4

Encomenda personalizada

Essa foi uma encomenda pedida pela Rita...ela me mandou duas fotos...uma do namorado no caiaque,jogador de caiaque-pólo pra eu fazer igual e saiu assim...



A outra foi o time todo num cartoom...



E no final,ficou assim...



É muito legal poder fazer essas coisas e ver que o resultado foi positivo...tanto em relação ao trabalho,quanto à satisfação do cliente!!!hehehehe

Eu tentei fazer o mais parecido possível...acho que deu certo!!!rsrsrs
Bigadu Papai do Céu pelo talento que me concedeste e à Rita pelo desafio!!!
VLW!!!

4 comentários:

Regina Digilio Pagliarini

Tenho um presentinho prá você no meu blog... passe lá prá pegar! Beijos!

Artes da Lise

Oi
Ficou maravilhoso, muito parecido com eles.
Tu realmente foste abençoada.
Parabéns!
Beijão
Lise

Ideias da Taninha

Olá fiquei encantada com o seu blog, adorei os seus trabalhos em EVA são lindissimos!!Parabéns!!

Unknown

Eu q agradeço, Ká!!!
Ficou D++++!!!!!
Bjinhosss
Parabéns!!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!