14

CABELINHOS DA RABER: MAIS QUE CABELEIRAS!!!

O novo lançamento da Raber, os cabelinhos de eva, são um sucesso!
Eles facilitam nosso trabalho e ainda nos proporcionam usar e abusar da criatividade que vai muito além das cabeleiras!!!

Vejam as cestinhas de Páscoa que fizemos usando os lindos cabelhinhos !


CESTINHO DE PÁSCOA COELHINHA 3D


CESTINHA DE PÁSCOA CASAL DE COELHOS


Nesta última usamos somente os cabelinhos pra entrelaçar e fazer toda a cestinha!

E você encontra em muitas opções de cores!


Agora, use você também e abuse da criativadade!

Raber e Tek Bond: a dupla perfeita pra arte em eva!!!

14 comentários:

Unknown

Adoro passar por aqui só pra ficar babando nas suas artes maravilhosas, já usei alguns moldes para meus novos coelhinhos...rs
Tá td lindo flor! Bjs

Milena

Oie!!
Seus trabalhos sempre mto lindos! adoro passar por aqui sempre!
Venha conhecer o meu blog qdo puder.
Gde beijo!!!

VRPC Artesanato II

Parabéns pelos lindos trabalhos,
...................(¯`v´¯)
..................(¯` ✿´¯)
...............✿..(_.^._)
..............✿.√,•*´✿
...............(¯`v´¯) •./¸✿
(¯` ✿..¯))✿/¸.•*✿
(_.^._)√•*´¨¯(¯`v´¯).
.✿•*´)//*´¯`*(¯` ✿ .¯)
..✿´)//¯`*(¸.•´(_.^._)
▒▒(¯`•♥•´¯)▒░░
▒▒▒`•.,(¯`•♥•´¯)
▒(¯\v/¯)▒`•.,.•
(¯>♥ّۣۜ♥<¯)▒░░
▒(_/⋏\_)▒░
Ótima semana!!!

Cris Arte em Eva

OLÁ KRIKA ESTOU PASSANDO PRA DIZER QUE TE ADMIRO E AMO MUITO O SEU TRABALHO E QUE SOU SUA SEGUIDORA, E QUE SE POSSIVÉL FOR VC FAZER UMA VISITA NO MEU HUMILDE BLOG ONDE COLOCO OS MEU AMADOS TRABALHOS, ESPERO QUE SEJA MINHA SEGUIDORA TAMBÉM E QUE DEIXE UM RECADINHO, POIS UM RECADINHO DA ILUSTRE KRIKA NO MEU BLOG HEIN UM MÁXIMO AGUARDO A SUA VISITA,UM GRANDE BEIJO TE ADMIRO MUITO VIU? QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE QUE NÃO FALTE NUNCA O ÓLEO DA UNÇÃO SOBRE A TUA CABEÇA BJS E QUE DEUS TE ABEÇOE ABUNDANTEMENTE!!

Ju Arte em E.V.A

OIE! Amiga lindo tudo maravilhoso teu blog como sempre lindo prefeito ,esta idéia de KriPin estão lindas as peças tenho muito orgulho de apesar de amigas virtuais ,tenho muito orgulho de ser sua amiga la do começinhocada dia que passou ,mais lindo ficaram suas peças e tu sempre daquele mesmo jeitinho de sempre ,Tu pra é um exemplo a ser seguido ,amiga ,arteira ,mãe ,mulher é simplismente a krika ,passou por tudo sempre de cabeça erquida e conseguiu chegar onde chegou amiga sou tua fã adoro muito vc e se Deus quizer ainda vou ti dar aquele abraço !grande beijoooooooo

Valéria Lima

olá ,lindo seu trabalho.
eu também tenho um blog ,será que você pode passar por lá e me seguir?
Me ajudaria muito.http://vallartes.blogspot.com/ obrigada.

Tia Rose

Oiiii, já sou sua seguidora e hoje vim dar uma olhada nos seus coelhinhos. Achei um mais lindo que o outro.
Parabéns !!

Bjs

Rose

Geltha Dubon

Oi,Krika!
Fofíssimos!!!!!!!!!!!!!!Parabéns!
bjs
Geltha(http://blogdageltha.blogspost.com)

Geltha Dubon

Ficou linda a cesta.Parabéns!
bjs

Tayartes Artesanatos

Um trabalho realmente maravilhoso!!
Seu blog é show vai lá no meu blog e pegue o selinho que postei lá para vc. bjs

Valquiria rinco fernandes

oi krika adoro seus trabalhos parabens,se poder de uma olhadinha no meu blog valquiriaeva.blogspot.com deixa um recadinho pra mim parabens Deus te abençoe,abraços ate mais..

Mayra Suelen

Oi Krika estou realizando um sorteio, estou te convidando a participar...as regrinhas são bem legais, creio que você vai gostar...bjinhos!

Mayra Suelen

Oi Krika estou realizando um sorteio, estou te convidando a participar...as regrinhas são bem legais, creio que você vai gostar...bjinhos!

Thaty cabelo de tomate

Fiquei encantada com seus trabalhos , lindos e perfeitos , um dia eu chego lá !!! Estou te seguindo , se vc puder e quiser me seguir tb ficarei grata . Bj

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!