27

AGORA O CASAMENTO SAI!!!

Oi meninas(os),

venho aqui hoje pra trazer o vídeo da noivinha
gravado junto com o 
Programa Artesanato Sem Stress
nos dias em que estive em São Paulo na oficina do
Empório do Artesanato!

AGORA O CASAMENTO SAI!!!


Quero lembrar também que o 
Atelier KriPin
encerrou suas atividades e que nós estamos seguindo
caminhos separados, retornando aos nossos trabalhos individuais.
Portanto, se quiserem entrar em contato comigo para saberem
dos meus trabalhos, moldes e apostilas
ou qualquer outra informação, 
vocês podem me encontrar nesses contatos:
E-mail: krikaevarts@hotmail.com
Fone: (51) 8458.8261
SOMENTE esses contatos são meus agora!
Por isso, estarei me responsabilizando por informações passadas
somente através deles.

Quero agradecer à Daisy por mais esta oportunidade
de estar divulgando o meu trabalho!

Essa noivinha criei em setembro de 2010 e 
hoje estou muito feliz em poder dividir com vocês mais este
projeto!

Aqui está o molde dela:




Espero que gostem e que façam lindas noivinhas!!!

Uma grande beijoka,
Krika

27 comentários:

Laura de Garza

Muchas gracias por compartir tu bello trabajo con nosotras. Dios te bendiga.

Cintia Moutta

OLÁ KRIKA!!!
É BOM DEMAIS TER VOCÊ DE VOLTA COM OS SEUS PRESENTINHOS!!!! TE AMO LINDA!!!
OBRIGADA PELO MOLDE!!!

Anônimo

Amei Krika simplesmente linda!!!
Adoro seus trabalhos você é minha eterna fonte de inspiração!!!
Parabéns!!! Beijos!!!

Adriana

Vero

Mil gracias!! acabo de ver el video. Me encanto. Besoss ♥♥

Joaphia Artes e Cia

Nao creiooooooooooooooooooooo... obaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sempre amei sua noivinha, e sempre fui doida pra fazer uma rsrs... agora eu posso rsrs... seus paps sao muuuito bem explicados e adoro suas dicas amada... como a dica que vc deu de tirar o excesso de cola com o palito, ajudou bastante, sao coisas simples que fazem toda a diferença... amo suas artes.. obrigada por sempre compartilhar minha querida... e que o Senhor a abençoe em sua caminhada, acompanhada ou sozinha vc é maravilhosa e uma bençao... um GRANDE beijo e fique com DEUS

Renata Rodrigues

OLA, PASSANDO AQUI PRA DIZER QUE ADOOOORO ESSE CANTINHO!!!!! BEIJOS

gisele

Que pena q o Kripin encerrou, amava ver as fotos dos lugares, das aulas pelo Brasil a fora...mas o Senhor há de abençoar essas mãos tão talentosas e continuar te usando p alegrar a vida de mtas pessoas.
Ja peguei o molde p fazer minha noivinha...Obrigadão por disponibilizar...Bjão

Eliete *artseartes*

Adorei o vídeo com o PAP da noivinha!
Perfeito!
Obrigada por disponibilizar!
bjin

Monique

Oi Krika! Tudo bem?
Nem sei como t agradecer...
Que Deus te abençoe muito!
Beijo.

Celia

Vivaaaaaaaaaaa!

Obrigada querida! Você é um sucesso.
Quando vi o vídeo e o molde do noivinho, fiquei pensando...e agora, como vou fazer a noivinha????????
Agora já sei!!
Obrigadaaaaaaaa!
Bjão!!
Celia - artesceliaalcantara.blogspot.com

Alzira

Obrigada mais uma vez por compartilhar essa noivinha muuuuiiiitttoooo amorosa..............

Janaina Bicalho

Olá Krika, já salvei os dois moldes,obrigada por esta gentileza.Estarei fazendo os noivinhos e te mostro depois.Bjokas e sucesso, vc merece.

Janaina Bicalho

Oi Krika, desde já agradeço pelos moldes, já até imprimi e irei fazer os noivinhos nesta semana, te aviso para ver como ficaram.Bjokas e obrigada

FLOR DE LISA

Obrigada por este presente lindo! Que coração maravilhoso que tu tem!!! Beijinhos com muito carinho!!!

MARCIA

Krika que Deus te abençõe por mais uma vez disponibilizar seus moldes e vídeos...
Com certeza vc é e sempre será sucesso garantido...
Vc tem bom coração e isso é o que importa,desejo tudo de bom na sua vida.
Beijos.

Regiane

Oba adorei!!!!!!!

Kary

Muchas gracias por compartir!!! Bendiciones!!!

Mara

Krika, quero que saiba que vc salvou minha vida... rs
Comecei há pouco tempo fazer fofuchas como hobby, pois adoro artesanato. A primeira q fiz foi com uma aula sua ( Joaninha) a partir daí já fiz várias.... está ajudando muito no orçamento de casa.
Bom, deixa eu explicar pq salvou minha vida, peguei uma encomenda de noivinhos e não tinha idéia de como fazer. Qdo vi no seu blog os videos ensinando a fazer o casal... pirei... Acho q de tanto eu pedir, Deus colocou vc pra me ensinar...rs
Obrigada do fundo do meu coração...
Aproveitando esse post, a cabeça com essa bola do vídeo não fica muito grande para colocar em cima do bolo? será q uma menor ficaria melhor? O q vc me sugere usando seus moldes....
Aliás eu copio muito suas idéias, olho e tento fazer igual.... ( claro q nunca chega perto...rs) vc é demais Parabéns!!!!
Deus te abençoe muito....
se vc tiver tempo e quiser olhar meus trabalhos acesse meu blog www.artesmaroca.blogspot.com

Rita de Cassia

Karine vc é muito talentosa e nada na vida acontece por acaso, tudo o que vivemos é um aprendizado e tudo tem o tempo de Deus em nossa vida!Saiba que através do seu blog me sinto motivada a criar e através do sue comentário que explica como vc começou me senti renovada a começar de novo!!
Parabéns pelos trabalhos e sucesso sempre!!
Bjs Rita

Queila Mayor

Oi linda! Amo seu trabalho e admiro como vc é caprichosa!Parabéns e muito obrigada pelos moldes de noivinhos. Se puder, dê uma olhadinha no meu blog.Ficarei muito feliz se vc me seguir... bjinhos. Queila.

Queila Mayor

Oi linda! Amo seu trabalho e admiro como vc é caprichosa!Parabéns e muito obrigada pelos moldes de noivinhos. Se puder, dê uma olhadinha no meu blog.Ficarei muito feliz se vc me seguir... bjinhos. Queila.

Queila Mayor

Amo seu trabalho e vivo me inspirando em suas idéias. Vc é muito caprichosa! Parabéns!Se puder dê uma olhadinha no meu blog:cheiroeart.blogspot.com. Ficarei imensamente feliz se vc quizer me seguir... bjs e muito obrigada pelos moldes. Queila

BR Artes em E.V.A.

Adoro visitar seu blog, seus trabalhos são inspiradores.
Muito obrigada pelo presente de moldes dos noivinhos!
Parabéns e muito sucesso!

bjos

http://brarteemeva.blogspot.com/

Unknown

kRIKA AMO DE MAIS SEUS TRABALHOS, OBRIGADA PELOS MOLDES.
Estou começando agora com o eva, mas já me apaixonei, foi amor a 1° vista.
Fiz um casal de noivinhos coloquei as fotos no meu blog, lógico que não ficou igual o seu. rsrsr
Mas aproveitei bem as suas explicações.
faz-me uma visitinha para conferir.
um triccy beijo para vc.

Mariene

Olá Krika, comecei a trabalhar com eva a pouco tempo, mas desde o início você foi uma grande inspiração, minha primeira boneca foi a joaninha krikucha, amei fazer pois aprendi muitas coisas com ela. Muito obrigada por disponibilizar seus moldes. Seus trabalhos são lindos, em breve vou comprar algumas apostilas suas. Ahhh e agora tenho meu blog, se quiser fazer uma visitinha(cachinhosdemelatelie.blogspot.com)vou ficar muito feliz!!! Parabéns pelos trabalhos, suas mãos são premiadas com tanto sucesso!!! Beijossss!!!

Di arteira

Krika o molde ja esta no tamanho certo?, se eu imprimir da maneira que esta do tamanho do seu? Obrigada pelas suas dicas e seu trabalho é lindo..

Unknown

Ola Krika
Adorei os seus Noivinhos em 3D e gostaria dos moldes...

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!