0

Obrigada!


Sei que amizade não se agradece, mas queria agradecer a todos os queridos amigos,mas não vou citar nomes pois o apoio de todos é importante e também porque quando lerem eles saberão de quem estou falando!!!
Desde aquele que elogia toda hora dizendo que sou uma artista, que tenho futuro e me elogia pra todo mundo...até aquele que não diz nada mas eu sei que acessou o blog ou viu as fotos no Orkut!

Valeu o apoio...valeu a torcida...valeu as encomendas!!!
Quero que estejam sempre ao meu lado os mais chegados,os nem tanto,mas que torcem de verdade e sabem como é bom a gente ter amigos e correr atrás do que a gente quer!

Amoooooooo vcs amigos queridos do meu coração. Amo,confesso,um pouquinho mais alguns,mas só pq é um amor recíproco, verdadeiro e sei de muitos anos luz por aí...Esses são aqueles que conhecem a mim de verdade e sabem,que de todos os meus defeitos as melhores coisas são as minhas qualidades e por isso me amam também.
Amigos que fizeram milagres em minha vida com coisas simples como uma massagem, mas que fizram o que ninguém fez: ajudar a encontrar-me comigo mesma e reconhecer a minha essência verdadeira...AMO VC muuuiiiiito!!!

Obrigada.... e não esqueçam jamais: estamos aí!!!
PS: Cliquem na foto pra ver a mensagem...
Bjokas

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!