7

Um grande sucesso de vendas!


Oi meninas (os)!

A Revista Emborrachados Nro 60 da Editora Liberato fez um grande sucesso e já foram vendidas mais de 80 exemplares na loja virtual!!!
As revistas foram para vários estados do Brasil e países do exterior!

Uhuu!
Muito obrigada a todos pelo carinho e pelo sucesso!

Os estoques estão esgotados novamente, mas já está à caminho uma nova remessa! E em breve estará disponível novamente na lojinha!

Mas se essa fez sucesso , eu tenho mais uma grande notícia!

Em breve terá uma nova revista com peças exclusivas feitas com muito carinho pra vocês!
Então aguardem, pois esta revista vai estar repleta de novidades!

Quero agradecer mais uma vez o convite da Editora, ao carinho da Ana Carla, à atenção, carinho e disponibilidade da Rachel e de toda a equipe. 
Agradecer também desde já à atenção e carinho de sempre da minha querida Mieko!

BEIJOKAS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

7 comentários:

Bonecas da Téia

Vcs deviam enviar pra São Paulo pois já rocurei e não acho...estou triste com isso...
Bjokass e parabéns pelo sucesso revista...

FLOR DE LISA

Ai, que delícia, se essa edição foi um sucesso total, nem imagino o que está por vir, mas quero ser a primeira da fila para ter uma! Tu sabe que só tem sucesso na tua frente! É só ter os olhos e o coração no lugar certo! Linda, seu sucesso me deixa sorridente demais! Que felicidade em esperar as novidades!!! Tenho certeza que serão coisas lindas e cheias de carinho que virão!!!
Beijos no coração!

Claudinha

Amiga,nós que temos que agradecer seus encantos...vc é sinônimo de SUCESSO e PERFEIÇÂO......beijokas em seu coração..Claudinha

Patricia

Boa tarde,
Gostaria de saber como posso obter uma revista desta. Pode me ajudar? Estou em Portugal e o meu mail é ana_pat_mar@hotmail.com. Adoro o seu blog. As suas "bonecas" são o maximo. Beijinhos grandes
Patricia Marques

Patricia

Boa tarde,

Gostaria de saber como posso comprar esta revista. Pode-me explicar? Estou em portugal e o meu mail é ana_pat_mar@hotmail.com. Adoro o seu blog, as suas bonecas são o máximo.
Beijinhos grandes Patricia Marques

Éber Luiza

krikka amo seu blog ,pra mim,dos blogs que visito e o melhor.sou professora e seus trabalhos em eva tem me ajudado muito.adoraria que visitasse meu blog e comentasse o que achou bjokas.meu blog é; artes da tia eber.

Unknown

Soy de españa y quisiera comprar esta revista pues me encantan estos novios fofuchos y quiero los moldes. Podeis ayudarme? Podeis enviarla a españa porfavor? Cuanto vale?
Muchisimas gracias
sheilalvarez82@gmail.com

Sheila

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!