0

Feliz Ano novo!!!

Vamos começar um ano de forma diferente e especial?
Nada vem de graça nessa vida e tudo começa de dentro pra fora. Eu não quero um ano igual ao que passou...de jeito nenhum!!! Então, se você quer começar a renovar seus pensamentos e sua energia e dar asas a um novo ano de verdade, venha com a gente e se reenergize para fazer 2014 diferente! Acompanhe aqui no blog e na nossa Fan Page no Facebook!


Dica #1: Você está feliz onde você está?

Juliana Garcia fala:

"Então, reflita: você está feliz onde você está agora? Indo além do “onde” como o local, tomando seu sentido mais amplo, você está feliz com os lugares que está ocupando na vida? Você se sente bem na própria pele? Seu cotidiano acende ou apaga sua chama? Você sente a sua energia renovada quando faz as coisas que você faz?... A maioria de nós gostaria, sim, de dedicar tempo a algo que faça sentido, que nos faça sentir mais vivos. Tanto no trabalho, quanto nos demais campos da vida. No entanto, pensando que passamos boa parte de nosso tempo no exercício do trabalho, que ele seja especial e nos energize, nos recarregue e que seja bom estar ali. Mesmo que surjam desafios, se aquilo que se faz tem significado, a gente enfrenta os desafios e segue adiante. Como o professor Clóvis fala na entrevista: “não recue, nem para pegar impulso”.

Querem ler mais? Confiram o artigo inteiro AQUI.

Sobre o texto, a minha resolução foi pensar que realmente ao meu redor tinha muita coisa que estava errada e me fazendo sugar a minha criatividade, minha paixão pelo que faço. O ano de 2013 foi muito difícil e muito corrido! Foram tantos eventos, tantos compromissos que a parte criativa teve de ficar um pouco minimizada! E agora quero voltar a criar mais aquelas peças que eu tenho há tanto tempo guardadinhas!

Mas quando eu olhava ao meu redor, eu via bagunça, caixas desorganizadas, evas caindo da prateleira... Nossa! Tudo revirado! Afinal, nunca tinha tempo de arrumar! Aí quando li esse texto pensei: o que estou esperando??? É hora de renovar...nada de extravagante e nada de gastos exorbitantes! Usei o que tinha em casa, o que tava guardado há muito tempo e redecorei o meu espaço de trabalho! Foram poucas mudanças, mas pra mim foram muuuuiiiitas!!! E a inspiração parece que entrou pela janela junto com a brisa do mar!!!





E nesse período de ressesso de final de ano, eu aproveitei pra deixar tudo com a minha cara!!!
O resultado? Já mostro!!!


Pra mim tem feito diferença...pra você também pode fazer!
E se fizer conte pra nós a sua história!!!


Beijokas, Krika.


0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!