11

OFICINAS KRIKA EVARTS!



Oi meninas (os),

Nunca imaginei que estaria em tantos lugares em um único ano
como neste!!!
Adorooooo!
Conhecer pessoalmente pessoas que só converso por email,
abraçar de pertinho amigas blogueiras
e ainda levar minha arte há muitos cantos do Brasil!
Isso é demais!

Muitas pessoas tem me enviado email pedindo que eu vá
a sua cidade e algumas até tristes porque não fui ainda!
Vou onde a arte e as arteiras estiverem me chamando!!!
Mas não sou eu quem escolhe, na verdade
sou convidada por amigas arteiras ou por lojistas
para ministrar a oficina.

Se você quer participar de uma de minhas oficinas e tem interesse de 
organizar uma na sua cidade...
ENTRE EM CONTATO COMIGO!

Lhe enviarei todas as informações e orientações necessárias
para que você organize a oficina em sua cidade.

SÃO AS VIAGENS DA KRIKA!

E ainda tem muito lugar pra eu ir e muita gente pra dividir
minha arte!

EM BREVE NOVAS OFICINAS QUE JÁ ESTÃO SENDO ORGANIZADAS
E MUITA NOVIDADE POR AQUI!

Um beijo bem grande no coração de todas vocês
e muito obrigada pelo carinho de todos os dias.
Os comentários, os emails, as palavras, os elogios e até mesmo 
as críticas (as construtivas!) são os combustíveis
que fazem com que a vontade nunca diminua,
a inspiração nunca cesse e
o amor pela arte jamais se acabe!

Beijokas da Krika.

11 comentários:

puppe artes

Que bom Krika!mais vocês merecem muitos mais ,talentosas,guerreiras,abençoadas por Deus,espero tambem logo logo poder convidar vocês pra vim minha terrinha
bjs

Q-FOFURAS por Andreia Coeli

É isso ai musas minha botem pra P.F rsrsrrs.Que Deus abençoe vcs abençoando essa amizade linda e verdadeira que só nutri a felicidade plena vcs merecem tudo , mais tudo de mais lindoooooooooo nessa vida AMO VOCÊS ! ! !

obs: Depois deixe um Email com todas informações para trazer vcs ao Pará uhuuuuuuuuuu P.Q.P seria um sonho realizado.

Carito

Hola quisiera saber si tienes el molde de una fofucha abuelita me urge mucho, y si lo envias por medio de correo electronico, muchas gracias y saludos desde Costa Rica, mi correo caro3538935@hotmail.com

ROSÂNIA

PARABÉNS É O RECONHECIMENTO DO TALENTO DE VCS!!.AMEI PARTICIPAR DO SORTEIO AQUI COM VCS E AGORA VIM CONVIDÁ-LAS PARA PARTICIPAREM DO MEU LÁ NO ARTESARÔ QUE ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO.
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Xelly

Oi Krika. Adoro teus trabalhos. To querendo aprender algumas coisas e queria saber como faço para marcar um encontro ctg aqui na minha cidade para uma oficina. Vc pode me ajudar? Se der tudo certo, logo logo vc estará visitando Belém - Pará.
Abraços e parabéns pelo trabalho.

Atelier Mãos que Criam

oi amiga!!! legal vc ter tantas viagens, oficinas, e espalhar seu talento por muitos lugares, quem sabe um dia eu consiga participar de uma oficina dessas né???sucesso amiga!!! vc merece!!!! Deus está sempre com vc..bjo querida!!

Atelier Mãos que Criam

oi amiga!! é a liu. que legal vc ter tantas viagens, oficias..e com certeza terá cada vez mais, pois vc merece o sucesso que já tem..Deus abençoe sempre vc amiga, uma pessoa talentosa e muito amiga..quem sabe um dia eu consiga participar de uma oficina sua, muito legal se acontecer!!! bjo amiga!!

Unknown

Olá ,krika gostaria de me informar como faz pra vc poder vir ministrar um curso aqui na minha cidade no parana em francisco beltão!!!fico no aguardo de sua resposta meu blog é carmemevearts.blogspot.com bjkas!
ha ama de paixão todos teus trabalhos!!!foste minha inspiradora!!

Unknown

oi sou de coronel fabriciano MG e gostaria de saber como fazemos para ter o prazer de te receber em nossa cidade bjos

Cláudi@ Lucas

Oi krika, gostaria muito de participar de uma oficina sua! mas como moro no espírito Santo, é difícil, mas gostaria que vc me informasse como se faz para traze-la aqui na minha cidade para realizar uma oficina. Obrigada!

Unknown

Oi, linda estou aguardando com muitas saudades vc e o tio kriko em nossa cidade será bem vinda, espero que goste da nossa cidade, e que possamos responder as suas expectativas, tv, muito feliz por recebe lá..........

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!