4

Pré-incrição


Olá meninas e meninos do Rio de Janeiro,


estou fazendo uma pré-inscrição para uma possível oficina no Rio de Janeiro.

A data prevista é para dezembro.


Muitas pessoas me pedem pra ir até o Rio dar curso,mas até agora nao tinha um local pra ministrar a oficina.


Me foi feito um convite pela querida Jaqueline,pra ministrar a oficina em uma escola na zona oeste - Santa Cruz, próximo a Campo Grande - Recreio.


Assim que tivermos a turma montada,estarei anunciando a data.


A oficina é de dois dias inteiros e podem ser feitos até três modelos.


Quem tiver interesse,por favor, entrar em contato por e-mail: krikaevarts@hotmail.com .


Muito obrigada.


bjokas

4 comentários:

REJANE

Graça e paz!

Linda sua ofina será em que data ? ainda há vagas? Sou aqui de Santa cruZ e se for no colégio Fuzihama (da Jaqueline),fica bem próximo.
Beijocas no coração.

Anônimo

Ai que pena!
Adoraria fazer aula com você mas Santa Cruz é longe demais!
Você vai dar aula em algum lugar mais central?

Abraços

Rose

Cris Souza

Olá!!!
Queria ter mais informções sobre a oficina, pois estou interessada em fazer!! bjs

Cris Souza

Olá!!!
Gostaria de ter mais informações sobre a oficina, pois estou interessada em fazê-la!!
Bjs, fique com Deus!!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!