6

NOVIDADES




Devido às festas de final de ano,principalmente ao Natal, estou me dedicando mais aos pedidos e encomendas.

Assim que essa correria de final de ano terminar,estarei fazendo uma nova coleção de bonecas,que espero,do fundo do meu coração que todas gostem e aprovem essas novas Kriações!!!

Vem muita novidade por aí...afinal ainda sou filhote nesse negócio de E.V.A.!!!!rsrsrssrs.....
E ainda vou criar a Sessão "MOLDE DA SEMANA",em que estarei postando toda semana um molde diferente pra que as amigas arteiras possam aproveitar!!!
E mais:vocês é quem vão votar e escolher qual será o molde publicado!!!

Então, ME AGUARDEM....
Aproveito pra agradecer a todas pelo carinho com meu trabalho e pelos recadinhos tbém!!!Desculpe se não respondo todos...é que nem sempre dá tempo!


Muitas bjokas..

6 comentários:

priscilla

Parabéns pelo seu blog inteirinho está maravilhoso , amei de coração, já me apaixonei. Visita o meu também. Bjs.
Priscilla

http://priscillaamaalfabetizar.blogspot.com/

Anônimo

Hola me encanta tu trabajo, y seguire tu blog.
Muchas felicidades!!!
Y me gustaria comprar tus paso a paso pues en mexico no hay quien haga estas muñequitas tan lindas y me quiero enseñar a hacerlas!!

anareis

Estou fazendo uma campanha de doacao pra montar uma minibiblioteca na minha comunidade carente,preciso de toda ajuda, aceito doacoes no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS nos abencoe Meu e-mail analucia_silvareis@oi.com.br

Anônimo

Felicidades tu trabajo esta precioso, gracias por tus atenciones conmigo y estare visitandote por aqui

Aline

ola amei seu blog.....da uma visitada no meu http://paixaoporeducacaoinfantil.blogspot.com/....

Greice Amorim

Olá querida,
Passei por aqui para te desejar um Feliz Natal e um novo ano cheio de bençãos para vc e sua família.
Beijos
Greice

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!