12

Meu mais novo xodó....Krikucha deitadinha!

Eu sempre quis fazer uma bonequinha deitada...Mas confesso que xonei de verdade pela minha!!!
Já tinha visto a muito tempo bonecas deitadinhas e andei recebendo a foto de uma nesses dias e disse a mim mesma: TÁ NA HORA DE FAZER A SUA KARINE!
Até eu tô orgulhosa de mim hoje...rsrsrsrsrs...
Apresento meu mais novo xodozinho:


KRIKUCHA RELAX (DEITADINHA)





Ela tá lendo uma revista...

Detalhe da bundinha aparecendo a calcinha com frufru!!!

Eta menina sapeca!!!



Essa é minha criação,porque ninguém tem igual...a idéia já existe,mas fui eu quem criei todas as partes e todos os detalhes...e é bem diferente das que vi.
Já tinha visto bonecas deitadinhas e sempre quis fazer uma como disse e bem antes de ver alguma...a exclusividade está na criação e não na idéia...
quero que isso fique bem claro pra não gerar incovenientes...como já aconteceu.
Digo isso em respeito à quem acompanha e admira o meu trabalho.Pessoas que me conhecem de verdade e sabem das reais intenções de todas as palavras que posto no meu blog.
Mal entendidos acontecem e são por essas pessoas que sabem de verdade quem eu sou que deixo aqui este esclarecimento.


Devo créditos somente à Papai do céu pela insiração e ao meu anjo da guarda pela eterna ajuda...


O-B-R-I-G-A-D-A!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

Anônimo

É a primeira vez que entro aqui e estou simplesmente encantada com o seu trabalho, é perfeita essa sua criação. Não se preocupe em não gostar de se exibir, não é exibição é apenas a constatação de um fato, sua bonequinha está m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. Parabéns e que Papai do Céu continue iluminando suas mãos. Sandra Souza

Adri

Que coisa mais gostosa...
Parabéns pela criatividade...muito 10!!!!

Anônimo

karine ela e linda voce tem um dom lindo dado por deus .que voce tenha muinto mais inspiracao para criar parabens um grande beijo de sua amiga ana paula do parana.

Anônimo

boa noite karine ela e linda voce tem um dom lindo dado por deus.que voce tenha muito mais inspiracao para criar parabens um grande beijo da sua amiga ana paula do parana.

Suely Bortolotti

Amiga! Só tenho uma coisa para dizer: que Deus abençoe mãos tão abençoadas!

Anônimo

Oi Karine, ficou LINDAAAA a sua menina sentada, vc arrasou, parabéns!!! Assim q eu terminar minhas encomendas vou fazer umas comprinhas c/vc...rssss, bjksss.

Nanah

olá!
Ficou simplesmente uma doçura!
Tá linda, linda...
Continua , e beijinhos!
nanah.

arteconfesta

Ola Krika
Suas bonecas sao lindas..e é um dom de Deus mesmo o seu talento! vc poderia me passar o passo a passo, pois moro na Italia e aqui é muito dificil achar o material, fazer cursos etc... e eu sou apaixonada por artesanato e por essas bonecas em especial, mas tenho muita dificuldade em fazer a cabeça...
beijinhos
Marcella
arteconfesta@hotmail.it

Anônimo

bom, sou de uruguaiana r.s estou impressionada com tua criatividade e capricho!!nas tuas apostilas vem tudo explicado como faz?
se puder me mandar um e-mail é: natalialucas87@hotmail.com

Tita Marinho

Krika, sou sua fã! me chamo Tita e graças ao seu blog conheci a boneca de EVA que eu nem sabia que era um sucesso. Eu tenho uma opinião e acho que muitos irão concordar:
De principio Deus é o único responsavel pelos nosso talentos e o seu é incrível. Tirando algumas artes em biscuit, eu nunca havia visto trabalho em EVA comtanto capricho e dedicação. Eu também quero aprender a fazer as bonecas e já fucei em muitos sites e blogs, afinal quem não quer dividir o seu trabalho que não mostre-o concorda? Mas somos todos artesãos e o que aprendemos, por natureza queremos dividir, sensinar. Alguém ensina para um. alquele um ensina para outro e de repente estamos dominando a arte. O único detalhe é que um sempre é diferente do outro, nenhum sai igual. Somos sim exclusivos naquilo que fazemos mesmo que copiando o que outro fez, pois nossas caracteristicas são únicas. Eu fiz uma magrela baseada na minha curiosidade e dom em artesanato e modifiquei algumas coisas como olhos e boca. Eu poderia ter comprado de você e de outras as apostilas, mas como artesã e artista plástica que sou, gosto de ter meu estilo, mesmo que saindo da idéia de alguém. Não sei quem inventou essas bonecas, mas com certeza ela não vai processar-nos de bolar em cima de sua criação outras bonecas. Sou a favor de trocar figurinhas sim e poder vender nossas peças para aqueles que não tem dom algum de executar tal arte. Eu já criei muitos bonecos e muitas coisas e sinceramente quando colocar no meu blog, não ligo que copiem aqueles que amam a arte, pois meu foco não são os artesãos e sim os clientes que não sabem fazer arte. Visite o meu blog que ainda estou arrumando mas que tem meus paineis pintados com muito amor e dedicação. Deus é sim responsavel pela nossa arte e glorifique sim o nome Dele para que todos saibam que não somos nada sem Ele. Parabens, você é abençoada com um dom incrível. Mais uma coisa, não precisa mais se defender, a justiça é de Deus e não dos homens! Ele te honrará se você for digna de honra. Deus a abençoe sempre...
Tita Marinho

Tita Marinho

Krika, sou sua fã! E estou aqui para dar a minha opinião sobre o ocorrido. Antes de mais nada todos nós recebemos dons sim de Deus, cada um em uma area e o seu dom é bem nitido. Foi aqui que conheci a boneca Magrela e não sabia que era tão famosa por aí. Fiquei maravilhada e logo quis aprender. por isso fucei em varios sites e blogs e vi varios modelos, mas confesso que iguais a suas eu não vi nada igual. São perfeitas, impecáveis e te parabenizo por isso. Quanto ao plágio, creio que é desnecessário tanto desgaste, pois sinceramente artesãos tem a mania de criar encima de outras artes e até melhorar. Eu já fiz a minha primeira boneca me baseando na sua e só mudei os olhos e a boca e também as roupas. Quebrei a cabeça imaginando como você fazia os pés e criei meus sapatos. Nem sei se é como vc faz, mas não importa no momento, pois o que importa é que artesãos tem que trocar figurinhas sim, pois afinal de contas nosso foco é para vender nossos produtos para os que nada entendem dessa arte, não é? E se pudermos dar dicas para nossas colegas de trabalho, por que não? Há campo para todos, o Brasil é imenso! O mundo é imenso! Quem inventou essas bonecas com certeza não vai nos processar por criarmos encima delas não é?
Quero ser uma seguidora sua e aprender muito com você, e quero que visite meu blog, que eu estou montando com minha arte e de minha mãe. A primeira página já fiz com os meus paineis pintados as outras partes irei fazendo aos poucos, aguarde! Mas será um prazer recebê-la em meu blog.
Que Deus continue te usando e digo à vc:
Glorifique sempre o Nome do Senhor, pois Ele é o único responsavel pela nossa arte!
Até mais, beijos
Tita

Tita Marinho

Esqueci de escrever uma coisa:
Vou tentar fazer também minha Titinha deitada! hihihi!
As sua bonecas são Kikuchas, as minhas serão Titinhas!hihihi!
beijos Tita

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!