4

Mais um selinho....BLOG DE OURO


Ai amigas...olha que eu ganhei!!!!


Quero de coração agradecer a amiga Rê - http://ideiasearte.blogspot.com/,pelo mimo que me deu e dizer que isso não tem preço!Receber o carinho que eu recebo pelo meu trabalho...genteeeeeee....não tem explicação...isso já vale a pena trabalhar!


Bigaduuuuuuuuuu miga....SIMPLESMENTE A-D-O-R-E-I!!!!

E claro, presentear os 5 blogs ...
Se fosse por paixão e amizade, eu daria a todas,mas como são cinco...vou pela inspiração pelo carinho que me dedicam...Mas sintam-se todas presenteadas!!!


AND THE OSCAR GOES TO:


1- O primeiro blog que visitei e que retirei algumas carinhas pra fazer com meus alunos e que me inspirou a começar...

2 - Minha mais que amiga do meu coração,que amo muuuuuuuuuuuiiito...que me inspira,me ajuda,divide,troca e compartilha...

3- Minha amiga,que é de um talento extraordinário...

4- Pelo talento e pelo carinho que sempre dedica ao meu trabalho...

5- Também pelo talento e pelo enorme carinho que sei que sempre dedica ao meu trabalho...


Agora aquelas que ganharam,coloquem o selo no blog de vcs e escolham 5 blogs que as inspiram e dêem o selinho de presente!!!


Bjokas a todas e obrigada pelo carinho...

4 comentários:

Atelie Meg Art's!

PARABENS PELO SEU SELINHO VC MERECE ISSSO E MUITO MAIS.
BEIJOS!!!!!!!!

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia

Passeando pela net encontrei seu blog ... E adorei !

Tudo é tão lindo !!!!!

Parabéns !

Visite o meu blog:

Cíntia & cia artes
http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com

Beijos

Carla

Puxa, obrigadão de coração. Pode crer que admiro muito o seu trabalho e este selinho é mais do que merecido. Parabéns. Bj

Luana Cassola

Muito obrigado querida, adorei saber que recebi um oscar...rs
Vc é demais, faz trabalhos belíssimos, é uma honra ter participado desta conquista.
Obrigado...Luana Cassola.

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!