67

15 anos...30 filmes!


Oi pessoal!
Esta foi a última encomenda entregue do atelier Krika EVArts, foi um pedido especial para uma festa de 15 anos com tema de filmes.
A cliente nos enviou 30 nomes de filmes para desenvolver os personagens! Aff, não gosto muito de fazer personagens, mas não dava pra dizer que não pra esta cliente!
Aí foi mãos à obra!
E foram estas as peças que saíram desta super produção cinematográfica!!! rsrsrs
A fantástica fábrica de chocolates
 

A noviça rebelde


Alice no país das maravilhas

(Moldes originais de autoria de nossa amiga Andréa Moraes - Vivendo em EVA)

Cisne Negro



De repente 30


Zelador animal



Elvis Presley



Enrolados


Espelho, espelho meu


O fada do dente


Harry Potter


O homem do futuro



Lanterna Verde



Meninas malvadas 2


Marilyn Monroe


Monte Carlo


O palhaço


Os três mosqueteiros



Jasmine, Branca de Neve e Bela


Os Smurfs - Smurfette



Titanic


Tropa de elite



Uma linda mulher


Vovó...zona



Agradeço a ajuda das amigas Andrea e Lisa!
Valeu florzinhas!

BEIJOKAS

67 comentários:

Lang Design

Ficou tudo lindo... parabens...
Krika vc teria as apostilas virtuais das princesas da disney.. e que estou com uma encomenda e nao as encontro na net pra comprar.... quero todas.. .cinderela, branca de neve, bela, etc...
ah seria as bonecas ok....
estarei no agurado....

Marisa

DEMAIS !!!!!!!

FLOR DE LISA

Amorrrrrr, você superou minhas expectativas! Perfeitoooooos, cada um deles ficou perfeito!
Amei o Willie Wonka, adoro o filme e o seu boneco ficou igual! E todos os outros, nossa, que incrível, lindos!

Você merece muitos parabéns, criações maravilhosas, lindas e perfeitas!!! Fico muito feliz em ver tantaaaaas lindezas aqui!
Beijoooos!

Adelaide Groner Maia Ignácio

Perfeitoooooooo!!!!!!!!!! Cada vez que vejo seu trabalho, fico mais maravilhada!!!! Sou sua fã!!!!! Beijokinhassss!!!!

Ateliê Shefora

Parabéns, ficaram um SHOW, hehehhe, lindas mesmos. Deus abençoe você cada vez mais com o seu dom.

Guinevere

Krika já sou sua fã, mas agora fiquei ainda mais oque foi esses bonecos show, parabéns, se puder me faça uma visitinha no meu blog
www.guinevereartesanato.blogspot.com

By Mary arte e Beleza

PARABÉNS PELO SEU TALENTO ARRASOU!!!

Ateliê Drika Pìcolo

Simplesmente maravilhoso karine, vc cada vez mais surpreendente!!!! Bjs

Geisa Dias

Amiga, meus parabéns, eles estão maravilhosos, como sempre nos surpreendendo com o seu talento. Parabéns!!!! Bjs

Unknown

Simplesmente maravilhoso. Que Deus continue te mantendo com esse dom que com certeza provém dele e vc continue sendo abençoada. Bjs

Drica Paim Artesanato

Olá linda,
Nossa fiquei encantada. Fantástico é o que eu tenho para te dizer. Suas peças são maravilhosas e suas criações incríveis.
Parabéns as pessoas dessa festa vão babar.
Bjs e bom domingo
Drica

Unknown

Apaixonei, siplesmente maravilhoso!!!

Janaina Maia

Sem palavras...
Maravilhoso!
Seu talento aumenta a cada boneca é é proporcional ao seu sucesso!
Parabéns!
Janaina Maia

Márcia Cristina

kk, nossa ficaram maravilhososss. Vc tem um talento e tanto
parabéns

Artes da Jana

Vc não existeeee...ficarammmm demais e isso q vc nao gosta de fazer personagens,se gostasse sairiam clones!!KKK!!Parabénsssssss!!!!!!

Patrícia

Meu filho Arthur Miguel faz 1 aninho dia 20 de janeiro e já estou me organizando o tema sera a galinha pintadinha... quero fazer os convites, enfeites de mesa e lembrancinhas tudo com essa tema. Gostaria que me mandasse sugestoes e valores. Fico no aguardo patriciagreff@hotmail.com

Bonecas da Téia

Nossa eu vou ser a 1° a postar um comentário nestas belezuras???Simplesmente amei....Adorei as bailarinas Cisne...e Marilyn Monroe...q maravilha...vc está de parabéns...Bjokass

Unknown

Oi Krika, que demais!! não posso deixar de comentar. Qual mais gostei? TODOS!!! Mas o Willy a vovozona estão fantásticos. Parabéns!!! Beijos.

Tiendasoff

Todo Demasiado Original, Muy Bonito Todo, Todo. Saludos

Leide Alencar Moura

estão lindos, perfeitos, todos

ANGELICA

Adorei!!! todos maravilhosos e perfeitos como sempre!
bjs... Angélica

Ingrid

Meninaaa, muito lindoooo, relamente ficou demais, Deus abenções sua arte. bjos

Ane da Silva

Que perfeito, muito lindo, uma verdadeira obra de arte.

Ane

THAIS MORAES

Meu Deus cada obra maravilhosa...
está de parabéns ....bjokas

Erica

Menina parabéns tudo muito lindo! Quando vai começar a disponibilizar as apostilhas com PAP? Bjs no coração.

puppe artes

Parabens!
ficaram cada um mais lindo que outro,amei todos
beijos
DEus abençoe

Andréa Jobim Passos

Krika que coisa mais maravilhosa!!!...Marilyn, Elvis e Vovozona....eu quero!!!

Andréa Jobim Passos

Krika,
Elvis, Marilyn e Vovozona...lindos de viver!!!! Parabéns pela criatividade e por manter suas fofuchas originais!!!

Unknown

Santa criatividade, ficaram perfeitos!!!
Difícil escolher um só...bjs

"Christiane Glerean!"

Krika!!! Esses personagens não tem descrição melhor do que fantasticos... ficaram lindos demais e perfeitos... parece até que eles podem falar kkkk ficaram muito fofos.. quisera eu ter tempo para fazer tanta coisinha linda... Deus te abençoe... sempre.. você MERECE. Beijos

Ysa Mello

Pára tuuuudooo!
Flor, quanta criatividade e talento, amo filmes e me apaixonei por todos. este ano meu espetáculo de dança tem o tema filmes e suas peças me inspiraram profundamente. Parabéns e continue nos encantando com suas artes.
Abração, Ysa.

Faby Dias e Ilô Becker

Olá Karine... tivemos a oportunidade de vermos seu trabalho de perto, pois fizemos o cerimonial desta festa. Ficamos encantadas... lindo, perfeito... parabéns!!! vamos entra em contato... pois vamos indicar seu trabalho para nossas clientes.
beijos!
Podemos colocar o link do seu blog no nosso para mostramos para nossa clientes?

M@ite

..SOLO UNA PALABRA:
¡¡¡GENIALES!!!

Luciana

Show!!! Parabéns!!

simone arteira

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!!!

Renatinha

ola krika... estou aqui mais uma vez no seu blog, estou apaixonada e encantada por ele... é muito lindo, tudo muito perfeito, parabéns. Estou a pouco tempo trabalhando com eva, se puderes de uma passadinha no meu blog e me siga... estou aqui tbm pq quero saber se voce tem a apostila com as princesas em eva 3d, se tiveres me mande um recadinho com o valor... mais uma vez parabéns e aguardo vc la no meu blog... bjo

jussara

Ficaram perfeitos os trabalhos...muito lindo! Parabéns!!!

Vero

Muy bello todo!! q dios siempre te ilumine!! Eres la inspiracion de todas!!

Unknown

Quero comprar os moldes será posto a venda?

Rô Artesanal

Lindos! Vc é demais, Krika!
beijos

Sil Felix

Krika que trabalho legal este das produções cinematográficas, amei, a Vovó... zona então ficou uma graça, é até difícil dizer qual ficou mais legal, gostei demais.!!!!

Sil Felix

Krika que máximo os seus trabalhos, amei todos os personagens dessa fantástica produção, a Vovó Zona então ficou perfeita.. Vc está de parabéns é até difícil dizer qual deles ficou mais bem feito..

Sandra

Nossa estou impressionada com seu talento, que lindo....Deus te abençoe sempre.

nina

OQUE DIZER....FICO SEM PALAVRAS VC SEMPRE UMA BELA ARTESÃ POR EXCELENCIA QUE LINDO AMEI O FILME DERREPENTE 30 É O MEU PREFERIDO..QUE DEUS CONTINUE TE CAPACITANDO CADA DIA A MAIS.........CÉLIA

Luka Pinduca

KRIKA...simplesmente FANTÁSTICOS.... não tem como dizer qual ficou melhor....parabéns pelo lindo trabalho...
Big beijo...
Lu

Fernanda

Valeu super à pena você aceitar essa encomenda porque ficou tudo lindo demais!! Show demais!! Parabéns!!

jaizesouza

Encantada com seu trabalho!!
ameiiiiii!!
incrível
ja estou te seguindo
passa la no meu ok
forte abraço
jaizesouza@hotmail.com

jaizesouza

tudp perfeito!!

ATELIE VERA GONÇALVES

PARABÉNS. KRIKA COMO SEMPRE TEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSO CADA VEZ MAIS . FICO ENCANTADA COM TANTA BELEZA
BEIJOSSSS

Sabrina

oi krika voce sabe como(onde) comprar ingressos antecipados para o artesanal porto alegre...??

sa souber me mande a resposta por email...sabrina.binaaires@gmail.com

SUZI SUANE

Lindos ,são maravilhosos,sdorei muito seus trabalhos.

Anônimo

Quando agente pensa que já viu de tudo...vem você nos surpreender.....
Muito lindo.......Quero fazer uma promoção no meu blog e o brinde vai ser uma de suas apostilas virtuais como faço para entrega-la ao ganhador...
Você manda para mim e repasso para ele você manda direto...

Obrigada e continue nos surpreendendo sempre com muita criatividade
bjos

Vanessa Ribeiro Marins

Aline Valéria Ono

Magníficos e maravilhosos!!!
São as duas palavras que podem resumir o seu trabalho!!!

Blog Simples e Doce

Ola querida adorei o blog,lindos trabalhos,esses personagens estão magnificos *.*
parabéns *.*
Estou seguindooo
Se quiser venha conhecer meu cantinho também :D
Beijos e sucesso !!!!

Amigas da Arte

To xonadaaaaa...Parabéns

Unknown

Woww, parabens por o seu blog, e muito lindo, fico por aqui, beijos

http://atelierdemya.blogspot.com

taty boni

oi, queria dizer que sou super sua fã,e que graças a vc e a seu trabalho maravilhoso ,hoje ganho meu dinheirinho .vc é maravilhosa,agradeço a vc por compartilhar essa sua obra incrivel,que Deus te abençoe sempre!!

Lisiani

Oi, todos na festa da Carol, amaram as krikuchas filmes. Quero de AGRADECER MUITO POR TUDO, SEI QUE UM MUITO OBRIGADO É POUCO. MAS OBRIGADA, OBRIGADA.

Cantinho Criativo

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! O que é isso??????? Quanta coisa lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Um bonecos mais lindo que o outroooooO!!!!!! Parabéns krika!!!!!!! Arrasssouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!


Super Beijooooooooo!!!

Cid@ Gomes

M A R A V I L H O S O S!!!
Parabéns e que Deus continue abençoando seu talento!
bjks
Sou sua admiradora!
gde abraço
Cida Gomes

Elisângela, Nildete e Mariana

Nossa parabéns por esse trabalho!E que Deus te dê mais sabedoria!!!


Ana Maria

Olha, adorei seu trabalho. Ficaram lindos! Quero fazer o aniversário de 03 aninhos da minha filha com o tema noviça rebelde. Quanto vc cobra para fazê-la ou então pelo molde?

Obrigada, Ana

Josi

Amooooooooo demais seus trabalhos e foi através de uma aula sua no youtube que fiz as krikuxas joaninhas e dei de lembrança de aniversário da minha sobrinha. Agora queria saber se vc não vai disponibilizar para compra os moldes das bailarinas cisne branco e negro, queria muito fazer essas duas bailarinas que achei lindas.
Obrigada Josi

Izabel Atelliê

Oi Tudo muito lindo!!! Tem como você enviar o valor da apostila com pap da Alice e sua turma. Um abraço. Izabel

maze

Você superou tudo amei é muito lindo e vc é uma pessoa muito criativa tudo que ja assisti com vc fico encantada meus parabéns que vc continue sempre assim usando a inteligencia que Papai do Ceu te deu bjs no seu coração.

Unknown

È tudo muito lindo e bem feitos, você é muito talentosa Krika que Deus te abençoe. Bjos

Tiendasoff

estoy interesada en comprar erolados, de manera virtual indíqueme por favor el link de compra paypal, garcias

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!