15

Krika EVArts no Ateliê na TV!



Oi gente!

Ai, tô suando!!! kkkkk
Gostaram do programa? Uhuuu...
Amores, espero que tenham gostado e aproveitado as dicas do programa para fazer seus trabalhos! 




Aqui vai mais uma dica da revista: usando o passo do corpinho do vasinho de abelha e a cabeça deste gatinho, vocês podem fazer os vasinhos dos gatinhos, e melhor: com o mesmo molde!



Então não esperem mais, corram pra adquirir a sua revista no site da Editora Minuano (
www.edminuano.com.br).




Aqui está o link do programa pra você que ainda não assistiu ou quer tirar mais alguma dúvida: http://www.atelienatv.com.br/video-pagina.asp?id=3395

E vocês sempre nos encontram no nosso email krikaevarts@hotmail.com e nos fones (51) 8260.1072 e 8547.8057.

Conheçam nosssos produtos em nossas lojas virtuais: www.krikaevarts.com.br e www.elo7.com.br/krikaevarts

Um beijo pra todas que assistiram e que curtem nosso trabalho.
Muito obrigada mais uma vez à Editora Minuano, Unità Editora e toda produção do Ateliê na TV!

beijokaaaaaaaaaaaasssssss

15 comentários:

Unknown

Oi!!
Seu cantinho é maravilhoso!!! Adorei e já estou seguindo! Se quiser, faça uma visitinha ao meu cantinho e se puder me seguir, agradeço muito!!
Um abraço e um beijo!!

http://ateliemaga.blogspot.com.br/

Unknown

Sua apresentação no programa foi muito boa.Sou iniciante na arte do eva, mesmo assim achei as explicações claras e fáceis. Foi bom vc ter levado as etapas adiantadas pra gente ver. Parabéns! Lindo trabalho! (oceano-particular.blogspot.com)

Drica Paim Artesanato

Ola linda,
Adorei o programa e as dicas foram maravilhosas.
Parabéns pelas ideias e por compartilhá-las com a gente.
Já adquiri minha revista e não vejo a hora de fazer todas as pecinhas.
Um grande beijo e muito obrigada
Drica

FLOR DE LISA

Amore, eu vi o programa e amei a sua participação! Você é maravilhosa em ensinar essas fofurinhas para a gente! Amo você!!!

Mundo Cath

Amei krika!!!
Parabéns pelas criações e obrigada pelas dicas^^
Bjoss
Ka

mundocath-enfeiteseva.blogspot.com

marcela

Oi Krika tb faço artesanato em e.v.a e babo nas suas criações por morar no interior é mto difícil ter cursos por aqui,mta coisa q sei aprendi na net e entre mtas artesãs desprendidas em nos ensinar aprendi mto c vc.Agradeço por compartilhar seu dom embora mtas vezes são dicas rápidas mas o suficiente p procurarmos aprimorarmos mais,tenho o costume de sempre testar minhas artes e entre erros graças a Deus acertos.Te desejo sucesso sempre!Bjs!

Patrícia DuArte

Oi Krika!
Comprei a revista asssim que chegou na banca...Tá maravilhosa!!! Assisti sua aula no Ateliê na TV e adorei...Pena que foi rapidinho mesmo...Espero vê- la em breve novamente no programa...
Sucesso sempre!!!
Abração!!!

~ Starseed ~

Parabéns, foi bem merecido. Acabei de conhecer o trabalho e é muito fofo!

artes da mitsy

Com certeza ameiiii, sou sua fã,obrigada.Há e fiz questão de comprar esta revista só por ter seus trabalhos ;)
quando tiver um tempinho vou adorar receber vc no meu blog: www.artesdamitsy@yahoo.com.br

Unknown

Oi Krika.
Parabens pelo programa. Ficou uma graça seu gatinho, e mt bem explicadinho como sempre!
Bj

Maira Braglin

OLÁ Krika AMEIIIII ASSIM COMO TUDO QUE VC FAZ...ESSE VIDEO DO GATINHO,COMPREI A REVISTA E VI O VIDEO...JÁ ESTOU PROVIDENCIANDO O MEU MIAUUUU...BJS E ABÇS SAUDADESSSS

Unknown

Krika acompanho voces a muito tempo,e vcs despertaram em mim essa arte das fofuxas mim apaixonei,estou começando agora, consegui fazer o palhaço pic, e quero mim aprimorar +, moro no interior da Bahia e preciso da ajuda de voces. obrigada desde já. bjs da sua fá Isis Lage

Lilian Marson

Bom dia Ka,sou fã deste seu trabalho lindo.Parabéns pelo seu dom maravilhoso.Abraços...Lili.

Rosa

Tus trabajos son espectaculares, aunque se que no estoy diciendo nada nuevo. Muchas felicidades por tu buen saber hacer

GILDA

OOI KRIKA SOU APAIXONADA PELOS SEUS TRABALHOS, TAMBÉM SOU ARTESÃ MAS MEUS TRABALHOS NÃO CHEGAM AOS PÉS DOS SEUS, GOSTARIA DE UM DIA PODER VISITAR SEU ATELIÊ, NÃO TENHO BLOG E NEM POSTO MUITAS COISAS MINHAS, MAS SE POR ACASO UM DIA QUISER CONHECER MEUS TRABALHOS ME ADD NO FACEBOOK TEREI O MAIOR PRAZER EM TÊ- LA COMO AMIGA, PESQUISA GILDA SILVA SANTOS, SOU UMA MOÇA QUE ESTÁ ABRAÇADA A UMA GAROTINNHA, AH EU NÃO USO MOLDE E NÃO RISCOA NADA PARA RECORTAR FAÇO TUDO À MÃO LIVRE. UM ABRAÇO PRA VC E MUITO SUCESSO...

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!