13

Apresentando a nova loja!


Oi gente,

Hoje estou colocando o blog em dia, mas com Facebook, tudo começa lá!
Mas não esqueço nunca deste cantinho aqui que é especial pra mim.
Quero mostrar pra vocês as fotos do meu mais novo cantinho, preparado com muito carinho pra receber vocês.
Estou muito feliz com os elogios e com o carinho de quem vem nos visitar e de nossos clientes!

A vitrine de Natal já está prontinha!


E aqui dentro, muuuuiiitas peças!






Também temos materiais como evas, frisadores de flores...



E as nossas apostilas em promoção na loja!



Os primeiros 10 clientes do dia da inauguração receberam brindes de nosso parceiro Mercur!








 Venha nos conhecer de pertinho!
Avenida 24 de Setembro – Loja 5
Centro - Tramandaí – RS
Na rua de esquina com o banco Banrisul, em frente à pizzaria Monte Carlo.

Esperamos por vocês!

BEIJOKAS

13 comentários:

Lisa de Barros

Olha eu qui outra vez... essa loja é um mimo, seu sonho que se torna real, e vou dizer que nesse seu sonho eu sonho junto... agradeço muito por estar tudo dando certo e vou torcer para que dê tudo mais certo ainda!!!
Vou estar contigo sempre!!!

Débora Simões

ta linda demais flor vc merece demais!!!algum dia eu vou ai ver pessoalmente
Parabéns,e que Deus esteje rejendo e na frente de tudo abençoando grandemnte e protejento sempre
bjinss mil no coração!!!

Laura de Garza

Muchas felicidades por tu nueva tienda. Se ve hermosa y con muchas cositas. Que Dios te bendiga y que tengas mucho éxito. Un abrazo desde México.

Unknown

la felicito por sus trabajos tan hermosos y es una hermosa tienda creo si la visito no salgo de alli ^^ je me gustaria ir algun dia a brasil y por alla caere besos ^^

Nandartes

muito linda sua loja parabêns,vc merece muito mais,bjs

Drica Paim Artesanato

Olá linda,
Parabéns pela loja. Ficou um charme. Linda mesmo.
Felicidades e sucesso.
Fico apenas triste porque tentei ser ser sua amiga no face mas você já atingiui o numero máximo. Parabéns por ser tão querida.
Estou sempre aqui de olha em suas maravilhas.
Bjs e felicidades

Lidiany

eu tb quero ganhar !!!! minha peça preferida é a embalagem abelha pingo de mel. Feliz Natal a todos que amam uma boa arte como essa!!!!

Sil Felix

Oi Krika! Tive o prazer de te conhecer na feira aqui de Minas e fiquei encantada com seus trabalhos, já sabia deles mas pessoalmente fiquei fascinada. Tenho o meu blog - Omega Atelier de pintura em madeira, mas gosto demais de trabalhos com EVA.
Sua loja ficou um show, gostei muito da disposição dos produtos, da decoração, ai de tudo! Sucesso, muito sucesso neste novo empreendimento que 2013 seja de realização.

"Christiane Glerean!"

Nossa! que coisa mais linda... parece um sonho!! e é né? Acho que é o sonho realizado por todas nos que trabalhamos com artesanato... ter uma lojinha cheia das coisinhas que produzimos com tanto amor... deve ser renovador cada vez que você abre a loja para mais um dia de trabalho... imagino o quanto você está feliz e é mesmo para estar... você merece muito mais e ainda pelo que Deus lhe reservou... beijos...

CRIARTE E.V.A

Muito lindo krika!
Muito fofo o seu cantinho!
Um grande abraço!

Carol Visentin

Querida! Parabéns!!! Que Deus te abençoe muito, cada vez mais! Sua loja é lindaaa!!! Um encanto! Espero um dia em conhece-la! Um 2013 repleto de muita paz, saúde, harmonia e sucesso! Gde Bjo!

Unknown

Parabéns, a Loja tá linda! Você merece, é muito talentosa e guerreira e seus trabalhos são nota 1000! Que Deus te abençõe nesse novo empreendimento.
Tanmbém estou abrindo uma lojinha, sei o quanto é difícil...
Beijokas!

Karine Rocha

Krika sou tua fã! Acompanho teu trabalho faz tempo...sempre de lonje, não consigo te segui pois ainda não tenho um blog! Também trabalho com eva e atualmente coloco todos no face. Vc vende muito mais que bonécas, vc vende sua creatividade,suas idéias, e isso não tem preço! Te admiro! Deus te abençoe! Bjo

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!