6

UMA COLEÇÃO DE FADAS!

Oi meninas (os),

hoje venho lhes apresentar a mais nova coleção Krika EVArts.
Espero que vocês gostem!!!

COLEÇÃO KRIKUCHAS FADAS


Essa coleção já era muito esperada e muito pedida!
Agora virou realidade e eu amei!!!

Primeiro, claro, a nossa representante:

KRIKUCHA FADA ARTESà


KRIKUCHA FADA JARDINEIRA


KRIKUCHA FADA DA LUZ


KRIKUCHA FADA DA ÁGUA


KRIKUCHA FADA DOS ANIMAIS


ACEITAMOS ENCOMENDAS!!!

Apostilas completas já disponíveis!
Informações e encomendas: krikaevarts@hotmail.com


E se vocês querem fazer peças lindas e com um acabamento perfeito, não esqueçam, usem:

6 comentários:

Pollyana Maia

Isso é lindoooo demais!!!
Vc é um arraso,uma fonte de inspiração!!!
Parabéns!!!!

Josiane Bonafina

Arrasou mais uma vez Krika, sua bonequinhas são lindas demais, um capricho só...amei mais essa coleção que com certeza já é sucesso!
Bjusss

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

KARINE PARABÉNS PELA PARCERIA, SUCESSO,TEM SELINHO TALENTO PARA VC EM MEU BLOG , BJS....

, Geninha Evarts

Krika, amo seus trabalhos! faz um tempo que sempre estou dando uma espiadinha em seu blog! e só que eu sou recente nesta parte da área virtual, me siga em meu blog ? Beeijos '

vivi

ADOREI SUAS BONECAS SÃO LINDAS ESSAS FADAS ESTÃO FAZENDO MUITO SUCESSO PARABÉNS !!! EU TENHO UM BLOG TAMBÉM TRABALHO COM FLORES EM EVA QUERO COMEÇAR A TRABALHAR COM BONECAS DA UMA ESPIADINHA LA NO MEU TRABALHO O BLOG É GILAVI OBRIGADO !! BJS !!

Soc Soc Ala São Bento

oi Krika...essa coleção de fadinhas é mesmo um arraso. Com o que vc faz as asinhas? Deus te abençoe...bjuss

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!