7

Krikolândia congelante!!!

E eis que essa turma mais que pedida por aqui chegou!





Mais um pedido para a Karol da Happy Kids Decorações, a turma do Frozen chegou congelando o ateliê com tanta fofura!











Peça um orçamento dessas peças no nosso email: krikaevarts@hotmail.com
Nós fazemos especialmente para a sua festa!

-------- *******-----------

(NOTA: Nas peças Anna, Elsa, Hans e Kristoff foram usados ALGUNS moldes da artesã Andrea Moraes Santos, porém com nosso toque para diferenciar dos originais e também desenhados algumas partes diferentes dos moldes da artesã citada. As peças Olaf e Sven são moldes desenhados por nós. Os personagens foram inspirados, em todos os casos, nos personagens originais.)

7 comentários:

FLOR DE LISA

Impressionante, conseguiram captar a gentileza dos personagens e transmitir nessa coleção! Ficaram simplesmente irresistíveis!

Daísa

Até q fim rsrsrrsr.
Quando sair as apostilas me avisem tá.
Ficaram simplesmente perfeitas :*

Unknown

EU NECESSITO DO CURSO DESTE KIT..... IMPLORANDO aki krika.rsrs

Mary Arts

Já tem apostila pra vender

Bela'Artes

OI MINHA AMADA !LINDO!
FAZ A OFICINA PRA NOS OU APOSTILA VAI!
ESPERAMOS ANCIOSAS,BJSSSS

Unknown

oi krika gostaria de saber se vc ja tem apostila dos personagens do frozen para vender? um grande beijo Cristiane.

Pontos & Artes

Krika, vai ter aulas desses personganes? Faz pra gente, vai por favooooooor, rsrrss bjos

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!