3

OFICINA EM TUBARÃO - MAIO/2011

Oi meninas (os),

Demorou mas aí estão as fotos!
Ainda estão faltando, mas espero receber mais!


Essas duas aqui, Lívia e Michele, são as responsáveis pela organização da oficina.
Mas são muito mais que isso pra mim.
Quando vejo esta foto sinto que lá deixei duas grandes amigas e que elas sabem que o lugarzinho delas em meu coração está bem guardado.
Amores, não tenho palavras pra agradecer por tudo...sempre.
Lívia, obrigada por toda a hospitalidade, a paciência, o carinho e claro, as boas risadas!
Tia Michele...ah minha vermelhinha do coração!
Vermelha de vergonha, vermelha de raiva, vermelha de brava, vermelha de falar besteira, vermelha só de vermelha mesmo...
kkkkkkkk....
Não importa, você mora no meu coração!


E mãos à obra meninas!!!
Temos lindas fadinhas pra fazer....


E as fadinhas vão surgindo...


E neste clima de muita arte não tem como não se contagiar com tamanha disposição e alegria!
Amo tudo isso!!!




Deixa eu contar mais uma coisa pra vocês...

há muitas vezes na vida da gente altos e baixos, momentos em que a gente tem vontade de largar tudo de lado e fazer outra coisa ou não fazer mais nada na vida.
Dias em que o pijama parece que é parte de nosso ser!!!

Por isso que adoro estas viagens, pois são momentos em que posso estar mais pertinho de vocês,levando um pouco de nossa arte e de nossa alegria!
Contagiar e ser contagiada com toda esta alegria e com este carinho é bom demais!
Não há pijama que resista!!! rsrsrsrs

Espero ainda poder dividir muito mais momentos como estes com muitas de vocês que passam diariamente por aqui pelo meu cantinho!

Um grande beijo no coração de vocês!
Sejam sempre bem-vindas (os).

E mais uma vez, obrigada às meninas que estiveram nesta oficina!
Uma grande beijoka a todas vocês que hoje fazem parte de mais uma lembrança especial na minha vida !

Krika

3 comentários:

Rose Janz Teles

Olá trio abençoado pelo Senhor Jesus, que a graça e a paz do Senhor seja com vcs nesta semana que se inicia e por toda a vida de vcs. PARABÉNS por mais uma oficina de muito SUCESSO e só um detalhe, faltou o Tio Kriko na FOTO OFICIAL. bjokssssssssssssss

Tati Brum - Artes em EVA e MDF

olá Krika, passo sempre aqui no seu blog, e fico admirando as lindas artes que voces fazem. O trabalho do seu atelier é muito bonito, gosto de ver tambem a dedicação em tudo que voces fazem, e seu blog transmite para mim uma harmonia muito grande.
O meu desejo é de um dia ainda poder fazer uma oficina com voces. Mas sou de Cachoeiro de Itapemirim-ES, e fica bem longe. Um grande abraço a todos, que Deus os abençoe a cada dia, dando inspiração para novas criaçoes, e os abençoando também em suas famílias. Tati Brum Artes
tatianagarciabrum.blogspot.com

Ellis Art´s - Elisangela

amo seu trabaho, gostaria muito de participar das oficinas, mais é muito longe. Como poderiamos organizar uma aqui em Curitiba?

elisangela

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!