13

OFICINA DE BRASÍLIA - SUCESSO!!!

Oi meninas (os),

enfim as fotos!!!rsrsrsrs

Gente, foram simplesmente dois dias maravilhosos na companhia de pessoas que vou levar sempre nas minhas lembranças e no meu coração.
Adorei rever e conhecer vocês!


MUITO OBRIGADA POR TUDO!

Tudo organizadinho pra esperar as nossas florzinhas!
Olha elas chegando...a expectativa estava grande!


E sem demora: mãos na massa!!!
As meninas não perderam tempo e aproveitaram ao máximo esses dois dias!




Fizeram peças lindas!!!
Pena que não deu pra tirar fotos de todas...





Quero agradecer a cada uma das alunas participantes:
Dani, Ana Claudia, Cleicia. Hele, Débora, Jú, Alessandra, Kelly Caraiba, Rubcleide, PAtrícia, Claudia, Marcília, Fabrícia, Priscilla, Jô, Márcia, Ana Paula, Telma Celestino, Juliana, Thayana, Madrielli, Marselda, Marilda e Telma Roque - muito obrigada a TODAS vocês, este evento não teria acontecido sem a presença de cada uma.
 Que sejam abençoadas a cada dia pelo carinho que nos dedicaram na oficina e nos dedicam sempre.


***

Beijokas amadas e até a próxima!
Krika

13 comentários:

Doce Magia E.V.A

Oi amei seu blog e já estou te seguindo, segue o meu tbém
www.docemagialenah.blogspot.com
Vc tem apostila impressa quero saber como comprar e eu queria de fofucha com passo a passo e bolo falso e topo de bolo tbém se tiver me envia um email
email:helena.fabricio@hotmail.com
Estou iniciando no e.v.a e to meio perdida sabe, e bjusss e fica com Deus, até mais to no aguardo do seu email...

Tathiana

Ola Queridas e amadas!
Pena que nao pude participar desta oficina mas comcerteza irei na proxima!Pelas fotos vejo que foi um sucesso mesmo!Mas me diga onde que tu nao passas que nao faz sucesso!Rsss!
Que Deus continue lhe abençoando!
Beijos!
Tathy

Patrícia DuArte

Oi Krika!
Realmente foram dois dias mais que especiais...Pena que passou tão rápido...rsrs..Adorei conhecer vc e a Amanda pessoalmente, vcs duas formam uma dupla de muito talento.
Em outubro se Deus quiser estarei lá de novo...
Bjossss:)

Unknown

Oi meninas, realmente foram 2 dias que ficarão para sempre guardados em minha memória. Amei conhecer vcs e vou fazer de tudo para nos vermos novamente em outubro, até lá! Beijos!!

Ateliê Arte e Cor em Biscuit & EVA

Nossaaaaa... que lindoo toda a mensagem que vocês deixaram para nós... li cada frase, cada pedaçinho e meninas ameiii tudo... Oh Krika valeu pelo elogio do sorriso era só a felicidade de conhecer vocês pessoalmente =) Como adorei tudo e estou louca por um bis disso tudo... Voltem logoooo rsrs Eita outubro que não chega... Meninas um mega Beijo e estou com uma super saudade!!!

EVA´s Divertidos

Lindas as fotos!!! Adoramos!!! Parabéns para a dupla, e sucesso sempre!!!
Bjkas, Dani e Vivi

Crys Silva

Lindas fotos,amei!
Essa oficina com certeza foi um sucesso!
Amanha e Krika:Vocês se uniram com um lindo ideal!Ensinar o que sabem e fazer mais amizades por todo Brasil!
Parebéns!

Ana Paes

Olá meninas! passei só para agradecer pelo carinho e deixar um doce beijinho!
Ana Paes
anaarteemeva.blogspot.com

Luz Elena

Hola
soy luz elena y soy de México muy bonito tu trabajo!!! me gusta mucho!!! yo apenas voy a comenzar con esto del blog también tengo un buen de piezas apenas las voy a empezar a subir.Muchas felicidades Krika te deceo lo mejor, sigue siempre sonrriente eso te hace ver muy buena onda como decimos aqui o igual muy chevere. BESOS DESDE MÉXICO.
detallitos dulce ternura blogspot

Veri

Olá Krika ja estou te seguindo estou começando agora com artesanato em E.V.A se possivel me siga tbm.

Agradeço desde ja o apoio

Meu blog é veripaz.blogspot.com

puppe artes

oi Krika!realmente foi dois dias maravilhosos!adoeri conhecer vc e a amanda,logo estaremos juntas novemente,e vou torcer pra que vcs venham logo a Bahia,carnaval,praia e muita cocada rsssss,muitos beijos um forte abraço,vcs moram no meu coração

Paty Martins

sou grande fã do seu trabalho..parabéns vc gtem mãos de fadas..gostaria muito de ter vc como minha seguidora..meu blog é ainda um bebê, por este motivo não repare..bjss e aguardo vc la...
http://patyteixeiraartes.blogspot.com

Naninha

Por que perder as esperanças
De nos tornar a ver?
Por que perder as esperanças
Se há tanto querer?

Não é mais que um até logo
Não é mais que um breve adeus
Bem cedo junto ao fogo Tornaremos a nos ver

Com nossas mãos entrelaçadas
Ao redor do calor
Formemos esta noite
Um círculo de amor
Pois o Senhor que nos protege
E nos vai abençoar
Um dia certamente
Vai de novo nos juntar

Canção da Despedida (música escoteira)
Aguardo ansiosa pelo retorno de vcs...
Beijos 1000

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!