0

Resultado do sorteio de final de ano!


Oi pessoal!


Já que o mundo não acabou mesmo, acho que vocês querem o resultado do sorteio de final de ano, não é???kkkk...
Ontem não pude colocar o resultado por problemas técnicos de clima, sabem?Aff...Mas hoje tá aqui!

E quem ganhou????...Quem?Quem?

A sorteada foi a
 
Elisangela Lopes Felizardo!

Parabéns flor, você ganhou o kit de prêmios e ainda o brinde surpresa! Quer saber qual é?

Então! Uma das regras era colocar o comentário com a peça favorita, porque a sorteada iria ganhar a peça favorita! Mas era uma surpresa!


Então minha flor, você ganhou o kit e mais a bonequinha Picolé de Melancia que você escolheu como sua preferida!!!
Parabéns!

Entre em contato conosco pelo email pra combinarmos o envio pra você!

Muito obrigada pelo carinho de todas que participaram de mais um sorteio! E obrigada a
Mercur e Condor pelo apoio!

Uma beijoka a todas e em breve voltamos com mais novidades!

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!