20

Sorteio de Final de Ano!




Oi galera!
Estamos entrando no clima de Natal!
E para comemorar esta data tão especial, nada melhor do que presentear quem esteve conosco o ano todo!

Pois é, preparamos junto com nossos parceiros um presentão pra quem curte a nossa página e nosso trabalho!
Mas pra ganhar tem que ser fã mesmo...de verdade!!!

As regras são só essas:

- Deixe um comentário na postagem no face ou aqui neste post, com a sua peça Krika EVArts preferida;
- Curta nossa fanpage 
http://www.facebook.com/krikaevarts1?ref=hl;
- Seja seguidora de nosso blog;
- Compartilhar publicamente a promoção em seu mural no facebook ou no seu blog.

Viu? É só isso!
O prêmio?
Um lindo kit preparado com muito carinho:
- 3 pincéis Condor
- 10 tubos de tinta acrílica Mercur
- 1 caixa com 3 tintas relevo Mercur
- 1 ponteira de lápis da nossa logo.
- 3 apliques Andréa Forminhas.
- 5 folhas de EVA

E mais um brinde especial surpresa!!!

Vai ficar de fora desta???
Aproveite!
O sorteio será no dia 20 de dezembro de 2012, às 19hs. Vamos sortear pelo sorteador na internet e colocar o resultado aqui.

Bora curtir nossa página e mostrar que você curte Krika EVArts!
E já agradeço o carinho de sempre e muito boa sorte!


Observações:
- Não há opção de escolha de cor e nem modelo dos produtos do sorteio.
- O frete para envio do brinde será grátis no território brasileiro, sendo enviado via PAC.
- Para quem reside no exterior, o frete será pago pelo ganhador.
- Para receber os produtos, o ganhador deverá seguir todas as regras do sorteio.
- Somente valerá um comentário por pessoa.
- O brinde surpresa é um produto de fabricação própria.
- Qualquer dúvida, nos pergunte por email: krikaevarts@hotmail.com

BEIJOKAS

20 comentários:

Unknown

a coleção pomar é minha paixão e tbm a coleção vasinho que alias ja fiz ate um.Parabéns pelo trabalho Deus continue a te abençoar

Anônimo

PARTICIPANDO!
email evartskezinha@gmail.com

http://evartskezinha.blogspot.com.br/

http://www.krikaevarts.com.br/produto.php?cod_produto=6151770

https://www.facebook.com/kezia.alves.908

Antonelli Artes

Olá todas as suas pecas me encantam pois sou fã de seu trabalho!!!!mas se tem que escolher uma escolho a colecção pomar!III
Meu nome e antonelliartes artes!
Meu email e antonelliartes@hotmail.com
Vou divulgar em meu facebook ok?
Abraços
Antonelli

mailde.oliveira@gmail.com

Minha linda curto demais seus trabalhos se eu pudesse teria todos mas todos mesmo,ja comprei algumas peças suas amei!eu fiz uma noivinha sua amei /home/professor/Imagens/Fotos/2012/03/30/DSC00004.JPG

Pri Balleste

Já estou participando!!!

angelica

a peça que eu mais gosto é da toda coleção pomar... adorei!!!!são lindissimas!!!! Parabéns!!!
angelicamaks@gmail.com

nand'art

Oi Krika, sou sua fã a um tempão amo todas as suas peças ,mas a qua mais amo é a joaninha da coleção jardim encantado 2. aproveito para desejqar bom natale Feliz ano novo, bjs Nanda

drikamarcionilio2007

Participando,e amando cada criação sua,a arte transcende o que tem o coração sau seguidora drikamarcionilio2007.

Elisangela

Oi krika, q bom q fui a primeira.
Tomara q eu ganhe esse prêmio de natal, sou a Elisangela do curso de Tubarão lembra? A minha peça preferida é da Coleção Pomar a Krikucha Picolé de Melancia.
Bjcas ....

ANDREA

Olá Krika agradeço a oportunidade dada por vc para todas que apreciam seu trabalho.Gosto demais da eco bag feita no workshop da Ana Arteira.Já cumpri todas as etapas para participação desse sorteio.Obrigada.

ANDREA

Olá Krika agradeço a oportunidade dada por vc para todas que apreciam seu trabalho.Gosto demais da eco bag feita no workshop da Ana Arteira.Já cumpri todas as etapas para participação desse sorteio.Obrigada.

Renata Ribeiro

Krika amo seus trabalhos a peça sua que fiz e acho maravilhosa e a joaninha embalagem da coleção jardim encantado , gostaria muito de participar do sorteiro meu imail
resonhofest@yahoo.com.br , já sou sua seguidora vou colocar no meu blog sobre o concurso não entendo muito de computador mais vou tentar fazer tudo certo , meu blog e renatasonhofest.blogspot.com
bjos

Katia Maia

Olá, Krika! Já postei no meu face a promoção e espero ganhar, pois amo o seu trabalho e adoro fazer artes. Abraços, Kátia.

Lilarts Personalizados

Ola Krika.
Sou uma fa de seu trabalho, e as peças que mais gosto são as fadas, em especial a Ariela.
Email nascimentolila@hotmail.com
Beijos e sucesso

Michelle

eu quero ganharrrrr, bjussss

Michelle

Eu quero ganhar.....

GIOVANNA JARDIM

AMO DEMAIS O SEU TRABALHO, QUERO PARABENIZA-LA PELA NOVA CONQUISTA. A PEÇA QUE MAIS AMO E DA COLEÇÃO ´POMAR JOANINHA LA NIÑA. BJS

Elisângela, Nildete e Mariana

Boa Sorte a todas!!!

Sisi Arts

Olá tudo bem?
Não tinha certeza se o comentário ia entrar certinho no facebook, então resolvi deixar aqui também!
Já segui as regrinhas, e a minha peça favorita foi o Willy Wonka da postagem "15 anos, 30 filmes" . Os bonequinhos ficaram divinos e perfeitos, me apaixonei por todos!
Bjooos
Publiquei aqui http://tatasartesanato.blogspot.com.br/2012/12/sorteio.html

E também já compartilhei no face, no meu mural: https://www.facebook.com/tata.santos.94

Drikka Artes

To passando por aqui para te dizer que quero muito participar de seu sorteio.O seu trabalho é belíssimo,eu gosto muito da coleção das fadas,da fazendinha,do jardim,enfim,desculpa mas infelizmente não dá para escolher um só.Bjs!!!!!!!!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!