0

Mais um pedido personalizado!

Hoje vim mostrar para vocês o pedido de um amigo da família.
É para presentear amigos que fizeram a festa no último aniversário da minha avó, agora em agosto.


Esse é o casal Jurema e Alonso, a cantora e o gaiteiro!!!


E esse é o Flávio!


Essa é a foto da festa em que a bandinha está tocando!
Foi a partir dela que tivemos de montar as peças, buscando os detalhes para os bonequinhos...



Presentes especiais que com certeza vão deixar os amigos muito felizes!
As versões krikuchinhos ficaram um amor!
Gostaram?

Beijokas,


0

Mais uma encomenda especial!

Um pedido especial para a Happy Kids Decorações!
Esse bolo é para compor a festa da Turma do Pooh e foi feito sob encomenda. 
Não ficou uma fofura?

E para compor a festa, ainda criamos enfeites de mesa especiais para decorar as mesas da festa do Pooh!


Fofurinhas sob encomenda para deixar a festa linda!
E esse pedido especial foi feito para acompanhar a Coleção da Turma do Pooh.
Deixar a sua festa linda e com peças feitas com muito carinho e capricho é o que mais gostamos de fazer!



Quer peças lindas como essa para sua festa? 
Nós fazemos para você!
Contatos: krikaevarts@hotmail.com ou (51) 3684.2729



0

Novos projetos na loja!

E para quem pediu, os projetos da Festa da Draculaura já estão disponíveis na loja virtual!
Quer fazer esse lindo bolo? Tem apostila completinha com passo a passo e uma vídeo-aula extra!


E tem mais apostilas para vocês nessa festa da Draculaura!
Tem krikucha, enfeites de mesa, lembrancinhas...projetos com passo a passo fotografado para você aprender a montar essas lindas peças!





Confira na nossa loja virtual:

0

Promoção relâmpago na loja!


SUPER PROMOÇÃO RELÂMPAGO!
Para fazer seu final de semana se encher de arte!



PACOTE PROMOCIONAL DE APOSTILAS VIRTUAIS COM MODELOS A SUA ESCOLHA!

E MAIS: nas compras com pagamento por depósito bancário, você ganha o dobro de apostilas! 
O pacote é cumulativo, então se você comprar mais de um, vai ganhar o dobro do que comprar!
PROMOÇÃO RELÂMPAGO: de 11/09/2014 a 13/09/2014.


>>> E IMPORTANTE: LEIA A DESCRIÇÃO DO PRODUTO!!! <<<

CORRE QUE É SÓ ATÉ ESTE SÁBADO!!!
Krika EVArts sempre com uma promoção especial para você!
1

Nova revista!

Oi gente!

Vocês já viram quem acabou de sair???
É a mais nova edição da nossa revista com a Editora Minuano!
Uma edição especial cheia de técnicas, modelagem e pintura para vocês! 
Tudo feito com muito carinho...
E ela está linda! Eu me apaixono e adoro ver as fofurinhas na capa!!!


A minha ideia nessa revista era pra ser mais decorativa, com peças mais country e para decoração da casa, ateliê, enfim.
 Dá pra usar a imaginação e mudar as cores do jeito que vocês quiserem!

Tem um lindo avental decorado com uma Tilda grandona de EVA!
A foto até não dá pra ter uma dimensão, mas essa boneca tem mais de 50cm!
Eu apliquei num avental, mas não pra usar, para decorar e coloquei na parede. Fiz outra boneca e coloquei ela presa em um cabide decorado com o mesmo tecido.


Tem uma linda janelinha de joaninha.
Eu sempre faço mais abelhinhas, e dessa vez resolvi fazer uma joaninha!
Um linda janelinha para decorar a porta da casa!


Tem esse lindo vidro também que ficou um xodó!
Tem um cantinho na minha casa que vou arrumar pro pessoal ficar no verão, já que moro na praia e vou fazer um uma decoração mais rústica, aí eu fiz esse vidro já pensando nisso!
Ele foi feito com falso ferrugem e eu amei o resultado!


E para completar, uma boneca topo de bolo que muita gente pedia a apostila.
Essa fofurinha foi feita sob encomenda há um tempo atrás, mas sempre me perguntam se tem projeto.
 E na nova revista, ela vem com passo a passo para vocês também fazerem!
As asinhas de MDF são das minhas fofas da Arte Madeira Joinville


Corre lá e adquira já a sua!

Beijokas,
0

Novo lançamento em DVD!

Oi gente, 
para quem não conseguiu entrar no curso virtual, nós lançamos os projetos da Marie.
Agora você tem DVD com a personagem e bolo decorado...


E apostila com passo a passo da ponteira de lápis e molde da placa/aplique.



Acesse nossa loja virtual e confira:

No Elo7 você também encontra. 
Lembrando que na loja o frete é diferenciado com valor padrão.

NÃO FIQUE SEM ESSAS FOFURAS!
Beijokas,
0

Mini Curso Virtual Marie

E por falar em novidades, vem aí o nosso mini curso virtual.
Sempre pensando no melhor para nossas clientes e alunas, ao invés de somente lançar os DVD's, resolvemos fazer um mini curso com vantagens especiais.


Nesse curso você vai aprender a fazer a linda personagem em 3D da Gatinha Marie e mais o bolo decorado em EVA, em vídeo-aulas explicativas.
Também vamos ter uma aula extra em passo a passo fotografado da ponteira de lápis e mais um molde brinde de uma placa linda para você usar nas suas lembrancinhas, enfeites de mesa ou outras decorações de festas desse tema, além de artes para a papelaria da festa.

Mas adiantem-se, pois o curso começa dia 05/09/2014 e as inscrições só serão aceitas até essa data!
INSCRIÇÕES POR E-MAIL OU NA LOJA VIRTUAL
krikaevarts@hotmail.com


ABAIXO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:

CATEGORIA: Bolos Decorados/ Festas Infantis / Personagens
NÍVEL: Médio/Avançado (Modelagem no isopor, modelagem no EVA  e pintura country).
TEMA: Gatinha Marie
INVESTIMENTO: R$ 60,00 com depósito bancário (compra por e-mail) ou R$ 70,00 na compra pela loja virtual com cartão de crédito pelos meios de pagamento. (COMPRE AQUI)
FORMA DE PAGAMENTO: à vista por depósito bancário com desconto. Nos cartões de crédito via PagSeguro, Paypal ou Mercado Pago. Para pagamento à vista com desconto, favor entrar em contato por e-mail.
DESCRIÇÃO: Curso virtual com projeto Bolo Decorado e Personagem em vídeo-aulas explicativas.  Brindes: 1 aula extra em passo a passo fotografado + 1 molde brinde + papelaria da festa em imagens e arquivos PDF personalizáveis . Ao acessar o blog, os moldes, fotos, listas de materiais, dicas e brindes já estarão disponíveis no acesso inicial e os vídeos também.
PERÍODO DE ACESSO LIBERADO: O curso é em blog de acesso restrito aos inscritos no curso, tendo  duração de 20 dias de acesso ilimitado ao conteúdo do blog à partir da data de inscrição no curso.
ACESSO INICIAL: O acesso será liberado a partir do dia 05/09/2014. O convite de acesso somente será enviado após a confirmação do pagamento.
PEÇAS DO CURSO: Bolo Decorado + Personagem Marie. Brindes exclusivos do curso: 1 aula extra Ponteira de Lápis Marie 3D + 1 molde Placa Marie 2D + Papelaria da festa.
CERTIFICADO: O certificado será encaminhado por e-mail, no final do período de acesso e/ou postado no blog do curso.

VAGAS LIMITADAS: as inscrições poderão ser feitas somente até a data de início do curso. Após, somente compra dos projetos e/ou DVD separadamente, com valores diferenciados e sem desconto. Os projetos individuais já estão na loja virtual, mas só serão liberados para compra após a data de início do curso.

* Informação importante para alunos do exterior: a aula será ministrada no nosso idioma (Português), não tendo traduções ou legendas, porém o blog possui o Gadget do Google Tradutor para textos postados. Os vídeos não possuem traduções ou legendas.


FICOU COM DÚVIDAS? DEIXA EU EXPLICAR...

POR QUE MINI CURSO?
Porque para montar um curso virtual requer muitos preparativos, são semanas envolvidas com criação de vários projetos, gravação e edição de vídeos, postagens, uploads no blog e alguns percalços. Então decidimos montar somente os DVD's de peças individuais, assim vocês podem adquirir somente os produtos que querem. Mas as nossas clientes do exterior saem prejudicadas por conta dos fretes e  ao mesmo tempo, temos o custo da produção dos DVD's.

O QUE PENSAMOS? 
Para contentar todos e para trazer formas em que todos possam aprender e adquirir os produtos da melhor forma e ainda procurar trazer vantagens para vocês, nós vamos montar os Mini Cursos, com brindes e custo mais em conta e depois o lançamento dos projetos individuais.

QUAIS AS VANTAGENS?
 O Mini curso oferece a peça principal, mais as peças brindes, por um custo menor do que a compra dos projetos separados.

QUAL A DIFERENÇA? 
Não vão ser várias peças em um mesmo curso, serão no máximo duas, podendo conter ou não brindes. As inscrições somente poderão ser feitas até a data do início do curso, após somente será disponibilizado a venda dos DVD's e projetos individuais, vendidos separadamente. SEM EXCEÇÕES! E ainda o curso oferece certificado de participação.


PARTICIPEM!
ESPERAMOS POR VOCÊS!
BEIJOKAS,
1

A Marie está de volta!!!

Oi galera, 
A linda gatinha Marie está voltando por aqui trazendo novas artes!
Uma peça surgida dos pedidos das nossas clientes, veio para enfeitar a sua festa!



Essa linda personagem em um bolo cheio de delicadeza.

BOLO DECORADO MARIE


E ainda com uma linda ponteira de lápis fofa para as lembrancinhas, enfeites de mesa e outros enfeites dessa  festa.

PONTEIRA DE LÁPIS MARIE



Gostaram?
Vem aí também o nosso mini curso virtual dessa linda coleção!
Informações: krikaevarts@hotmail.com

Espero que tenham gostado!
Beijokas,

1

Toca a sanfona gaiteiro!!!

E por aqui as artes sob encomenda também continuam.
Já fechamos os pedidos pra esse ano, mas os topos personalizados ainda estão sendo entregues.

Esse foi uma encomenda especial pro "Pretinho", o sanfoneiro pedido pela Sara.


Ela mandou a foto e nós seguimos as características, lembrando que não fazemos réplicas, apenas captamos alguns detalhes da pessoa para fazer o bonequinho, no estilo de krikucho(a).


A cliente adorou o boneco!
E nós ficamos felizes com mais um pedido especial entregue e super aprovado!
E você gostou?

Beijokas,
1

Comemorando mais mil curtidas: Passo a passo brinde!

E para comemorar mais mil fãs na nossa fanpage no Facebook, vamos agradecer o carinho com mais um presentinho pra vocês aqui no blog!
A cada curtida e mais ainda, a cada mil curtidas, é nossa inspiração que aumenta e a certeza de estarmos no rumo certo de nossos sonhos!
Depois de muitos pedidos por essa peça no Krika.com e de ela ter ganhado muuuuuiiiitas curtidas, a nossa abelhinha fofa da primeira edição da nossa revista foi a escolhida para comemorar conosco! 


Aqui vocês também podem conferir um pouquinho do que vocês encontram nas nossas revistas.
Espero que curtam o presentinho!

 





Quero agradecer a todos vocês que tem tanto carinho conosco e com nosso trabalho e que nos acompanham sempre! Um muito obrigada de toda a equipe!
E também agradeço a equipe da Editora Minuano e à Joyce por ceder as páginas da revista para a postagem!
0

Um anjo country...

Oi gente,

apresento para vocês a nossa nova anjinha feita especialmente para o 5º Festival de Artesanato do Ateliê na TV.
Este é o projeto que vocês vão aprender por lá!
As lindas asinhas são de MDF, da Arte Madeira Joinville! Uma parceria que está começando!


Esperamos por vocês lá! Vamos preparar surpresas especiais para nossas alunas, além de muita alegria e animação!

Então corre, e se inscreve já, e escolha esse e mais nove cursos com grandes nomes do artesanato nacional!
Além de aprender, você vai relaxar, se divertir e criar novas amizades nesse evento exclusivo do Ateliê na TV!

Quer se inscrever?
Reserve agora sua vaga: (11) 3888-1308.


0

Novos DVDs!

Já tem gente se preparando pro Natal aí?
É eu sei que é cedo pra comprar os presentes, mas pra produção já está chegando a hora!
E tem novidades: a coleção Natal Colorido agora tem DVD vídeo-aula! 


Confira esse e outros projetos, agora disponíveis em DVD!





0

Novidade no Elo7

Oi gente! 
Tô aqui que faço os personagens do Grilo Feliz de olhos fechados!!!kkk... Igual o filme do Nemo: " Continue a editar...continue a editar!!!"... 
Mas assim que finalizarmos essa etapa já vou começar a trazer mais novidades ok? Tem novas parcerias, nova revista, novo curso virtual e mais...Aguardem!

Por enquanto, venho contar uma novidade!
Atendendo a pedidos das nossas clientes mais antigas, a nossa loja no Elo7voltou!!!
Agora você tem MAIS um canal de atendimento, onde vai encontrar nossos produtos.


Mas fiquem ligadas, porque, por enquanto, no Elo7 estão disponíveis SOMENTE os projetos em apostilas e DVD's. Ainda estamos cadastrando os produtos, mas a loja já está recebendo pedidos! Os outros produtos vocês encontram na nossa loja virtual oficialwww.krikaevarts.com.br

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VENHA CONHECER!

BEIJOKAS,
9

Mega Artesanal 2014

Uma semana de muita arte, que foi muito gostoso poder mais uma vez participar. Momentos especiais que vão ficar gravados na memória e no coração!
A quem foi nos prestigiar e a quem nos inspirou, muito obrigada! De coração...
Ano que vem, nosso estande vai estar lá novamente para inspirar vocês, se Deus quiser! Obrigada a todas as pessoas que nos encontraram na feira e com tanto carinho... e alguns beicinhos...kkk... disseram que sentiram falta do nosso estande na feira!

Fotos somente de alguns momentos especiais. Não tirei fotos com todos os amigos queridos que encontramos porque os abraços, as risadas, o carinho, tudo ficou gravado no coração e na memória!


Aproveitei a viagem e fiz um curso na Teco di Cacarecocom a minha flor Simone Lhen. Porque aprender cada dia mais é preciso, além de muito gostoso! Foi um dia especial, num lugar lindo, cheio de artes lindas, com pessoas queridas. Foi muito bom conhecer pessoas novas, conversar um pouco sobre tanta coisa e ainda pintar... algo que tenho amado cada dia mais!


Adorei a aula e conhecer essa artista de um talento incrível e inspirador. Além disso, uma pessoa sincera, que diz o que pensa e não tem medo de se expressar... o que eu adoro!

E encontrei essa pessoinha que sou apaixonada pelo trabalho de longa data já e que foi uma inspiração para uma das nossas coleções. O mais gostoso, foi além de conhecer pessoalmente, a gente conversou, trocamos uma ideia muito legal e só depois é que fomos descobrir quem era quem!!!kkkk... E além disso, fiquei tão feliz com o que ela me falou sobre a coleção, fiquei realizada quando ela viu e adorou!!! Conhecer Pollyane Barros foi mais um dos momentos especiais dessa work! 
Simplesmente amei esse dia! Depois mostro o resultado, quando terminar tudo!!!


Kits especiais preparados para nossas alunas, com brindes e materiais para o curso no estande da Editora Minuano.
E nosso avental mais uma vez fazendo sucesso!


Nossa alunas queridas e claro, acompanhando nossa página e participando da promoção "Mega Premiada" aqui da nossa fanpage. Obrigada flor!
E a promoção "MEGA PREMIADA" da fanpage foi um sucesso! Muita gente participando e vão ganhar um brinde especial!


Aula Mega cheia! Pena que não tinha mais lugar!
Tivemos de arrumar mais espaços porque todo mundo queria participar!
E foi uma festa! Muiiiitos brindes, sorteios, alegria e descontração! E claro, muita arte!
As meninas receberam muitas dicas e ainda aprenderam a fazer nosso lindo avental com todo o material incluído!
Alegria geral... Teve até dancinha pra ganhar brindes! Show das Poderosas fazendo arte!!!








E as sortudas ganhando muitos brindes!
E a Editora Minuano também nos deu vários brindes para sortear!









Agradeço a todas que participaram, as que ficaram só assistindo porque não tinha mais lugar e a todas que vieram prestigiar! Obrigada pelo carinho de sempre, pelas bençãos e pela alegria! Foi bom demais!


E as demonstrações no estande do Ateliê na TV - Oficial também foram regadas de muita alegria!


Gostoso demais a presença de tanta gente querida!
E as meninas ganharam brindes: As peças das demonstrações foram sorteadas no final e quem acompanhou saiu feliz da vida!!!





Reencontrar pessoas e ainda ganhar presentes especiais! Muito gostoso. Olha que lindo o álbum que ganhei! Adorei!!!
E mais um presente que amo ganhar: as cocadinhas vindas direto da Bahia! Adoroooo... Agradeço a minha flor baiana que sempre me traz essa surpresa!
Fitinha amarrada no pulso com os pedidos feitos!!!



E os estêncil fazendo sucesso no estande daAfricanart!!! Estivemos lá também recebendo o carinho de muitas pessoas! Obrigada a toda equipe e a quem curtiu e adquiriu nossos produtos.


Nossas meninas na vitrine da Minuano!




Reencontrar amigos que fazemos ao longo do caminho e poder dar aquele abraço apertado! Muito bom...
Porque a bagunça nos bastidores é que é gostosa demais!!! A melhor parte!!!


 

Tive o prazer de conhecer de pertinho pessoas que me inspiram!
Fabi Simonetti, acompanho há tempos na net e Diná Rocha, que tem me inspirado muito e não só pelas suas artes e dicas, mas pela suas palavras, que me tocaram de uma forma tão especial.


A toda a equipe do Ateliê na TV - Oficial, nós agradecemos por tudo, pelo carinho, pela atenção, pelas risadas gostosas e por tudo! Equipe querida que sempre tem a maior atenção com a gente! Ainda vamos estar muito juntos...tem muita coisa pra fazer!!!


E tem muito mais fotos chegando!
Nem todos tirei fotos, mas saibam que as risadas, os abraços, o carinho, tudo ficou gravado na memória e no coração!



 


Sabe o que foi melhor? Voltar tão leve, tão tranquila e com a alegria de sermos reconhecidos pelo nosso trabalho e não pela imagem somente. 
Olhar de fora fez perceber que o que me importa e me faz feliz está na simplicidade, no abraço de saudades de alguém que você quer bem, na conversa com uma pessoa que te inspira com simplicidade, amor ao que faz e alegria. Amigo mesmo é o tempo que te ensina que tem coisas tão mais importantes para você se preocupar.
Fiquei feliz com uma coisa boba: perceber que o que me inspira não é o glamour, a fama, nem o gramado verde do vizinho... O que me inspira são as pessoas simples, que tem sucesso no que fazem, mas permanecem íntegras no que são. Gente como a gente, que cuida do seu gramado, investe no seu coração e faz com amor. Que não precisa prejudicar, nem passar por cima de ninguém, nem fingir o que não é... que tem talento próprio e que divide com carinho e atenção. Gente que faz com alegria e que espalha essa alegria por onde passa.
Tem gente que não entende que não precisa se achar, se sentir, se posicionar, agir, impôr, ser, o melhor, a melhor... você só precisa saber o que é o melhor pra você e fazer o melhor que puder para as pessoas.
Voltei com tanto carinho no meu coração, que espero que a simplicidade jamais me falte e que eu siga com essa certeza que sempre me acompanhou de que a felicidade está nas coisas pequenas e nos momentos que não precisam de flashs, porque são guardados pra sempre na nossa memória! Trabalhar com orgulho, conquistar com verdade, sonhar e realizar.


Vim inspirada a seguir os meus sonhos, fazer acontecer, agradecida aos momentos de conversas, troca de ideias e tantos outros momentos com pessoas especiais e de sucesso que passam com tanto carinho suas experiências e que te inspiram a seguir seu caminho com verdade no coração. E com o carinho recebido de tantas pessoas que nos admiram, nos acompanham e que fazem sim do nosso trabalho um sucesso, mas muito mais por ter tocado suas artes de alguma forma e feito parte de suas histórias. Bom demais!

Beijokas,
Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!