5

Promoção encerrada!



Oi meninas (os),

quero agradecer a todos que participaram da promoção :
MUITO OBRIGADA!

A promoção "Quero Mais!" ENCERROU,
 mas está chegando uma fresquinha por aí! Só estou dando os toques finais e ela já está quase pronta pra estrear!!!
Tenho certeza de que vocês vão adorar!!! Porque eu amei! rsrsrsrsrsrs

Um grande beijo e obrigada imensamente por fazerem do nosso trabalho um sucesso!

Que Papai do céu abençoe todas (os) vocês e que dê em dobro tudo aquilo que me dedicam e que me desejam! Obrigada por fazerem parte da minha vida...de verdade!

Um bjuuuuuuuuuu

Karine

5 comentários:

Unknown

OLÁ TUDO BEM
eSTOU ANSIOSA PELA PROMOÇÃO ,ADORO SUAS PEÇAS E ESPERO QUE COMPREENDAS QUE NOS COPIAMOS SEUS MODELOS PORQUE NA VERDADE GOSTAMOS MUITO DOS SEUS TRABALHOS ,NOS IXPIRAMOS EM VOCÊ COMO ARTESÃ!
FAÇA UMA VISITINHA NO MEU BLOG...ESTOU ESPERANDO
GRACE EVARTS

Artesanatos da Pri*

Oi Krika... quero comprar uns moldes seu sim... vou esperar a promoção... hahahah Saiba que sou uma grande fã sua, e seria uma imensa alegria te ver seguindo o meu blog... sou sua seguidora a tempinhos já...

Fique com Deus.

Bjus

Roberta Lavinas

Oi Krika... adoro seu blog e suas crianções são perfeitas!!!

Passo por aki sempre e tenho seu link no meu blog.

Mas hj passo aki pra divulgar o sorteio q tá tendo no meu blog... foi liberado hj e será sorteado um mini kit para artesanatos... eu pensei q poderia presentear alguém e assim já divulgar meu blog.


Como seu bloguinho recebe muitas visitinhas, poderia divulgar, assim as meninas que estão começando no artesanato podem tb participar e ter mais uma motivação. Um bju viu?!!? Conto com vc!

Blog Betta Biscuit e Art's
http://bettabiscuit.blogspot.com/

VI SOUZA

SAUDADES DE VC FLOR!!!
DEUS ABENÇÕE SUA VIDA!!!!
BJOS

Cintia Moutta

OLÁ QUERIDA KRIKA!!!
NÃO FOI DESTA VEZ!! ESSA PROMOÇÃO PASSOU, MAS A PROXIMA QUEM SABE EU COMPRE MAIS ALGUMAS APOSTILAS!!ESPERO QUE A PROXIMA SEJA MELHOR!!?? PASSA NO MEU CANTINHO E VEJA AS PRINCESAS QUE FIZ COM UMA DAS SUAS APOSTILAS QUE COMPREI NA PROMOÇÃO PASSADA!!!BJOS E ATT

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!