0

Hoje é dia de #sextacriativa!!!

Oi galera criativa!

E hoje é nossa #sextacriativa!
Já pensaram em que vão fazer? O tema sugerido da semana era "Tempo". 
Eu redecorei o ateliê, comecei com as dicas lá na Fanpage e depois comecei a estender a "organização-redecoração" criativa pra minha casa! Já arrumei a sala e agora fui pro meu quarto! Nada melhor do que dar uma mudada no ambiente para renovar as energias! Fiz até uma mesa e rack de caixotes! Ficou show, mas ainda faltam alguns detalhes para finalizar e depois mostrar tudinho para vocês como ficou!

Nessa 
#sextacriativa de hoje e na proposta do tema da semana, eu fiz esse relógio para compor a decoração do quarto, inspirada no scrapbook.


Que acharam? 
Deixo aqui molde para vocês fazerem também.
Fiz esses moldes mas podem usar furadores ou os detalhes que vocês quiserem.


E aqui um passo a passo básico para vocês se guiarem.

Escolham as cores que vocês quiserem utilizar e usem a imaginação na hora dos detalhes!



E a Lisa já fez esse lindo calendário de mesa.
Adorei a ideia e vou fazer um pra mim também!



Quer fazer também? Confira o passo a passo lá no blog dela: http://artesflordelisa.blogspot.com.br/2014/01/presentinho-para-voces-pap-calendario.html


Participem! Um momento pra quem faz tanta coisa bonita para seus clientes, mas nunca pára pra fazer arte pra si mesmo!

#sextacriativa
Curta, compartilhe Krika EVArts

( Créditos: Fonte - Scrap Décor Helvio Mendonça/ Execução e adaptação para EVA: Krika EVArts / Passo a passo, moldes, fotos: Karine Ferrão)

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!