6

APOSTILAS VIRTUAIS BY KRIKA EVARTS


APOSTILAS VIRTUAIS BY KRIKA EVARTS



O molde custa R$ 10,00,que é composto pelo molde + foto da peça pronta.


A apostila completa é com instruções e fotos passo a passo de como fazer a peça escolhida e mais o molde.Esta custa R$ 15,00 .


Ambos são somente de um modelo,o da peça escolhida.
Não tenho cd com todos os moldes.

As apostilas são virtuais,sendo o envio somente por e-mail.
O pagamento é feito por depósito bancário.

Assim que o depósito for confirmado através do comprovante enviado por e-mail,encaminho os moldes.
O prazo para moldes e apostilas é de 5 dias úteis após confirmação do depósito,para envio.


PARA SOLICITAR LISTAGEM DE MODELOS DISPONÍVEIS,ENVIE E-MAIL PARA : krikaevarts@hotmail.com OU PELO FONE (51) 9322.1113.


TODOS OS MODELOS POSTADOS NO BLOG ESTÃO DISPONÍVEIS PARA MOLDES.

PARA APOSTILAS ALGUNS MODELOS NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS.

6 comentários:

Anônimo

Amiga adorei suas krikuchas, gostaria de receber alguns moldes vc recebe por transferencia bancária, q é mais rápido? E nas apostilas vem passo a passo direitinho?
e mail:marxlobato@zipmail.com.br

Janete Melchior

Oi
Estou encantada com seu trabalho...
estou começando agora e seu blog ta me ajudando muuuiiitooo
obrigada
bjs

Anônimo

Olá queria, já a adicionei ao msn, gostaria de adquirir apostilas das bonecas. Não a vi on line ainda, espero que me aceite para podermos combinar,meu msn é tamyres.1987@hotmail.com. Bjs vc tem mãos de fada...

Unknown

Muito legal e bonito estes trabalhos com EVA,parabéns por este seu talento,Deus te abençoe

beijos

Anônimo

oi meu nome é Paula eu queria conseguir o molde das ponteiras de lapis qualquer uma delas .....

Anônimo

oii...
meu nome é jane
vim aqui para te disser que eu
adorei teus trabalhos,são muito lindo
parabéns...
que o senhor te abençõe...bjuss

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!