4

Já está no ar novamente!!!





Oi pessoal!
Nossa loja virtual já está no ar novamente!!!
Cheia de novas estampas de eva, kits promocionais e mais: UMA SUPER PROMOÇÃO!
LIQUIDA ESTOQUE!
Vamos renovar nosso estoque para uma super novidade que está chegando aí e colocamos todo o site em promoção!
São evas, apostilas impressas,materiais...TUUUUDO!
E na compra de duas apostilas virtuais, você ganha a terceira de brinde!
E as apostilas impressas estão com desconto de R$ 5,00!!!
E ainda tem os kits em promoção!!!

Tá esperando o que pra aproveitar¿¿
Não deixe de fazer suas comprinhas!
Acesse:
www.krikaevarts.com.br
Promoção válida somente até 20 de outubro de 2012 ou enquanto durarem os estoques!

Regras sobre as promoções:

São promoções diferentes para cada tipo de apostila, não sendo cumulativas, conforme abaixo:
APOSTILAS IMPRESSAS: desconto de R$ 5,00 em cada. Não entram na promoção do brinde.
APOSTILAS VIRTUAIS: comprando 2 você leva a terceira de brinde (não inclua o brinde no pedido, envie um email pra nós com a sua escolha).
KITS PROMOCIONAIS: não entram no brinde. Os valores são os que estão na loja.

BEIJOKAS

4 comentários:

Sabrina

oi krika os kits promocionais sao impressos ou virtuais...aguardo resposta

sabrina.binaaires@gmail.com

Carol Oliari

Oi krika ainda está na promoção as apostilas impressas? qual numero de conta deposito?! aguardo... beijos
carolzynha-17@hotmail.com

Artes da Jana

Saudadonaaaaaaa de vc flor,por onde anda,tenho certeza que esta "fazendo arte" né,estou anciosa por novidades!!!
Bjocasssssss!!!!!!!!!

Unknown

eu do site rastreamentodecelular.net Estou aqui denovo comentando,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!! fuuuuuuuuui

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!