51

Agradecimento...

Oi meninas (os),

venho aqui agradecer a todas (os) que deixaram seu recadinho no blog agradecendo os moldes, me dando força pelos últimos acontecimentos desagradáveis e também pelos inúmeros pedidos para que eu vendesse novamente as apostilas e moldes. Diversas pessoas me pediram pra não parar de vender. Resolvi colocar a promoção no ar depois de tanta procura de vocês pelas minhas apostilas,principalmente das canetas.

Depois de tudo o que aconteceu eu resolvi não vender mais as apostilas,mas conforme vocês mesmas me disseram que eu devia continuar e não dar bola aos invejosos. Então eu compreendi que pra vender apostilas eu não precisava fazer parte da "carnificina" como citei. Enquanto algumas se matam, nós trabalhamos!!!

Fico muito feliz em dizer que as pedras que tenho juntado no meu caminho tem servido pra eu construir minha muralha e me tornar uma pessoa mais forte e decidida naquilo que eu quero. Estou muito feliz trabalhando e fazendo um monte de coisinhas novas que postarei em breve no blog.

E o melhor de tudo: o carinho e o apoio de vocês é uma injeção de ânimo! Tudo isso conquistei com muito esforço e trabalho. E é assim que sigo em frente...trabalhando e feliz por estar fazendo aquilo que gosto!!

Obrigada pelas inúmeras visitas, pelos lindos e carinhosos recadinhos, pelo prestígio que dão todos os dias de diversas formas ao meu trabalho.
 Esse é o meu maior prêmio!


 
E aproveitem a promoção das canetas!!!
E é claro: não deixem de comentar!!!

Bjokaaaaassss....

 

51 comentários:

Pati Guerrato

Krika,isso tudo só mostra a mulher de fibra que vc é!! Obrigada pelos lindos presentes!! beijinhos e um maravilhoso domingo pra você!!
Pati

Unknown

Olá, muito obrigada por nos compreender e continuar postando os moldes e vendendo as apostilas.Sou do interior de Minas, aqui o e.v.a ainda é novidade, nas papelarias só encontro o básico, amo a arte em e.v.a e quero aprender ainda muito mais e é atraves dos seus trabalhos e de outras amigas blogueiras que me inspiro, então se não fosse a generosidade de vcs em compartilhar, ainda estaria na mesmice. Bjus...

Marceli Einhardt

... mais uma vez muito obrigada pelos lindos moldes ... tudo de bom e um ótimo domingo !!!
Abraços
Marceli

Cris Suarez

Krika...que coisas mais lindas!! Adorei!! Seu trabalho é muito lindo mesmo, parabéns!! Se possível, como vc comentou, pode me mandar o passo a passo da melissinha por email: cristianecpereira@yahoo.com.br
Desde já agradeço pela sua generosidade em dividir conosco seu lindo trabalho!
Beijos...e um ótimo domingo!!

E.M. Professor Antonio Sergio Teixeira

obrigada por vc dividir seu talento com a gente!! Vc esh especial!!
Beijos

vera arteira

Oi Krika!
Sei o que tu estás sentido. Mas este mundo de blog tem cada criatura torta!!! Se eu que não faço molde, não estou aqui para ganhar dinheiro, faço as peças mais para me divertir e enfrentar o estresse, me incomodo com cada mala louca, que tu não faz idéia.
Estou bem de saco cheio. Agora só leio e-mails de gente que sei que é legal. O resto já coloquei como lixo eletrônico por que não vão melhorar a minha vida mesmo. Tem gente muito destrambelhada escondida atrás de um computador. Enchi se quer saber. Toma cuidado e te proteje, pois tem muita maluca que está aqui mas não sabe se relacionar com os outros, aí chega a hora que tu tens que chutar o balde mesmo. Fique firme, te dou o maior apoio.

Unknown

Krika, Deus te deu um dom muito lindo, não deve ignorar isto e por causa de algumas pessoas deixar este dom morrer, deve continuar a produzir, ensinar, doar, vender, não há nada de errado nisto, e como há aquela frase "Neste mundo nada se cria, tudo é reciclavel" Não importa quem criou tal coisa, o importante é como vc utiliza e para que,a arte é recriavel.
bjs

Andrea Gasques

Valéria Louza

Oi, Krika. Vc merece parabens não só pelo seu talento, mas tambem pela força e perseverança. Deus está contigo e não vai deixar vc desanimar nunca!
Gostaria de receber por e-mail o passo a passo d melissinha. E tenho dificuldade em fazer o cabelo cacheadinho. Vc poderia explicar?
Super Beijo!
Valéria
valerialouza@gmail.com

Chele

Olá Krika, isso mesmo, é bola p frente!!!!
Brigadinha pelo moldes!!!
Dorei!!!
Gostaria de receber o passo a passo por e-mail: chelemaia@gmail.com
Fique com Deus!!!
Bjoks e pipoks!!!

Angeles

muito obrigado por todos teus trabalhos, a meu me encantam. fazes muito bem em te fazer forte e não fazer caso de invejosos. cuidate muito e segue fazendo esses trabalhos tão lindos. beijos desde Espanha

Anônimo

obrigada pelos moldes pra quem tá começando é mais q ajuda é uma graaandeee força, parabéns pelo trabalho e brigadão, bj

Mhárcia Evart's

Oi Sapatinho...
Não preciso dizer porque a admiro tanto, não é???
E O RESTO, É RESTO. MINHA ARTESÃ PREDILETA!!! A MELHOR DO PAÍS!!!
NÃO TEM PRA NINGUÉM!!! É por causa disso que vc anda incomodando algumas pessoas, né? De que adianta ter talento, criatividade, sem generosidade?
Pois é, vc tem tudo isso junto.
Te amo!!!

Krikolândia by Krika EVArts
Este comentário foi removido pelo autor.
Krikolândia by Krika EVArts

Genteeee!

Sapatinho porque ela é o chulezinho do meu sapato!!! De tanto que me encomoda...mas ela virou uma grande amiga que mora no meu coração!!!

Bjos ,chulézinho!!!rsrsrs

Muito obrigada meninas pelo carinho de sempre e pela força! Juntas venceremos as forças do mal!!!hehehehehe

Bjokasssssssssssssssss

Geni

Muito obrigada pela ajuda. Assim que ficar prontas aviso vc para ver dar a nota. Fique com Deus.

Juka Arts

Oi Krika,
Obrigada pelos moldes... São todos lindos!!!

Tânia

Oi! O
brigada pelos belos presentes!!
Crys disse que virá para Minas!!!! Oba!!!
Bjks! Taninha
taninhajosafta@yahoo.com.br

ANA PAULA ROCHA DE ALMEIDA

OI KRIKA LINDO SEU TRABALHO. TAMBÉM SOU ARTESÃ FAÇO UM POUCO DE TUDO E É MUITO BOM APRENDER COM VC EM SEU BLOGGER. OBRIGADA POR OFERECER MOLDES E DICAS ENTRE LA NO MEU BLOGGER
http://art-fashionjf.blogspot.com/
vou adorar sua visita.
tudo de bom pra vc.
bjos
paulinha

Priscila Gamino

Oláaa.... isso mesmo, bola pra frente... e muito sucesso.

Gostaria de receber o passo a passo por e-mail... priscilagam@yahoo.com.br... fico no aguardo!!!

Mil beijocas...

Priscila

Artesgift

Oi Krika, o seu trabalho é maravilhoso. Continue sendo essa pessoa maravilhosa, não se deixe abater por comentários maldosos. Sempre compro seus moldes e quero continuar comprando. Muito, mas muito obrigada pelos presentinhos (moldes) que vc tem postado, vc é muito especial para nós que trabalhamos com EVA. Bjs e que Deus te abençoe muito. Elenita

Maia

Oiii Krika
Queria agradecer muito pelos moldes...e agradecer tambem por vc não parar de vender seus trabalhos são muito lindos...
Beijos
Fica com Deus

CARLA

Adoro seus trabalhos!!!!! Obrigadíssima pelos seus moldes!!!!

Artes Manuais

oi Krika, obrigada pelos moldes. Você é 1000, parabéns. bjs

Unknown

Krika, você está dando um SHOW de generosidade! Está dividindo conosco seus moldes (que são lindos) não se escondendo atrás de projetos como "o molde do mês". Só nesse mês você já nos presenteou com 4 lindos presentes (e estamos a recém n dia 12!!). Isso deve deixar algumas pessoas beeeeem irritadas, pois enquanto elas tentam nos forçar a pagar a quantia de R$25,00 por molde, você nos dá moldes de coração. E são moldes lindos, nada "chinfrin" como algumas fazem; oferecem apenas moldes planos, nunca bonecos em 3D. Enfim, minha querida Krika, aplaudo de pé o seu gesto! Pois essa é a melhor forma, a meu ver, de retribuir todo o carinho e dedicação as tuas seguidoras FIEIS!Sucesso SEMPRE!

SI

krika não desista nunca você é maravilhosa não deixe ninguém dizer o contrário.
beijo...
Si Costa

Mara

Oi Lindinha
Obrigada pelo presente mais uma vez...Por isso e por tantas outras atitudes e pensamentos que seu caminho se faz cada vez mais iluminado! bjkas no coração

Cintia Moutta

OLÁ KRIKA !!!
OBRIGADAAAAAA!!! POR MAIS PRESENTINHOS!!(MOLDES).FICO FELIZ EM TE VÊR ANIMADA NOVAMENTE, É ISSO AI, LEVANTA A CABEÇA E SEGUE EM FRENTE, O TEU TALENTO ALEGRA OS NOSSOS CORAÇÕES E ENCOMODA MUITA GENTE!! ISTO É SINAL DO TEU SUCESSO!!!BJKAS MIL!!! SE FOR POSSIVEL ME MANDA O PAP DA MELISSINHA!!! OBRIGADA QUERIDA POR ESTE LINDO CANTINHO EXISTIR!!! bibiabiribinha@hotmail.com

Cintia Moutta

OLÁ KRIKA !!!
OBRIGADAAAAAA!!! POR MAIS PRESENTINHOS!!(MOLDES).FICO FELIZ EM TE VÊR ANIMADA NOVAMENTE, É ISSO AI, LEVANTA A CABEÇA E SEGUE EM FRENTE, O TEU TALENTO ALEGRA OS NOSSOS CORAÇÕES E ENCOMODA MUITA GENTE!! ISTO É SINAL DO TEU SUCESSO!!!BJKAS MIL!!! SE FOR POSSIVEL ME MANDA O PAP DA MELISSINHA!!! OBRIGADA QUERIDA POR ESTE LINDO CANTINHO EXISTIR!!! bibiabiribinha@hotmail.com

Madame Flor de Trapo

Krika obrigadinha pela visita!
E realmente vc não deve mudar seu blog por nada nem ninguem...
Já falei deixe as crianças brigarem pelo brinquedinho.. enqt as mulheres "dançam ao som da música" do sucesso!!!
INVEJA... o segundo pecado capital.. coisa triste né?!?!?!
;-)
Beijinhos!!!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

karine!!!
Isso Amiga bola para frente que atrás vem gente, seu sucesso e seu talento incomoda que ñ tem, tentão chegar a sua altura , mas é impossivel pois ao topo so chega que tem coração e alma pura, sem preconceito e inveja.
Continue em frente pois vc é muito talentosa e cada trabalho seu é um brilho aos olhos de quem te admira e gosta muito de vc, bjs linda e fica com Deus, essas invejosas deixa para trás que aquele lá de cima ñ dorme , ele ta vendo tudo ...
bjs ginna

Diniz

Oi Krika,vc é uma guerreira e não tem mesmo que dar bola pras más linguas. seu talento é maravilhosos e seu coração ainda maior...ninguém gosta de compartilhar moldes,sempre guardam tudo pra si,e vc incentiva e ajuda,dividindo seu dom com quem não pode pagar por moldes e que não tem grande talento pra desenhos. Sou sua fã de carteirinha e se hj consigo fazer fofuchas e ponteiras é por sua grande generosidade em dividir. Que Deus te ilumine sempre

Geni

Olá amiga. Olha só depois dê uma olhadinha no meu blog pra ver a boneca que fiz com suas cortesias. Ainda falta alguns ajustes para melhorar, mas fiquei muito feliz. Obrigada por tudo.

Unknown

Amiga adorei seu trab gostaria de saber se vc tem alguma apostila ensinando fazer as ponteiras? ou onde posso aprender bjss

VI SOUZA

TE AMOOOOO FLOR!!!
ADORO TUDO Q VC FAZ!!!
FAÇO MINHAS ADAPTAÇÕES... RSRSRSRSSS
FICAM LINDAS DEMAIS!!!
BRIGADAAAAAAA!!!!
BJOS

Cris Suarez

Oi Krika...fiz uma Krikucha Melissa, com base no pap que você me enviou...
Me enrolei um pouquinho no cabelo, por isso fiz diferente...
Se der passa no meu blog e me dê sua opinião, ok:
crissuarez.blogspot.com
Muito obrigada..
bjus

fa_ola Evart´S

Muy agradecida con los moldes que compartes tan amablemente. Soy fan de tu blog,y admiro tu trabajo. Dios te bendiga y te de fuerzas para seguir adelante. Saludos desde Guatemala, C.A.

Ally Artes

Oi querida... muito obrigada pelos moldes, vc é muito importante pra mim, pois seu trabalho me inspira muito!! Acho você super talentosa e amo sua arte. Como estou começando e não tenho muita prática, se vc puder mandar os paps por email eu agradeço de coração. Meu email é: aline_promvr@hotmail.com.
Super beijo no seu coração e muito sucesso na sua loja!!!

Bernice

Querida, que bom saber que você continua mais forte do que antes. Deus continue dando mais sabedoria e tranqüilidade em todos os aspectos de sua vida, com muito carinho, apesar da grande distância física que nos separa,; Eu me sinto perto de você com o coração de uma mulher artesas.
Que bom que deicide compartilhar seu talento com outras pessoas.

Unknown

Oi Krika!!!

Muuuuuito obrigada por esses maravilhosos presentes que você nos dá.

Não sei se você lembra, pois com certeza são muitos pedidos, eu comprei duas apostilas suas. Uma delas foi a da ponteira borboleta. Fiz... ficou muito lindinha. Dá uma passadinha no meu fotolog pra ver, coloquei a foto lá. http://fotolog.terra.com.br/carolviegas:50
OBS. O meu blog ainda está em fase de criação.
Beijos
Carol Viégas

Sil

è isso mesmo, querida bola pra frente. Não dê ideia para os invejosos, conheci seu trabalho na tv e fiquei encantada com lindas peças que vc faz,parabéns. Que Deus a ilumine sempre e continue assim sendo essa pessoa maravilhosa, pois vc tem mãos abençoadas.Bjsss

Luciene e.v.a

Olá flor. Sou uma grande admiradora dos seus trabalhos. Você simplesmente usa a criatividade que Deus te deu.
Parabéns e bjokas a todas.

Luciana Peluffo

olá Krika passei pra te parabenizar pelo trabalho e agradecer pelos moldes e as dicas que tu nos dá já havia trabalhado antes com e.v.a parei por motivos de saúde. Tô tentando retomar novamente fiz um curso das bonecas mas a grana é curta pra comprar os moldes então comecei a procurar na internet e te encontrei. Gostaria de saber o valor dos cursos moro em Esteio e não faço a menor idéia como chegar até ai bjs!Obrigado.

Mel Polastri

Krika..

Adoro seus trabalhos... sempre que posso dou uma passadinha aqui.

Se puder me enviar o passo a passo das krikuchas, vou ficar super feliz!!
melissa.grupos@gmail.com

Bjs
Mel

Unknown

oi krika li sua historia desde quando começou e q nao iria mais vender as apostila deve ter sido na epoca em q eu queria muito compra-las. E fico feliz q apesar desses problemas nao desistiu de nos atender. Continue assim determinada e guerreira pra lutar contra esses tipos de pessoas. deixo o meu forte abraço.
Eu ja tinha deixado ainda pouco que gostaria de adquirir a apostila de suas bonecas magrelas ou em 3D ate copiei os molde q vc deixou no seu blog. Nunca fiz e.v.a quero muito aprender ate pq ja faço caixinhas decorativas e amo aprender coisas novas. como faço pra ter o passo a passo da melissa e da bruxinha? vou participar da promoçao das canetas como faço? me envia seus dados para deposito,ok. Sucesso vc merece.
bjs no coraçao

Unknown

Olá, obrigada por compartilhar!! ^^
Se pudesse, gostaria que me mandasse o passo a passo por email. diana_weller@hotmail.com
Desde já agradeço!!!

♥Valeria♥

OI KRIKA !!! Lo unico q se decir es Muito obrigada de todo corazon estan hermosas te deseo lo mejor en este mundo y sigue adelante con tantas cosas lindas♥

De Olho No Canudo

Só tenho a dizer a voce que tens admiração de muita gente um carinho nao apenas como a arteira mil que és mais sim pela MULHER DE FIBRA e de uma generosidade sem igual! Parabens! Deus te abençoe.

Artes da Pitylika

Oi Krika, será que sobrou uma para mim, me dá um toque tô aguardando!

Unknown

Oi Krika... fiquei um tempinho sem entrar no Blog... menina que confusão... como tem gente que não tem vida propria... mais sempre pensei dessa forma... Aos que me tacam pedras, fiquem a vontade, pois, é com elas que continuo erguendo meu castelo...
Vc é Diva nun se preocupe com isso não viu... quem conhece teu trabalho sabe o quão dedicada vc é *-* e que merece tudp que Deus está te dando *-*

Linda vc pode me mandar o passo a passo? jaqueline.custodiomga@gmail.com

Bjks (L)

Amanda Fonseca

Krika, sou completamente apaixonada pelo seu trabalho!!! Todas as suas bonecas são perfeitas!
Me diz se você já pensou algum dia em fazer uma Oficina em Manaus? Seria tudo de bom pra gente! rsrsrs
Bjks
Amanda Fonseca
(pingosegotas@hotmail.com)

Keyla Cristina

lindos os seus trabalhos, me apaixoneiii.... não teria como vc colocar o molde dos formando... me pediram pra fazer pra formatura do meu filho de 5anos...estou perdida me ajude.. bjssss

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!