3

PRÊMIO CAIPIRA,SÔ!!!

Mais uma promoção do mês de aniversário KRIKA EVARTS!

Vamos presentear mais uma grande arteira???


Pois é...vamos escolher agora...



"PRÊMIO CAIPIRA DO ANO DE 2009"



Envie seus trabalhos juninos pra krikaevarts@hotmail.com.

Os trabalhos serão postados aqui no blog e será feita uma votação,semelhante ao prêmio de Páscoa e vamos escolher a vencedora do prêmio junino deste ano.

Não precisa indicar ninguém,desta vez deve ser enviado o seu próprio trabalho.Vale um trabalho por pessoa.


Ah, o prêmio???

Pois é, como eu estou de aniversário,o prêmio será uma troquinha.


A vencedora escolhe entre 1 boneca pronta ou 4 apostilas com passo a passo de krikuchas a sua escolha e eu ganho o trabalhinho postado!!!

Se você quer participar não perca tempo,envie já o seu trabalho de São João.

Os trabalhos devem ser enviados até dia 25 de junho.

A votação será de 27 de junho à 02 de julho.

A vencedora será divulgada no blog no dia 5 de julho.

Bjokas e boa sorte!!!

3 comentários:

Shuly Marina

BOA SORTE PRA QUEM VAI PARTICIPAR DO PREMIO

Tem um selinho pra ti no meu blog: http://deventoempopaflores.blogspot.com/ como o nome "Sou Apaixonado pelo seu Blog" Beijosss Shuly Marina

Jacira

Oi td bem?
Mandei um email pra vc no hotmail, sobre as apostilas, qd vc puder me responde ta, to no aguardo, um ótimo final de semana pra ti..bjos

Curiosos à Vista!

A Teresa do blog "Uma Janela para a Turma 4 D" e a Gerogina do blog "As Letrinhas do Gil" enviaram-me este ursinho que estou a partilhar com vocês. Espero que gostem. Feliz Verão!
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████

Passem este ursinho às pessoas que quiserem muito e não querem que desapareçam. (Espero receber o ursinho de volta).
"Si recibes entre 2-4 ositos te quieren.
Si recibes entre 4-8 ositos te quieren mucho.
Si recibes entre 8-10 ositos te quieren muchiiiisimo."
Espero ser uma delas.

Agradeço também as visitas ao meu catninho ao longo deste ano lectivo e espero que continuemos sempre com a nossa correspondência.
Obrigada por todo o carinho e amizade e desejos de umas excelentes férias.
Beijinhos grandes dos
Curiosos à Vista e professora Ana Cristina

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!