44

PEQUENO COMENTÁRIO PELOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Oi meninas (os),

em vista ao que tem acontecido de muito desagradável nos últimos dias e pelos tantos manisfestos em diversos blogs, deixo apenas essas palavras, sem citar nomes e nem fatos porque acho isso desnecessário:

" Julgar é muito fácil quando não se conhece a realidade de cada um.
Ninguém chega a ter algum sucesso sem antes batalhar muito pra isso.
A vida que você julga que seu vizinho tenha, só porque a grama dele lhe parece mais verdinha, nem sempre é a verdadeira realidade que ele tem.
 Escreve-se diversos emails e posts, mas muitos deles vejo grandes contradições, em uma linha se defende o que na próxima acabam ofendendo a si mesmas e a quem dizem defender. E pior, dizem solidárias pessoas que lesam o trabalho alheio e quem trabalha é que é errado. Muitas coisas foram resolvidas e foram ditas em off, portanto, pense bem antes de escrever.
Estão julgando meu amor pela arte, que sempre escrevi no blog. Acham mesmo que eu conseguiria fingir por tanto tempo aqui, escrevendo tudo isso? Que tantas pessoas que me conhecem pessoalmente e que gostam de mim e me admiram fazem isso por nada? Que meu trabalho venha sendo tão valorizado e tenha obtido tanto sucesso se fosse só blá, blá, blá? Isso não ofende só a mim e sim as minhas seguidoras, clientes, amigas e alunas...ofende também a você!
Cada um sabe o valor que tem o seu trabalho. Valorizar a arte é dar valor ao artista que está por detrás dela.
 Estão dizendo que faço isso por dinheiro, esquecendo das inúmeras vezes em que ajudei sem receber nada em troca  e esquecendo também QUE EU FAÇO ARTESANATO EM PRIMEIRO LUGAR PELO AMOR SIM, PORQUE GOSTO DE ENSINAR, DE COMPARTILHAR, DE CRIAR, DE FAZER ARTE COM AS MÃOS, MAS EM SEGUNDO LUGAR PELO DINHEIRO TAMBÉM.

 EU NÃO FAÇO ARTESANATO POR HOBBY, TENHO COMO PROFISSÃO .
 EU E MEU MARIDO TRABALHAMOS SOMENTE NISSO.
E ESTA É A PROFISSÃO QUE ESCOLHEMOS POR GOSTAR SIM E MUITO DO QUE FAZEMOS. SENDO ASSIM, ENTÃO SERIA ERRADO DIZER QUE O PADEIRO VIVE DO DINHEIRO QUE GANHA VENDENDO SEUS PÃES E QUE É ERRADO UM PROFESSOR VIVER DO NOSSO DINHEIRO QUANDO PAGAMOS OS IMPOSTOS QUE PAGAM O SALÁRIO DELE? CHEGO A CONCLUSÃO DE QUE TODAS AS PROFISSÕES SÃO ERRADAS, POIS QUE VISAM TER UMA REMUNERAÇÃO PARA QUE POSSAMOS VIVER E SE TRABALHAMOS NO QUE GOSTAMOS DEVERÍAMOS FAZER DE GRAÇA!
O mundo seria bem melhor sem dinheiro, concordo com toda a verdadeira solidariedade, porém não sejamos hipócritas a ponto de dizer que porque vendemos nossos produtos somos errados, mesquinhos e egoístas."

Abços.

Krika

44 comentários:

Q-FOFURAS por Andreia Coeli

FALOU E DISSE KRIKINHA

MANDA ESSE POVINHO QUE TE INVEJAM ESSA É A PALAVRA CERTA PRA CASA DO P.Q.P E BOLA PRA FRENTE AMIGA AQUI NO PARÁ A GENTE DIZ ASSIM QUANDO MAIS FALAM DE MIM MINHA BUNDA CRESCER MAIS HEHEHEHE

OU ENTÃO A GENTE MANDA PRA CASA DO P.Q.P ( PRA CASA DA PUTA QUE PARIU)

PERDÃO PELO PALAVRÃO MAS É QUE NÃO DA PRA FICAR QUIETA NUMA SITUAÇÃO DESSAS JA LEVEI MUITO ISSO PELA CARA DAS PESSOAS DIZEREM QUE FAZEM EVA POR HOBBIS E NÃO POR PROFISSÃO EU SEMPRE DIGO E TENHO ORGULHO DE DIZER QUE FAÇO E.V.A PRA AJUDAR A MINHA FAMILIA POR QUE É MEU GANHA PAO SIM E DAÍ? QUE SORTE EU TENHO DE SER CAPAZ DE CONSEGUIR ISSO NÉ?

ENTÃO MINHA AMIGA JAMAIS DESANIME POR TAIS SITUAÇÕES VC AINDA VAI BRILHA MUITO E ESSE TEU BRILHO VAI OFUSCAR MUITO OS OLHOS DOS INVEJOSOS

BEIJOS

TUA ETERNA ADMIRADORA

Andréia Coeli

te amo

Disléa

oi querida...a vida é assim mesmo...pessoas invejosas que nao sabem admirar o talento alheio acabam julgando sem antes conhecer e e respeitar o trabalho dos outros. Nao fique triste seu trabalho é maravilhoso e seu talento vai ser sempre reconhecidoooo!!!

Parabéns!

Entz

OI minha linda,meu Deus Krika o que esse povo feio quer? infernizar a vida de quem trabalbalha com honestidade, esforço nimguem chega onde vc chegou sem esforçor.Por que essas pessoas bestas não procurar conquista seu sucesso sem se preocupar com os sucesso dos outros. minha linda levante a cabeça sacode a poeira e der a volta por cima.força Deus te abeçoe.sou fá do seu trabalho a muito tempo,vc não sabe nem quem sou,mas ai de quem fala mal de vc.continue fazendo seu lindo trabalho por e sua profissão e vai muito bem. UM cheiro bem gostoso,fica com Deus. Deisaartes.blogspot.com

Renata EVA'rte

Oi Krika! Olha gostaria de dizer que eu amo teus trabalhos...são muito lindos, o acabamento é perfeito. Ano passado criei um blog pra divulgar meus trabalhos, mas bem antes disso já visitava teu cantinho e adimirava teu dom! Você é uma inspiração pra mim! Só quem trabalha com artesanato sabe o valor que tem cada peça, pra mim são como "filhos"...srsrsr...as vezes tenho pena de entregar as encomendas! Então você tem todo o meu apoio amiga, grande beijo!

Crys Silva

Oi Amore!Não sei o que houve,mas sempre coloque sua vida nas mãos de Deus!Ao levantar pela manhã,antes de começar seu trabalho,ore,peça a Deus sabedoria para lidar com problemas da vida.
Tudo que fazemos bem feito e com amor,encomoda muito.Por isso,tenha fé em Deus,siga em frente!

"Erga essa cabeça,mete o pé e vá na fé,mande essa tristez embora.Pode acreditar um novo dia vai raiar,sua hora vai chegar"
(Parte de uma letra de musica que Michel sempre houve do grupo Revelaçao)
Te loveeeeeeeee youuu!

Andréa Jobim Passos

Jesus Cristo, qdo é que esse pessoal vai sossegar, arrumar uma ocupação e trabalhar tanto qto ou mais que vc Krika???
Mas não se importe, siga em frente, com a cabeça erguida pq vive do seu trabalho e não depende de ninguém...abraços baianos...

Ateliê da Miriam

Gente....meu Deus,faço artesanato enm eva uns 5meses.....mas estou louca para vender sim...por que não?!Eu faço,se as outras pessoas gostam e querem comprar porque não?Meu Deus eu não consigo entender...se acham que é errado vender,otimo,pegue seu blog e de curso.molde, de graça em vez de incomodar quem está trabalhando e ajudando aos outros ,leva tua vida Krika e banana para as pessoas incomodadas,nemelas sabem o que falam,o sol nasce para todas...continua com tua arte e sim vende sim,tais vendendo teu trabalho,e já aprendi muito coisa no teu blog amada...estou contigo e não abro mil bjs

Vivi Evart's

Parabéns Krika....muito bem dita suas palavras...sei bem o que vc passa....pq tenho minha profissão....sou advogada e sei que as pessoas acham....a gente passa anos da visa da gente estudando e se aprimorando e de repente batem na sua porta e querem tudo de mão beijada. Amo minha profissão tb...como amo o artesanato em eva....e as pessoas sempre acham que só o que é delas que é bom e que pode ser valorizados...queria muito os seus moldes...até te mandei um email...mas respeito sua decisão....bjssssssss

Unknown

oi krika, venho aqui sempre mais é bem dificil eu deixa recadinho, mais com essa situação resolvi falar um pouquinho, olha nao esquenta a cabeça nao linda, tem pessoas que nao se contenta que outras tenha sucesso, tem pessoas do mal que porque a gente trabalha com eva,isopor,feltro, acha que isso nao pode se tornar uma profissao e dar dinheiro, nao desanime, nao sei se vc soube o que acoteceu recentemente com a Clau, tem gente pra tudo nessa vida, so saiba que pessoas desse tipo so precisa de despreso,bola pra frente e continue fazendo coisas lindas como sempre!!!!! Fique bem e um grande beijos


Cris

Prika Godoi

Krika minha linda, se não conhece o povo?O sucesso incomoda, e incomoda mesmo as pessoas que não tem talento e tentam derrubar o talento dos outros, vc não sabe o quanto de admiradores tem?Então deixa o povo falar, assim quem sabe eles aprendem alguma coisa, vc não sabe o quanto eu me senti lisonjeada quando vc fez um lindo comentário no meu blog me ajudando assim a acreditar mais ainda no meu trabalho e o quanto vc é generosa em compartilhar algum dos seus trabalhos conosco e nos dando inspiração sem reclamar, pense que essas pessoas vão servir de escada para o seu sucesso, uma bjk da Pri e uma grande admiradora sua....

Neth Artes e Eventos

Flor,não se incomode com as más linguas,seu talento e amor pelo artesanato é o que conta,eleve seus pensamentos a DEUS e essa pessoas te esquecerão ,adooooooro seus trabalhos,quando puder venha me visitar,bjkssssssssssssssssss!

By Mary arte e Beleza

KRIKA ESTOU CONTIGO E NAO ABRO MÃO ADORO SEU TRABALHO QUE POR SINAL TA CADA VEZ MAIS PERFEITO , VC TEM MÃOS DE FADAS E ISSO NINGUEM VAI TIRAR DE VC ,SUA CRIATIVIDADE VAI MUITO ALEM DE MUITAS ARTESÃ QUE ESTÃO POR AI, KRIKA SEMPRE SEJA O QUEM VC É GUERREI E VERDADEIRA POIS CADA VEZ QUE VC POSTA ALGO EM SEU BLOG ESTAMOS OLHANDO PARA VC VC MERECE TUDO DE BOM...

"Artista é olhar para o interior, ler nas entrelinhas
gostar de tranqüilidade, amar com simplicidade...
Artista é então olhar para o espelho e ver nele um reflexo...
É ver-te a ti......."

Abraços Mary art’s

Regiane

Oi querida, só se estabelece quem tem competencia, e isso você tem de sobra! Toda profissão é digna, quem fala estas coisas é por que não tem competencia para fazer se estabelecer! Mas o que é isso!? Você vai deixar se abater por gente assim? Que bom que você consegue se manter assim, ganhando dinheiro, fazendo oque gosta com louvor! Levante a cabeça mande este povinho catar coquinho! Reze por eles, por que é disso que estão precisando, não mude em nada o que você é. Já pensou se todo profissional só trabalhasse pelo dinheiro ou se o que você gostasse só pudesse fazê-lo de graça? Amoooooo seu trabalho-sustento, vc é 10,é 100,é 1000, é 10000000000....te adoro e por isso te visito todos os dias, quero na próxima visita te ver pra cima ok? Bjs!

Eveartecomamor

oi flor quanto mais falam de vc mas vc cresce infelizmente existe pessoas invejosas de mais ,seus trabalhos são lindos e maravilhosos amo tudo que vc faz entre teus caminhos nas mão do senhor confia nele e ele tudo fará beijos.

Carol Visentin

Querida Krika! Como vc ja sabe admiro e mto o seu serviço! É impecável... é uma pena q a gnt mora tão longe...pq seria uma honra ter aulas com vc! Não sei oq houve, mais saiba que vc tem as suas Fãs, admiradoras como eu que torce por vc viu! Um gde bjo, e saiba que Deus ta te abençoando mto!

Simone

Oi, Krika, não sei exatamente o que está acontecendo, mas tenho certeza de uma coisa, vá em frente, pq enquanto estas pessoas estão perdendo tempo, vc está usando muito bem o seu para vencer e progredir!!!!!!Simone

Julia Batista

Oi amiga , saiba de uma coisa , a bíblia diz que ninguém atira pedras em arvores que não dão frutos , e com certeza a sua esta carregadinha de frutos bons ! Por isso não se preocupe com o que os outros falam ou pensam de você , olhe a sua volta e veja quantas pessoas te admiram ? Isso é o que realmente importa ! O restante a gente vai levando e deixa nas mãos de Deus , um dos trechos da bíblia que eu gosto é esse - Tudo que o homem semear , isso também ceifará . bjus e sucesso sempre !!

Nile e Richard

Oi coração.
Adorei o seu texto.
Mas falando sério.
Deixa os invejosos pra lá.
De importância aqueles que merecem.
bjtos.Nile.

Lívia

Só tenho uma coisa pra dizer para os invejosos que tentam te ofuscar: "VAI PRA LUZ, DANIEL...." kkkkkkk!!!
Quem te conhece, pessoalmente ou não, sabe do teu esforço, do teu talento, da tua força de vontade então deixa esses "Daniéis" de lado e eles que vão procurar o que fazer porque jamais conseguirão apagar o teu brilho!!!
Milllll beijos!!!

Unknown

Oi Krika! Primeiro te sigo e amo seus trabalhos, gosto principalmente porque você é uma pessoa que sabe partilhar, não guarda para si, se propõe a dividir. Te admiro muito!!!
Segundo, não sei o que está acontecendo, mas estou com você, pelos motivos que citei acima.
Há pouco tempo estava sem emprego e tive dificuldades finaceiras, mas Deus me mostrou um caminho, o artesanato com eva e foi isso que me sustentou e agradeço muito a Deus. Hoje é minha segunda fonte de renda e posso dizer que me inspiro muito em você.
Não desista nunca, pois muita gente acredita e confia em você e no seu talento.
beijos

Atelier Mil e Uma Artes

Oi Krika!Ruim te ver assim triste!!Vim te agradecer a visita ao meu cantinho e, te encontro desse jeito...Lembra do que vc escreveu?Que nós que gostamos de vc,admiramos teu trabalho, que começamos aqui na blogosfera,inpirada em vc e seu trabalho?Que vc encontra força em nós?Então quando as trevas começarem a te envolver,imagine nossas luzes chegando até vc,porque estaremos mentalizando coisa boas e positivas prá vc.Fique com Deus!!!Te tenho como uma filha querida!Aliás minha primeira filha se chama Karinna...
Beijinhos!!

Meire Souza

Estou com vc e não abro, mais sabe o que é a polemica toda? É porque a fonte delas está começando a secar, porque eu vejo uma preguiça tremenda em criar, e mais facil copiar, lezar e falar mal, mais o engraçado é que fala mal de vc, ou de mim ou de outras artesãs, mais precisam das nossas criações, dos nosso moldes, porque se não, não sai nada rs rs então meu anjo, não esquenta, se vc está aonde está é porque Deus quer que esteja brilhando e vc sabe que a luz encomoda o que é negro beijosss

Artes da Glau

Oi eu admiro muito o seu trabalho, não deixe que a inveja dessas pessoas te atrapalhe, junte estas pedras e continue construindo seu castelo vc merece tudo de bom e que DEUS continue te iluminando cada dia mais. Sucesso!

Luciana C. Araujo Nadolny

Karine,
Viva a tua vida sem se importar com o que certas pessoas dizem a teu respeito.
O importante é que muitas pessoas acham teu trabalho maravilhoso, criativo e muito bem feito( o que causa inveja a certas pessoas) porque é preciso nascer com dom, o dom não se aprende, nasce conosco...
Não dê importância para comentários mesquinhos de pessoas maldosas e ciumentas.
Somente agradeça a DEUS pela tua saúde e da tua família e entregue essas pessoas à ELE que ELE fará justiça.
Lembre-se que vc é abençoada e é isso que importa.
O importante é que pessoas que convivem com vc sabem como que vc é e o resto não importa!
Um abraço e fique com DEUS.
Com carinho, Luciana.

Unknown

oi amiga.....fico triste em saber que isso também aconteceu com você porque a 4 meses atrás eu estava amamentando o meu filho que tinha acabado de nascer e acabou que meu leite até secou por conta das injúrias e da defamação que uma profissional como nós fez comigo. mais que graças a deus ela se retratou no meu blog, pois agiu por impulso.
sei o que esta vivendo, passei por isso e não é fácil mais sabe o que me fez superar isso tudo? foi o amor que tenho pelo o que faço, e acima de tudo o amor que as pessoas tem por mim. inveja infelizmente faz parte do ser humano seria muito melhor se o mundo não tivesse, mais existe e temos que aprender a conviver com isso. sei que vai superar aliás que já supero, pois você e o seu trabalho é muito maior que tudo. se fortaleça com as injustiça, a inveja e acredite que são pessoas muito pequenas em relação a você e a todo seu trabalho e dedicação. uma vez li umas frase e até coloquei no meu blog e vou dizer para você" FELIZ É AQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA" (CORA CORALINA)". Te adimiro pelo o que faz, pelo o que é mesmo sem nos conhecermos pessoalmente. Acredite sempre que DEUS esta do lado daqueles que tem ele no coração. Te adoro......E continue criando, recriando...e nos fazendo felizes com o seu talento. beijos (GRACIARA CAVALCANTI)

Krikolândia by Krika EVArts

oI MENINAS,

olha, tô triste sim e bem chateada, mas volto a dizer que a força de vocês nessas horas é muito importante!

Obrigada de coração pelo apoio.

Andréia...acho que vou ficar mais bunduda que a Mulher Melancia então!!!rsrsrs

Um beijo bem grande.

Krika

Artes da Betinha

Oi Krika,
Infelizmente nesse mundo existem pessoas que nao querem nosso bem...
Não se deprima, nao fique chateada, elas nao merecem sua preocupação, Deus te deu um dom e vc está executando ele...
Nunca deixe as pessoas enterrar seus talentos, vc tem talento e se sustenta com ele, que mal tem isso?
como vc mesma disse, entao quer dizer q todas as profissoes sao erradas...? ah fala sério...
Deus é maior...
Ore todos os dias para seus amigos e inimigos tb e que os inimigos fiquem bem longe de vc...
A inveja é um mal que corroe a alma do ser humano, tem gente que nao tem capacidade pra fazer nada ou viver a vida intesamente e vivem falando com a tal lingua de duas pontas...affff
Peço agora nesse momento que Deus com sua infinita bondade venha cubrir sua vida, sua casa, seu trabalho, sua familia e seu casamento com toda sorte de bençãos, bençãos sem medida, um verdadeiro derramar dos ceus sobre sua cabeça, Em nome de Jesus!!!
Fique na paz amada
e que Jesus lhe proteja sempre!!!
Beijos da Betinha!!!!

Unknown

Oi Amore,estão te incomodando de novo...puts..essas invejosas não largam do teu pé...amiga levanta a cabeça e segue com teu trabalho que é lindo demais...deixa elas falarem o que querem.vai ser sempre assim,vc não tem culpa se o teu brilho as incomoda,elas que se ponham no lugar delas....desculpe mas tenho q ser até meio dura nas palavras,já estou de saco cheio dessas criaturas te enchendo ...vc sabe que todo mundo te adora,elas são umas coisinhas que nem aparecem no mapa....hahaha te adoro Jaque

Mhárcia Evart's

Krika,
acho que ninguém mais do que eu sabe o quanto vc vem batalhando pra que seu trabalho siga em frente, dê certo, o recohecimento foi uma consequência de tanto esforço, persistencia e dedicação.
Achar pessoas que vão tentar lhe prejudicar, é fato. Mas sua sabedoria e inteligência e quem vai fazer vc passar por cima disso, e seguir em frente. Desistir? NUNCA!!! Antes de sair de casa, faça suas orações com um salmo da biblía que diz: " Meu Deus, livrai-me do homem preservai-me do homem violento, daqueles que tramam o mal no coração, que provocam discórdias diariamente, que ocultam nos lábios venenos viperinos... " continua SALMO 139
VC é uma peça muito importante para muitas de nós, pois Deus quis assim,e a caminhada não será fácil, mas com sabedoria vc vencerá sempre!!
Márcia ( CHULEZINHO)
Não te largo nunca!!!

Coisas de Casa Ro

Só posso deixar minha solidariedade, e fique preparada porque quando começamos a fazer sucesso aí começa a inveja pesada, mais bola pra frente não se esqueça de sempre fazer uma oração e pedir bastante proteção, bjus Rô.

artes da sandra

Oi Krika não te conheço pessoalmente mas admiro muito seu trabalho,comeceu a pouco com eva porque preciso trabalhar em casa e tenho vc como fonte de inspiração e almejo um dia conseguir como vc viver do artesanato,e não acho que seja errado viver do talento que DEUS nos deu,então siga sua vida com fé e reixe o povo falar.
bjos
Sandra

CRIATIVIDADE EVA

Krika, vc e Crys são minha inspiração. Sem conhecer vcs pessoalmente sou apaixonada por vcs e me meto em qualquer briga por vcs.
$UCE$$O, recheado de dindin, pra vc, pra Crys, pra mim e pra todas nós. Vc é um showwww e merece brilhar!!!!
Aqui se planta, aqui se colhe. Nunca se esqueça disso.
Bjs
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA

Niese Tocafundo

Oi Krika, tô meio que "pegando o bonde andando" , não sei o que está acontecendo, mesmo pq, não tenho muito tempo para visitar os amigos. Mas uma coisa é certa, maravilhosa como vc é, com certeza deve incomodar muito quem tem miolo de grilo e não chega aos seus pés. Não se preocupe, continue fazendo esses trabalhos iniguláveis e seja sempre essa pessoa humilde e talentosa, com o dom q Deus te abençoou.Os incomodados q se retirem... hihihi
Krika, vc é a maior arteira em e.v.a q tem na net, seguida da Crys Silva. Amo seus trabalhos e aprendo mt com vc. Ainda à pouco estava vendo o vídeo da joaninha e me encantei. Ki luxo!!! Segue seu caminho e ore muito, pois a oração do justo, tem muito efeito. Amo vc. bjns e Deus continue a abençoar vc e a Amanda.

Lisa de Barros

Parabéns, Krika, pela sinceridade e coragem. A verdade é que infelizmente nesse mundo tudo é dinheiro. Sorte de quem (assim como tu) consegue viver fazendo o que gosta, o que ama. Eu tive o imenso prazer de te conhecer no curso da Linna em POA e tenho certeza que tudo que te vi fazendo e falando são as verdades pelas quais batalhamos todos os dias. Trabalhar e ganhar respeito fazendo o que amamos não é para todos. PARABÉNS POR SER QUEM É e obrigada pelo blog (sim, pois aqui no blog temos dicas valiosas) e pelas artes que tu apresenta!!! Beijos.

Atelier artevan

A SERPENTE E O VAGALUME

Uma vez uma serpente começou a perseguir um vagalume.
Este fugia rápido, com medo da feroz predadora e a serpente nem pensava
em desistir.
Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada....
No terceiro dia, já sem forças o vagalume parou e disse à cobra:
- Posso lhe fazer uma pergunta?
- Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar
mesmo, pode perguntar.
- Pertenço a sua cadeia alimentar?
- Não.
- Eu te fiz algum mal?
- Não.
- Então, por que você quer acabar comigo?
- Porque não suporto ver você brilhar!

Amore desejo a vc tudo de bom e não dê bola para o que falam ou deixem de falar de vc,continue sendo essa pessoa maravilhosa e especial!
Sou fã de seu trabalho e me inspiro muito em vc.

Bejocas no ♥!!!!

Que Deus continue te Abençoando,hoje e sempre!!!!!

Unidas pela Arte

O krika e Pin, não sei oque houve mas não dá o gostinho de se estressar até porq é esse o objetivo de quem te ataca dessa forma, como diz o ditado falar até papagaio fala por isso amiga gasta tuas energias em suas coisas lindas e não com esse tipo de gente até porq sou muito mais vc e admiro imensuravelmente sua arte vc e a Amanda são muito talentosas e tem um mundo de possibilidades esperando vcs logo alí.
Beijooo minhas flores tenho muito orgulho dessa dupla de mais de 1 milhão de pessoas... claro!!! porq achou que era só vc e a Pin essa dupla de sucesso, fala sério estou logo alí ó na primeira fileira aplaudindo vcs de pé pois acredito no talento de vcs e como admiradora ja me sinto parte dessa grande família que conseguiram formar!
Que Deus abençoe vcs e as livrem de coisas negativas, mas isso tb faz parte viu...o q seria do doce sem o salgado, do preto sem o branco e assim por diante precisamos conhecer os dois lados para valorizar e reconhecer o que temos de bom, sejam fortes e bola pra frente! Lisandra
http://girodaarte.blogspot.com/

Unknown

krika li seu desabafo , não sei o que aconteceu, pois estou sumida porque graça a Deus estou trabalhando com um numero de encomendas muito grande e as pessoas que me ajudam não estão podendo trabalhar, mas, se ja lá o que for tudo que vamos fazer temos um propósito, não acredito que vender o que fazemos com amor seja crime ou algo muito errado, eu trabalho com eva já hà algum tempo, montei meu blog hà 10 meses e tenho tido muito retorno, afinal considero minha arte um trabalho onde aumento minha renda ainda não posso viver só da arte , mas amaria viver fazendo somente o que amo que é fazer arte com as mãos.bjs

Teresa

Concordo completamente com seu comentário. As pessoas muitas vezes só vêem de fora o que deixamos transparecer, mas não conhecem nem de longe as dificuldades que passamos para vingar. Temos que ignorar todos os comentários negativos e continuar (o principal é sempre a nossa consciência estar tranquila).
Os meus trabalhos quase sempre são copia do que vejo, mas o que faço é por gosto, não é o meu ganha pão, e admito sempre que não criei, dando o crédito a quem realmente o merece.
Admiro muito vocês, artesãs verdadeiras, que perdem muito do vosso tempo a "inventar" e construir coisas novas e tão lindas como as suas.
Dou-lhe os parabéns por seus trabalhos maravilhosos e desejo força e inspiração para continuar.
Abços
Teresa

Eliane de Carvalho

Boa noite, Krika!!
Passei por aqui para dar uma olhadinha nas novidades e me deparei com este desabafo!!Não sei o que houve,mas quero te dizer que não deves te abalar, nem encher teu lindo coração de mágoa e rancor!! Envia energias boas para estas pessoas e deixa que a vida cuida do resto. Já eras uma pessoa e uma artesã maravilhosa, e agora , com a parceria com a Amanda, ficaram PERFEITAS, e certamente é isto que está corroendo estas pessoas (a inveja e a ganância). Sabes que tens muitas admiradoras, fãs e amigas (mesmo que virtuais) que torcem por vocês sempre!!
"Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima". És melhor que tudo isso!!!Desejo que tudo isto acabe logo!!!
Um beijo grande!!!!Eliane

Soraia Sousa

Oi Krika!!!
Admiro muito seu trabalho, você faz coisas lindas...
Infelizmente a inveja é uma das características mais despresíveis dos seres humanos, é uma pena termos que conviver com isso todos os dias. Despreze tudo que é de ruim e todas as pessoas que fazem parte disso, valorize somente as pessoas que te admiram, e que apreciam o seu trabalho.
O Sol nasce para todos mas, só brilha para quem realmente merece e isso acontece com você e infelizmente isso incomoda muita gente...
Beijinhos...
Faça uma visitinha em meu blog:
www.soraiasousaartemania.blogspot.com.

Sil Rios

Olá Krika
Não te conheço pessoalmente, mas tenho uma imensa admiração pelo seu talento sei que no nosso país infelizmente o artesanato nem tem valor e considero você uma batalhadora por viver disto.Espero que um dia possa participar do seu curso , quem sabe um dia você não dá uma passadinha em Guarulhos.Bjs Silvia Rios

, Geninha Evarts

Olá Krika!! pelos comentários imagino oque aconteceu! Esquenta não! Trabalho com artesanato a alguns anos com decoração de festas, mas qdo é somente pra dar uma força( o famoso 0800) é tudo muito bom mas qdo damos valor ao talento e dom que Deus nos deu aí a coisa muda de figura! Qdo descobri o eva para acrescentar em minha vida, fiquei extasiada com a perfeição dos seus trabalhos, oque me inspira a prosseguir, ter idéias...
Então querida vida que segue, Deus na frente e a gente atrás, como sempre digo:
Deus meu único sócio, dono de tudo!!!!
bjaum no seu coração.

Anônimo

Ai Krika,

Não esquente com essas pessoas pequenas, o mais importante que é Deus e nós, suas amigas arteiras sabemos e VEMOS, o seu carinho e devoção a sua arte, inveja sempre irá existir, e outra o povo parece que se esquece que tem espaço para todos "que são bons" no mercado....

Fique com Deus

Cláudia

Olá Krika. Não te conheço pessoalmente,mas admiro imenso o teu trabalho...Sou de Portugal e acompanho sempre que posso os teus trabalhos que me servem de inspiração.Também faço trabalhos em EVA mas ainda estou longe de chegar aos teus...que são fantásticos.Não creio que mereças ser desrespeitada, muito pelo contrário...mereces tudo de bom...Um beijo muito grande de uma admiradora.
Cláudia

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!