1

Hoje é dia de #sextacriativa!!!

E aí mentes criativas?
Tiraram um tempinho pra fazer artes diferentes e pra vocês?
Uma hora do dia, um tempinho em que você vá se dedicar a você mesma. Não é perda de tempo não!

Olha esse conselho da Juliana Garcia: 
"Para alcançar real plenitude você precisa cuidar de sua vida pessoal,
sua saúde, suas relações, seu mundo interno. É preciso alimentar
cada campo para ter uma vida repleta de sentido."

Então vamos lá, hoje é dia de #sextacriativa e ainda dá tempo!
O dia ainda não acabou! Anime-se! Transforme sua sexta e deixe ela mais criativa!



Por aqui, no tema proposto da semana eu resolvi fazer esses quadrinhos que tinha feito um tempo atrás para a minha irmã e adorei o resultado!
Fiz eles com a pintura em estêncil e o aplique de nota musical é de eva com o furador da Seller.


Esses vão decorar o meu quarto que é o próximo cantinho da casa a ser criativamente transformado!

 
Confiram AQUI os outros posts das artesãs que estão compartilhando a #sextacriativa conosco!


Participe, curta, compartilhe essa ideia:
#sextacriativa Krika EVArts
Beijokas

1 comentários:

Doce Mel Art's

Olá Krika!!!
Adorei o seu cantinho!!!
Muito aconchegante!!
Sou sua mais nova fã e seguidora!
Se der, passa lá no meu também?
E, se não for pedir muito, segue?

http://www.artesenadocemel.blogspot.com

Continue com o sucesso, pois talento você tem!!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!