1

Novos produtos na loja!

Oi gente!

Depois de um final de semana de viagem, colocando tudo em dia de novo!
Como prometi tem muitas novidades chegando!
Agora tem uma linha especial de perfuradores e tesouras para facilitar nosso trabalho e incrementar nos detalhes!


Os perfuradores são produzidos especialmente para o eva, tendo um espaçamento maior onde podemos enfim usar aqueles evas um pouco mais grossinhos que nos perfuradores para papel não entram!
E também as tesouras cortam eva, tecido e papel!

Então aproveitem!
Para comprar acessem: www.krikaevarts.com.br


Beijokas 

1 comentários:

Unknown

Boa tarde querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, tenha uma linda semana abençoado por Deus, beijinhos!
http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!