1

Nova parceria!


Uma super novidade!
Com muito carinho que iniciamos uma nova parceria com essa empresa que vem nos atendendo com tanto carinho e atenção há tanto tempo!


  
Nós já usamos, revendemos e aprovamos os produtos da Seller e agora retomamos nossa parceria que tenho certeza que trará muitos projetos novos e muita coisa boa nesse novo ano que vai começar!
A Seller foi nossa primeira parceira de eva e estamos muito contentes em retomar a parceria! Afinal, só deixamos de ter parceria, mas de usar e aprovar os materiais? Nunca!!!



Obrigada a toda equipe Seller, em especial à Regiany e à Priscila pela atenção, carinho, atendimento e prestatividade de sempre. Obrigada à Seller pela confiança em nosso trabalho e por abraçar esses novos projetos que estão chegando junto com a gente!



E deixo aqui meu agradecimento à Manu e ao Armazém do EVA por toda a atenção dada no período em que fomos parceiros. Nós continuamos indicando os materiais do Armazém do EVA que são de qualidade e tem lindas estampas! Apenas a vida nos colocou em rumos diferentes...

Beijokas

1 comentários:

FLOR DE LISA

Parabéns pela conquista dessa nova parceria! Tenho certeza que virão com ela muitos trabalhos ainda mais encantadores!!!
Vocês merecem essa conquista!!!
Beijos!!!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!