46

MAIS UM PASSO A PASSO ESPECIAL PRA VOCÊS!!!


Olá meninas (os),

este é mais um passo a passo gravado pro PROGRAMA ARTESANATO SEM STRESS no evento da Raber na Linna Festas, que participei em Janeiro.

Como muitas sempre pedem dicas de como aprender a fazer as krikuchas, esta peça foi escolhida para que quem está começando possa aprender e quem já está fazendo possa pegar boas dicas!

Essa foi uma das primeiras bonecas que eu fiz, logo que aprendi a fazer as tais "fofuchas". Depois vieram muitas joaninhas...divido a minha menina com vocês!!!

Espero que gostem de mais esse mimo que deixamos aqui pra vocês em parceria com a Raber, Artesanato Sem Stress e Tek Bond!!!

OS MOLDES JÁ ESTÃO NO BLOG!!!
Clique AQUI e confira!

Muito obrigada a Raber por me proporcionar a oportunidade de fazer parte de sua equipe de parceiros e de poder, mais uma vez, dividir aquilo que aprendi! E pelo Programa Artesanato Sem Stress pela oportunidade de divulgar mais uma vez meu trabalho!
Agora trabalho do Atelier KriPin!!!

Obrigada pelo carinho de todos.

Um grande beijo!

Krika

46 comentários:

Mãos de Fada Arte em E.V.A by Cris

Oi Krika amei o vídeo,sem contar as inúmeras dicas que você dá, muito obrigada pela sua arte tão perfeita, fique bem,Bjão!!!!!!

Crys Silva

Como sempre nos surpreendendo né mocinha!
Parabéns por mais um video!
Sucessoooooooooo pra você e sua Equipe!

Fau

MUITOO LINDOOO E AGORA ACHO QUE CONSIGO FAZER MINHA FOFUCHA BJUSSSSSS

Anônimo

Parabens :D

Bete Castro

Oi amigaaaaa!!! Bom primeiramente quero que saiba que fiquei super feliz com sua vivitinha, que honrra pra mim! Nem acreditei amiguinha! Já fiz muitos trabalhinhos que vc gentilmente colocou por aqui, obrigada por mais esse lindo presente , quando fizer te aviso pra vc conferir tá.
Outra coisa adorei a carinha nova do seu blog tá lindo, lindo.
E não se esqueça, muita gente que te conhece te adora, mas tb tem muuuiiita gente que mesmo sem te conhecer te admira muito, se Deus quiser um dia terei o prazer de te conhecer pessoalmente.Deixo p/ sua meditação:
Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.

Andréa Jobim Passos

Adorei este pap!!! Bjão Krika...

Karol Art´s

Oi Krika...parabéns pelo seu trabalho....admiro demais suas artes e lhe desejo td de bom....que Deus te ilumine sempre e muito sucesso pra vc....eu comecei a pouco tempo e adoro suas dicas....tô te seguindo e qdo der venha conhecer meu cantinho...bjinhos de sua mais nova seguidora e amiga Karol....

Arte Carol

Krika adorei!
Parabéns! Além de achar suas bonecas maravilhosas,você também tem um jeitinho muito simples e fácil de ensinar. Valeu pelas dicas...com certeza irá ajudar a mim e a outras artesãs.
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown

Oie!!!!
Quanto tempo, hein?
Quando visitará Brasília novamente???
Espero que seja logo!!!
"Cá entre nós"!!!
Vc está "chick de doer", hein?
Está aparecendo até em programa de tv!!!
Nossa!!! Nossa!!!
Tudo de bom pra vc!!!
Vc merece!!!
SAUDADES!!!
Bjokas... =D

Gigi*_*

Muito obrigada Krika!Sua arte é linda e de uma perfeição q me encanta!Sucesso sempre, q Deus continue abençoando sua vida, seus negócios te fazendo prosperar em tudo!Bjsssssss...Valeu!

Rita

Amei,amei, amei.... Ja que vc não pode vir até Guarulhos no mes de fevereiro, com essa aula me senti pertinho de vc. Amo de paixao seus trabalhos e essa joaninha me inspirou a arriscar a fazer minha boneca.
Parabens a vc e a Amanda seus trabalhos são 1000.
Bjks
Rita

Ateliê da Miriam

Amiga te adoro,esse passo a passo me ajudou muito,sempre é mais facil aprender a fazer vendo....aprendi detalhes que não sabia.....e já vou tentar fazer assim,obrigado amiga por essa força,nem imaginas como é bom quando a gente encontra nos blogs dicas tão importantes....mil bjs no coração

Niese Tocafundo

Parabéns, vc merece!

Joaphia Artes e Cia

Bom dia flor do dia... Adoooooorei até por que sou apaixonada por joaninhas rsrs e pelas suas artes é claro... Obrigada por compartilhar... Tenha um restante de semana abençoado... Fique com Papai do céu.. Beijokas

Joaphia Artes e Cia

Ah, já ia me esquecendo de dizer... seu blog esta ainda mais lindo do que era... parabéns... ficou perfeito... beijinhos

Evy Campos

Olá, assisti sua aula e AMEI! não vejo a hora de ter o molde. Obrigada por mais essa oportunidade e bondade!
Krika, gostaria que me desse dica sobre o soprador que usa, há tantos modelos no mercado que fico perdida, então nada melhor do que consultar quem entende mesmo!Fico desde já muito agradecida! Beijos

Evy Campos

Olá, assisti sua aula e AMEI! não vejo a hora de ter o molde! Obrigada pela oportunidade e bondade em compartilhar! Gostaria de dica de qual soprador vc usa, pois há tantos no mercado que fico perdida, então nada melhor do que consultar quem entende! Obrigada, beijos

Lisa de Barros

Parabéns krika! tu merece todo esse sucesso!!!

Erikalte

Olá Krika! estou começando agora na arte com EVA e esse passo a passo vem na hora, ainda não me aventurei nas fofuchas, mas depois dessas dicas me deu até vontade de fazer, obrigada! Já estou lhe seguindo e qdo tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog:fazendoarte-erikalte.blogspot.com faça seu comentário e se possível me siga rsrsrsr irei ficar muito feliz! Bjs.

Sobre mim

Oi linda essa joaninha sempre venho aqui dá uma olhada em seus trabalhos que estão cada vez mais lindo parabens muito sucesso, passa lá no meu blog depois . Beijos

Fabkitty

Oi Mestra !!!

Sucessooooooo !!!
Te desejo de coração, e pras invejosas uma banana,é eisso que elas merecem....
Mestra que esses PaP sejam so os primeiros de muitoooo que ainda viram.
Bjus

Patrícia DuArte

Oi Krika!!!
Que trabalho lindo!!! Adorei o vídeo...
Sucesso sempre!!!
Bjosssss♥♥♥

Anônimo

Já estou anciosa pelo molde e adorei o Pap obrigada por compartilhar e.v.a é um vicio. Estou amando aprender

SIRLEY BRUCH

Parabéns pelo vídeo e obrigado por compartilhar... Amo E.V.A. e amo seguir seu blog! Bj

Mhárcia Evart's

Eu só tenho que agradecer a Deus porque a 3 anos atrás quando estava à procura de um molde em e.v.a na net encontrei vc!!! Simplesmente amei as dicas que vc dá neste vídeo aula. Mais uma vez temos provas da tua simplecidade humildade!!! Muit obrigada flor, por tanta doação. Que Deus lhe dê em dobro!!!

Ana Fuck

oo Meu DEus!!!

detalhes que eu queria saber, descobri com o vídeo,hehehehehehe,PODEROSA!!
Obrigada Krikucha beijão!!!!

Rosario

¡¡ felicidades ¡¡ y gracias en lo personal ...me facina tu trabajo
mucha suerte y siempre sigue asi
amiga

Débora Tolardo

PARABÉNS!!! Amo todas as suas artes... são simplesmente maravilhosas!!! Muitas vezes me serviram de inspiração... acabei de criar um blog e já sou sua seguidora...

Beijinhos e fica com Deus.

Débora Tolardo

Ana Lucena

Menina que coisa linda! Estou encantada com este vídeo. Parabéns pra vc por tão belo trabalho, e tbm ao programa artesanato sem estress! Foi uma ótima oportunidade pra quem mora longe (Amazonas) poder aprender um pouco dessa arte.
Que Deus te abençoe sempre Krika.

MARIA VIRGINIA MANUALIDADES

ESPECTACULARES TUS TRABAJOS.. ESA MUÑECA TE QUEDO BELLISMAAAAA...ME HAS ACLARADO MUCHAS DUDAS..FELICITACIONES DESDE VENEZUELA..MARIA VIRGINIA

Sonhos e Artes

Krika, sinto-me feliz em fazer parte deste cantinho que amo tanto! Você só nos faz o bem...e tudo que voce recebe de bom é a resposta de Deus pra suas ações! Viva e agradeça os dons, sem dar atenção aos que não te amam! Deus te abençoe! Bjus. Josi

Karina Maia - KED

OI, Krika!
Adorei o vídeo. Assim que sair o molde Tô anciosa para praticar...
Bjo.

Fabi Borges

Eu amei ainda mais que nunca fiz, esta tudo explicadinho, perfeito. Só preciso dos moldes agora...
bjus e parabens!!!

Márcia Falk

Parabéns Krika, esse passo-a-passo ficou maravilhoso!!!!Que Deus continue te iluminando,e teu sucesso e talento sejam sempre abençoados!!!Bjus!!!Márcia Falk http://artesanatosmellucha.blogspot.com

Débora C. Machado

Cada dia fico mais apaixonada pelas possibilidades que o E.V.A traz e confesso uma coisa, quando eu crescer quero ser igual a vc. rsrsrs.
Adorei o passo a passo vou tentar fazer uma joaninha apesar de ser apaixonada por abelha que é o significado do meu nome (Débora)
bjos e muito sucesso.

fa_ola Evart´S

Gracias Krika por este hermoso regalo! Dios te bendiga grandemente.
Adoro tus trabajos. Exitos

Saludos!!!

Unknown

Nossa que chique, arrasou heim... amei seu blog, tudo muito lindo e criativo... parabéns.
Visite meu blog tambem sou de Alvorada! Bj grande

Ismaluz

Perfeito Krika! Muito Obrigada. Bjoss

TATISCDIAS

Tudo muita linda,e ótimas dicas. adoreiiiiiiiiiiiiii...
FUI NO SITE DA RABER,JÁ ASSISTI A VIDEO, MAS NÃO ENCONTREI A LISTA DOS MATERIAIS DIGITALIZADA, ( ESCRITA) ...ESPERO RESPOSTA
BJKSSSSSSSSSSSSSS

CRIANDO E RECRIANDO COM E.V.A

Nooosssaaaaa quanta facilidade um dia quero chegar lá tb rsrsrs, muito linda e fofa essa Joaninha vc é show!!

michelle regina

linda sua peças ame beijosssss

michelle regina

oi minha flor linda suas peças beijossssssssssssssssssssssss

Andréa Blgjvc

Oi! Krika muito legal seu blog! esse vídeo ensinando a joaninha é maravilhoso! tira todas as dúvidas de iniciantes como eu! adorei! parabéns!
sou sua mais nova seguidora, já te sigo no twiter como dedeia.
Seguidora feliz
dea_blagojevic@yahoo.com.br

ANNA ANGÉLICA

Você acha que da para fazê-la maior para enfeite de chao em aniversario?
Como eu poderia fazer?

Lucia Helena Moraes

É incrivel ver suas peças, fico encantada com tudo o que vejo. Seu dom é maravilhoso. Espero poder aprender a fazer peças tão bonitas quanto as suas. Que Deus te abençoe.
Beijos

wendyartes.blogspot.com.br

ola eu smo suas bonecas(os)e ja fiz a joaninha krikuja e suas bonecas e (os) sao muitos lindo

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!