Oi meninas (os),
A Mega tá chegando e ando meio sumida porque estou preparando tudo com muito carinho!
Estou acabando de organizar tudo e ainda criando muitas novidades para serem lançadas nesta feira que esperamos tanto o ano todo!
Ficarei um pouco afastada do blog por conta de deixar tudo prontinho, mas sempre que puder passo aqui pra deixar um recadinho.
Quero agradecer o carinho de todos que deixam recadinhos no blog e agradecer mais ainda pelos emails de incentivo e pela torcida positiva!
Saibam que isso me enche de inspiração!
E vem aí muita novidade e coleções novinhas pra vocês!
Mas dessa vez serão lançadas somente na feira!

Então venham me visitar lá na Mega
Espaço do Artesão
Rua 1
Stand 255

Espero todos vocês lá!!
Um beijo enorme no coração de vocês e um ótimo final de semana!




13 comentários:

Simone Arilla

Uau que Legal,
Eu com certeza passarei em seu Espaço, irei dia 27, e como está preparando muia coisa Linda, se tiver umas apostilas planas, por favor leve,
Tô muito Anciosa e Curiosa com as Novidades,
Muito Boa Sorte,
Bjins

Ana Alessandra

Sucesso minha querida!!! E lembre-se que Deus está na direção!!! bjs

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi

Amiga, não poderei ir, fica complicado para mim por morar em Salvador, e também já está em cima para eu me programar, rs. Mas te desejo muita sorte e que dê tudo certo para vc. Beijos e fica com Deus!!!

Cintia Moutta

OLÁ KRIKA!!!
ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ ESTÁ NA MEGA ESSE ANO!!! VOU COM CERTEZA TE FAZER UMA VISITINHA E TIRAR MUITAS FOTOS DO SEU CANTINHO QUE COM CERTEZA VAI ESTAR SHOW!!! E É CLARO TE CONHECER PESSOALMENTE E TE DÁR UM ABRAÇO E UMA BEIJOCA!!! SUCESSO LINDA!!!

Laura de Garza

Que tengas mucho éxito en tu exposición artesanal. Muchas gracias por la postal que compartiste. Está muy bonita. Dios te bendiga.

Paulinha Freitas

Oi Preciosa krika!!!
Vc merece tudo o que vem colhendo
e isso é somente o início das
bençãos que o Senhor tem reservado
para ti!!!!!!
Vou pela primeira vez à Mega e com
certeza não vou perder a oportunidade
de te conhecer!!!
Bjus da Paulinha.

sandra louro

Olá Krika ..desejo tudo de bom..que corra tudo muito bem....
Mas krika não é justo as novidades serem só para a feira....eu não posso ir...:(....por isso fico triste...bjs grandes

Unknown

Vou chegar lá,Oi fiaaaaaa, fioooooo!!! Quero ver tudimmmmmmm kkkkkk...bjs

Naninha

MESMO DE LONGE, TE VER BEM, ME FAZ MUITO BEM... BEIJOS... ATÉ A MEGA

FLOR DE LISA

Minha florzinha! Se tem uma pessoa para quem desejo que a Mega seja Mega Sensacional é para tt!
De uma coisa não tenho dúvidas, teu stand vai ser o mais lindo de todos!

Super beijos!!!

KIKA NEVES

nao vejo a hr de chegar a mega flor..
para te reencontrar e ver todas as novidades... ansiosaaaaaa

bjs

Unknown

Que lindo é isso ai amore!! Muito mais Sucesso pra vcs!! bjs

vitor

Adorei o blog,parabéns pelo dom que deus te deu..

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!