cursos, nova revista, novos projetos e nova idade também!!! hehehe...
Pois é, hoje é dia de apagar as velinhas por aqui!
São já 33 primaveras!
Hoje me olhando no espelho, percebi em meio às rugas (poucas tá gente!kkk) que haviam marcas deixadas pelos anos, linhas escrevendo o que eu vivi. Mas lá dentro eu senti que não tenho nem metade dessa idade e que ainda tenho muito o que viver, o que chorar, o que sorrir, o que conquistar. O que tenho certeza é que sou grata à Deus por me dar todas as oportunidades de crescimento, todos os amigos queridos que estão sempre ao meu lado na alegria e nas tristezas, uma família maravilhosa, uma fé enorme que nunca me deixou desistir e um amor tão grande que nem tem palavras pra explicar. Um sentimento que me move e que me ensinou a fazer o melhor de mim sempre, porque quanto mais amor se dá, mais se tem.

Nesse dia, eu quero agradecer à vida, por tudo e dizer que eu estou aqui, mais velhinha, tá bom, mas ainda cheia de energia pra viver mais um pouco!!!

Espero que estejam bem e que curtam as novidades que estarei trazendo pra vocês!

BEIJOKAS,


1 comentários:

Amanda Layouts

Amiga, desculpe o atraso em vir lhe parabenizar! Desejo que você receba muitas bênçãos, muita sorte, muita saúde e principalmente muita luz, para iluminar seu caminho em direção ao sucesso! Feliz Aniversário!!! bjs

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!