6

Mais presentinhos...

Minhas florzinhas queridas me presentearam com mais alguns selinhos...


Foram esses...

Este ganhei da tia Fabíola do blog http://fabiolasonhomeu.blogspot.com/. Fiquei muito emocionada diante do nome do prêmio.Solidariedade sempre!!!Não somos nada sozinhos!
Brigadão amiga! Que Deus te abeçoe e te ilumine sempre...


Este ganhei da teacher!!!rsrsrsrs...
Repito pra vc tbém ...Brigadão amiga! Que Deus te abeçoe e te ilumine sempre...


E este...que particularmente achei lindo...rsrsrsrs...

Muito obrigada florzinha...Achei lindo e maravilhoso seu blog!
Visitem meninas...




E este ganhei da Débora do blog http://wwwgentemiuda.blogspot.com/

Flor, muito obrigada pelo carinho!!!Adorei...


E este eu ofereço a todas as amigas queridas que visitam meu blog e que me enchem de comentários e elogios.

Eu adoro ganhar esses mimos,representam muito pra mim...de verdade!


Obrigada pela atenção,pelo carinho e por compartilhar comigo dessa paixão por arte!!


Que Deus abençoe e dê em dobro o carinho que me dedicam...

6 comentários:

krika

Olá Krika arteira de eva....
Muitolegal seus trabalhos....
Também sou krika,mas nada de artes...admiro sua criatividade,viu? Parabéns...
Tenho um oficina de leitura e amo os enfeites em eva. Mas eu não sei nem pegar na tesoura...sniff...então faço meue murais, adaptando nos temas das leituras,mas compro pronto..fazer o que,né? Não sou artista como você!Estou no blog da Géssica-projetos e idéias- que ganhou o mesmo selinho seu...então fui navegando e cheguei aqui no seu.
Visite-nos...

Debora

Fico muito feliz por teres gostado! Seu blog é leindo e vc está de parabéns por seu trabalho!

Este é meu outro blog: http://cantinhoda-debora.blogspot.com/, se quizeres fazer uma visitinha e tomar um chazinho... Um abraço

Fabíola Fachetti

Oi minha linda!!!
Tem um presentinho especial no meu blog pra vc!!!
Pegue e leva pro seu blog, pois foi feito com muito amor!!!
Bjim da Tia Fabiola

Anônimo

Olá Karine passei para ti desejar um lindo final de semana, bjokinhassssss.

Anônimo

Olá Flor. Estou organizando em meu Blog uma troca com o Tema Bonecas...fofuchas e magrelas...queres participar? Dá uma passadinha lá no meu blog...Beijos

CRECHE LUÍZA DE MARILAC

Oi minha linda!Gosto muito de vc e sempre te acompanho... Te conheci pelo Bloguinho da Tia Fabiola(http://fabiolasonhomeu.blogspot.com) e logo te amei!Passa no meu blog e pega um presente pra vc...

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!