6

Festa Anos 80...relembrar é sempre bom!

Relembrar é sempre bom, ainda mais quando faz lembrar personagens e coisas que fizeram parte da nossa infância! Essas peças foram para a nossa querida Roberta e fizeram parte da decoração da festa de final de ano da empresa Vonpar.
O tema? Anos 80.











Foram personagens simples, sem muitos detalhes e em formato de krikuchos(as), mas que fizeram o maior sucesso entre os convidados e funcionários! Teve gente até escondendo seus preferidos para levar pra casa!
Vamos relembrar também?

Bozo


Chapolin Colorado


Chaves e Chiquinha


Chiquititas


Jaspion


Lion - Thindercats


Pacman


Playmobil


Punk A levada da Breca


Xuxa e as Paquitas


Quer personagens personalizados e feitos especialmente para a sua festa?
Aqui você encontra!
Peça já um orçamento pelo email krikaevarts@hotmail.com

Beijokas,

6 comentários:

FLOR DE LISA

Ahhhhhh, eu nem sou pouco apaixonada por alguns desses personagens, rsrsrsrsr, me senti nostalgica vendo Bozo, He-man, She-ra, Lyon e especialmente o Jaspion. Ficaram incríveis!!!

As Bonecas da Nita

Lindas sem duvida Krika. parabéns

Pradoster
Este comentário foi removido pelo autor.
Pradoster

Sensacional!Um mais lindo que o outro! Parabéns!

Pradoster
Este comentário foi removido pelo autor.
Pradoster
Este comentário foi removido pelo autor.
Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!