2

Amizade...Krika e Aline Eva'rt

Não podia deixar de postar e dividir com todas a alegria que foi conhecer uma amiga arteira querida que mora agora mais ainda no meu coração.A gente se conhcecia desde julho de 2008,mas só virtualmente e agora que a conheci pessoalmente só reforçou o carinho que tenho por ela...só que agora pela família inteira!!!!rsrsrs






Migaaaaaaaa, como você mesma disse,agora com conhecimento de causa...Você é uma pessoa muito especial e amuuuuuuuuuuuuuuuuuu vc....


Adorei dividir uma tarde inteira com vc e com essa família querida que vc tem...amei a Vi tbém...adorei o jeito dela sempre te colocando pra frente!É isso aí...






E amei o presente que eu ganhei...Lindo como tudo o que ela faz...




Criei esse selinho só pra selar a nossa amizade!





Seja muuuuuuuuito feliz porque torcerei por isso todos os dias.

Bjokas ....TE AMO!!

2 comentários:

Crys Silva

Aline é um mimo só!
Espero poder conhêcê-la em breve também!
Adorei as fotos de vc duas!

Anônimo

Krika.. Tu sim que e' uma AMADA!!

Adorei conhecer a amiga da minha mana, que agora virou minha tbm!!

Beijos enormes e continua sempre com esse teu trabalho lindo!! Tu e a mana ainda vao muito longe com esse talento de vcs!!!

Vivi

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!