31

MINHA ESTRÉIA!!!

Oi meninas (os),

venho compartilhar com vocês mais uma conquista!
Já está no Youtube o meu primeiro passo a passo!!!
Ele foi gravado no evento da Raber na Linna do qual fiz parte no mês passado!!!
Uma parceria de muito sucesso!

 AQUI ESTÁ O MOLDE PARA VOCÊS FAZEREM OS SEUS LINDOS PALHACINHOS!



Essa é minha estréia e estou muito feliz!!!
Espero que vocês gostem!!!



Estou muito feliz com tudo que tem acontecido na minha vida, pois apesar de todos os tropeços e percalços do caminho, os últimos meses tem sido de muitas realizações!


Quero agradecer a todos que VALORIZAM e prestigiam o antes meu agora nosso trabalho!
Obrigada à Raber e a toda equipe do programa Artesanato Sem Stress! Daisy, obrigada por me deixar tão à vontade! Gente ela é uma fofa!!!

Ivete, um beijo minha flor!!!

E não esqueçam: a cola instantânea usada aqui é a melhor: TEK BOND!
E o e.v.a.??? Que dúvida! SÓ RABER!!!

Uma grande beijoka a todas (os)!!!

Krika

31 comentários:

Carol Visentin

Olá querida Krika! Que essas sejam só as primeiras realizações desse ano, pode ter a certeza que virão milhares! Fico muito feliz por vc! Admiro muito seu trabalho! Vc merece isso e mtoooo mais! Parabens! Gde Bjo!

Fau

amigaaaaaa ta lindooooo
e que bom poder te ver em movimento
rsrsrs parabens por tudo vc merece
bjussssssssssssssss

Greyce Elizabeth

Parabéns Krika e desejo muito sucesso pra você.

Paulinha Freitas

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! AMEI!!!
PARABÉNS POR ESSA NOVA ETAPA!!!
QUE O PAI CELESTIAL CONTINUE TE ABENÇOANDO GRANDEMENTE!!!
QUE ESSA UNIÃO DE TALENTOS SEJA DE GRANDES BENÇÃOS!!!
BJUS DA PAULINHA.

Simone

Krika, parabéns,vc merece! Simone

Bete Castro

Oi amiga, parabéns por mais essa conquista vc merece muitomais, e sabe de uma coisa? Todos os seus sonhos são pequenos perto daqueles que Deus tem preparado para ti.Quero que saiba que aprendi muito contigo,sou iniciante não tenho muitas habilidades, mas seus trabalhos são fonte de inspiração. Muito, muito, muito mais sucesso pra vc, continue sempre essa pessoa maravilhosa , espero um dia ter o previlégio de te conhecer e aprender em seus cursos contigo!
Beijinhosssssss
Áh se quiser me visitar será um prazer amagicadoeva.blogspot, se quiser me seguir tb ficarei muito feliz.

Joci

oi amore, tá linda.......mas não esquanta não no começo a gente fica um pouco nervosa, mas depois....fica pior. rsrsr...brincadeirinha, a gente acostuma. bjs e sucesso

ATELIER MMC ARTESANATO EM GESSO E E.V.A

PARABÉNS TIA!!!!
TAVA FORA 40 DIAS COM O MORE E AS MENINAS QNDO VOLTEI QUAL FOI O PRIMEIRO BLOG Q VISITEI???RSRSRS QNTA COISA BOA HEIN...FICO MUUUITO FELIZ POR VCS.QUE ISSO SEJA SÓ O COMEÇO DE MUITAS COISAS BOAS QUE VIRÃO!!!ESTOU COM MUITAS SAUDADES
APROVEITANDO PARABÉNS PELO NIVER!!!!

Roberta

Que lindooo adorei se passo a passo.. suuuuper detalhadinho... só não achei o molde no site da raber =/ é só lá que vai ter?
bjaooo trabalhos lindoosss como sempre

Mhárcia Evart's

Ai, como meu SAPATNHO tá chique!!!
Tenho tanto orgulho de vc menina!!
Vc merece isso e muito mais!!!
Deus esteja sempre do teu lado, e eu aqui, admirando teus trabalhos!!!

Tayartes Artesanatos

Parabénsssss Krika !!
Existe pessoas que nascem para o sucesso e assim é vc.
O palhacinho ficou lindoooooo
adorei. Parabéns novamente bjks

Juciene oliveira

que legal krika parabéns !!! muito lindo o palhacinho adorei.
Muito sucesso pra vc e que Deus continue te iluminando.

Andréa Jobim Passos

Parabéns Krika, fico feliz pelo seu sucesso!!! E estou sempre atenta as novidades.
Bjo gde de sua fã baiana que espera poder trazê-la em breve.

Marta Vieira

primeiramente parabéns,vc merece pois seus trabalhos são maravilhosos,vc tem um imenso talento!!eu te sigo ja faz um tempo porque adoro suas peças elas me inspiram bastante!da uma passadinha la no meu cantinho e se vc gostar e quiser me seguir ficarei muito FELIZ!!!
BJS!!
Deus te abençôe!!!

Arteiras Arte em EVA

Oi Krika, parabéns! Adorei o teu passo a passo. Vai te acostumando com as câmeras pois acho que é só o começo. Um abraço enorme.

Mundo Cath

Assisti ao video e amei!!!
Seus trabalhos são MARAVILHOSOS, perfeição pura!
Q Deus continue abençoando a suas mãos de fada ^^
Parabéns
Ka

Mah arte em EVA

Que lindo krika,ameiii,vc é um máximo mesmo,parabéns pelo passo a passo ficou mto bom,assim q sair o molde no site da raber vou correndo fazer,amo seus trabalhos,bjusss

lidi

oii amiga admiro mto seu trabalho parabens...tem selinho pra vc no meu blog bjo
http://lidievarts.blogspot.com/2011/02/novo-selinho.html

Ju Arte em E.V.A

HUHUHUHUH,Prabêns amiga tudo de bom sempre que 2011 seja só presentes pra Ti ,Te adoro muitooo
Beijokinhassssss

Renata Campos

Oi. Adorei o palhaçinho. Super bem explicadinho. Muito sucesso para vc. e que venham mais e muito mais.
Bjs
Renata.

BRILHO DE FADAS

Parabéns Krika, ficou show de bola. Que os anjinhos te iluminem sempre. Sucessooooooooo!!!
Bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

karla

oi Krika, adorei ver seu pap,parabens que o senhor te abençõe.Sou sua fã.Karla.BRASÍLIA

artesanatosemstress

OLA KRIKA AQUI É A DEISY APRESENTADORA DO ARTESANATO SEM STRESS. A NOSSA EQUIPE DESEJA A VOCÊ SUCESSO.
BEIJOS
DAISY SCURATO

^.^ Ana Clara ^.^

Querida, parabéns pela belíssima aula no programa. Amei!

FOFUCHAS EM E.V.A

ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE DEUS POSSA TE ILUMINAR SEMPRE E SEMPRE MAIS, QUE SEU DOM, SEU CARISMA, SER UMA CRIANÇA GRANDE É O QUE NOS FAZ SER FELIZ NUNCA CRESÇA!
SOU SUA FÃ HOJE E SEMPRE.....TE ADORO MESMO SEM TE CONHECER PESSOALMENTE, MAIS TE SIGO, TE ACOMPANHO E ESTOU SEMPRE QUERENDO OU NÃO FAZENDO PARTE DA SUA HISTÓRIA JUNTO COM VOCÊ, O QUE É UM GRANDE PRAZER. ESPERO EM DEUS UM DIA PODER TE CONHECER PESSOALMENTE, PARA PODERMOS JUNTAS BRINCAR BASTANTE DE BONECAS (RSSS)!

BEIJOS E FELICIDADESSSSSS!

Ateliê da Miriam

oi amada....hj ganhei o dia hahahaah,quando li teu recadinho e ainda tinhas te tornado seguídora do meu humilde blog,explodi de felicidade....mil bjs para ti minha linda e que Deus ilumine teus passos sempre ...bjs

margarete

ola krika.mas ba guria tu é super especial ,adoro teu trabalho ,tenho lido muito sobre vc na net algumas vezer coisas boas outras nao tão boas assim ,sabe eu penso assim falem mal ou bem de mim mas falem de mim rsrsrsrrs e acho que pra vc deve ser assim ...bjossss espero tua visita no meu cantinho http://margaartes.blogspot.com/

ciranda da aprendizagem

Olá! Que lindo esse palhacinho! Vou tentar faze-lo, acho tudo isso muito lindo.
Parabéns!
Ficarei feliz com sua visitinha ao meu blog.
Beijinhos!!!!

sarah santos

Oi Krika, tudo bem? Sou nova nesta aréa, apesar de sempre amar o artesanato.Amei a sua historia, sobre como tudo começou.Olha eu fiquei emocionada pois me identifiquei muito com ela.Até alguns dias, eu estava em depressão, minha vida tinha virado uma rotina. Mais, mesmo aos 45 anos, eu tomei coragem e resolvi fazer aquilo que tanto amo, artesanato, afinal nunca é tarde para começar.Vc me inspirou muito, te agradeço e continue assim, humilde.Tenho aprendido muito com algumas arteiras e não vou desistir.Fiz minha primeira ponteira, meu blogger não tem seguidores, pois agora comecei e entrar em contato com algumas arteiras. Por favor ,se vc ler este enorme comentário,deixe um recadinho para mim. Beijos e que Jesus continue te abençoando sempre. http://saraharteevida.blogspot.com/

Unknown

Tudo o que você faz é lindo! Parabéns pelo dom que Deus te deu. Estou anciosa para aprender, um abraço Adriana- Petrópolis-RJ

Lu...

Olá não consigo ver o vídeo.. quando clico aparece que é privado.. como faço para ver?

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!