14

LANÇAMENTO DE PÁSCOA


EMBALAGEM 3D COELHA KRIPINHA






14 comentários:

Nile e Richard

Oi Krika.
Estão maravilhosa.Adorei.
bjtos.Nile.

Kary

Hermoso como todo lo que haces, éxito!!! Saludos de México!!!

Crys Silva

Uma gracinha!
Parabéns a equipe do Atelie Krikpin!!!

Artes da Betinha

que luxooooooooooooooo
ameiiiiiiiiiiiiii
mtooooooooooo lindos
bjokassssssss

Ju Arte em E.V.A

OI!!Amiga estão lindo o casal então ficou uma coisa lindaaaaa,amei estão de parabênssss!
Que Deus continue sempre contigo!
Já estou seguindo o blog novo do atelier ,lindo parab~ens por este sonho que de tudo sempre certo pra vcs!!!!beijokas

Ana Alessandra

Que coisa mais linda esse casal!!! Xonei!!! bjs amada.

ATELIE VERA GONÇALVES

OI KRIKA. AMEI O CASAL DE COELHOS PARABÉNS ABRAÇOS
BEIJOS VERA DE LAGUNA

Amanda Fonseca

Menina, talento é coisa pouca pra vocês, heim!!! Nossa, cada trabalho mais lindo que sai daqui que toda vez que venho visitar fico de queixo caído! Parabéns pra toda turma.
Bjs
Amanda Fonseca

Handmade Dreams

Ola Krika,
Conheci hoje o teu blog e fiquei apaixonada pelos teus trabalhos.
Amei os coelhinhos da Pascoa! É possivel enviar a apostila e os moldes para Portugal?

Beijinhos

ALINE ART'S em E.V.A

OLÁ MENINAS....AMO E ADMIRO OS SEUS TRABALHOS QUE ME SERVEM DE INSPIRAÇÃO...SE DEUS ME ABENÇOAR UM DIA CHEGO LÁ....VISITEM MEU BLOG E DIGAM O QUE ACHARAM, POR FAVOR GOSTARIA MUITO DA OPINIÃO DE VCS...BJS, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO-AS.

AD Artes

Meninas e menino, amei o trabalho de vcs, principalmente esta coelho que estava procurando a muito por moldes, geralmente eu tento montar as roupas e bonecas a olho, e também, me encantei com a diversidade de trabalho que vocês tem parabéns...
E gostaria de saber se as duas apostilas via email também tem promoção juntas,gostaria de fazar para vender..
Meu email é: drusila_du@hotmail.com
Aguardo resposta, Obrigada.
Drúsila.

Blog das Meninas

estao lindos parabens!
ameiiii!
admiro muito esse blog!
visite meu blog e me fala se vc gostou!
bjs krika

SILANE

Oi KRIKA! SEU BLOG ESTA UM SHOW, COM MUITA NOVIDADES. vISITO SEMPRE SEU BLOG VC ESTA DE PARABENS! GOSTARIA MUITO QUE VCS TIVESSE OFICINAS AQUI PERTO NORTE DE MINAS GERAIS, O MAIS PERTO QUE JA TEVE FOI EM BELO HORIZONTE MAS SE NÃO OUVER PRETENDO IR EM BH MESMO POIS SOU APAIXONADA PELA ARTE E PRINCIPALMENTE PELA BONECAS 3D. GRANDE BJOS KRIKA! FIQUE COM DEUS!

clea

Krika!Você a cada dia que passa fica mais e mais agraciada por Deus!cada visita que faço tenho uma supresa tudo muito lindo esse casal ta um show!!!!
Bjus......

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!