1

Natal na Krika EVArts


Oi gente!
O Natal está no ar na loja Krika EVArts!

Neste Natal buscamos peças que já produzimos mas que sempre fizeram sucesso e demos uma repaginada em alguns! 

Agora você encontra várias peças prontas na nossa loja virtual também!
 Peças decorativas, de natal, bonecas, apliques e muito mais! 

E são peças prontas 
Krika EVArts...










... e de minhas amigas e parceiras: 

Atelier da Joci




Artes Flor de Lisa



Andréa Forminhas




Venha conferir!
Acesse: 
www.krikaevarts.com.br ou diretamente na nossa loja em Tramandaí.

BEIJOKAS

1 comentários:

Lisa de Barros

Amore do meu coração! É uma honra muito grande estar nessa empreitada juntinho com vocês! Essa experiência está sendo a mais emocionante, produtiva e alegre de todas!
Amo vocês do fundo do coração!

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!