1

Olha eu aqui outra vez!!!

Oi meninas (os),

andei sumida né? 
Pois é muito trabalho...muuuuito mesmo!
Mas aí depois do PC estragar, consertar, faltar luz um dia inteiro...kkkk...
SAI PRA LÁ URUCA!!!

Agora tá tudo bem e as novidades estão chegando fresquinhas!
Foram semanas criando novas coleções, editando apostilas e fazendo muitas encomendas!
Hoje vou postar algumas encomendas de março e a primeira nova coleção!
Mas não pensem que acabou porque tem novidades vindo por aí.
Muita coisa boa relacionada a cursos, produtos, apostilas e muito mais!
Estou cheia de idéias e trabalhando em muitos novos projetos e outros que estão enfim saindo da gaveta.

Fiquem ligadinhas e muito obrigada pelo carinho de sempre!

BEIJOKAS



1 comentários:

Renata EVA'rte

Oi Krika....é andava sumida mesmo, mas valeu a pena, teus novos trabalhos são lindos, incríveis mesmo!!! E adoro vir aqui e conferir estas coisas lindas que tu faz...amei tudo parabéns! Grande beijo da tua super fã....Renata

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!