0

Mini Curso Virtual Marie

E por falar em novidades, vem aí o nosso mini curso virtual.
Sempre pensando no melhor para nossas clientes e alunas, ao invés de somente lançar os DVD's, resolvemos fazer um mini curso com vantagens especiais.


Nesse curso você vai aprender a fazer a linda personagem em 3D da Gatinha Marie e mais o bolo decorado em EVA, em vídeo-aulas explicativas.
Também vamos ter uma aula extra em passo a passo fotografado da ponteira de lápis e mais um molde brinde de uma placa linda para você usar nas suas lembrancinhas, enfeites de mesa ou outras decorações de festas desse tema, além de artes para a papelaria da festa.

Mas adiantem-se, pois o curso começa dia 05/09/2014 e as inscrições só serão aceitas até essa data!
INSCRIÇÕES POR E-MAIL OU NA LOJA VIRTUAL
krikaevarts@hotmail.com


ABAIXO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO:

CATEGORIA: Bolos Decorados/ Festas Infantis / Personagens
NÍVEL: Médio/Avançado (Modelagem no isopor, modelagem no EVA  e pintura country).
TEMA: Gatinha Marie
INVESTIMENTO: R$ 60,00 com depósito bancário (compra por e-mail) ou R$ 70,00 na compra pela loja virtual com cartão de crédito pelos meios de pagamento. (COMPRE AQUI)
FORMA DE PAGAMENTO: à vista por depósito bancário com desconto. Nos cartões de crédito via PagSeguro, Paypal ou Mercado Pago. Para pagamento à vista com desconto, favor entrar em contato por e-mail.
DESCRIÇÃO: Curso virtual com projeto Bolo Decorado e Personagem em vídeo-aulas explicativas.  Brindes: 1 aula extra em passo a passo fotografado + 1 molde brinde + papelaria da festa em imagens e arquivos PDF personalizáveis . Ao acessar o blog, os moldes, fotos, listas de materiais, dicas e brindes já estarão disponíveis no acesso inicial e os vídeos também.
PERÍODO DE ACESSO LIBERADO: O curso é em blog de acesso restrito aos inscritos no curso, tendo  duração de 20 dias de acesso ilimitado ao conteúdo do blog à partir da data de inscrição no curso.
ACESSO INICIAL: O acesso será liberado a partir do dia 05/09/2014. O convite de acesso somente será enviado após a confirmação do pagamento.
PEÇAS DO CURSO: Bolo Decorado + Personagem Marie. Brindes exclusivos do curso: 1 aula extra Ponteira de Lápis Marie 3D + 1 molde Placa Marie 2D + Papelaria da festa.
CERTIFICADO: O certificado será encaminhado por e-mail, no final do período de acesso e/ou postado no blog do curso.

VAGAS LIMITADAS: as inscrições poderão ser feitas somente até a data de início do curso. Após, somente compra dos projetos e/ou DVD separadamente, com valores diferenciados e sem desconto. Os projetos individuais já estão na loja virtual, mas só serão liberados para compra após a data de início do curso.

* Informação importante para alunos do exterior: a aula será ministrada no nosso idioma (Português), não tendo traduções ou legendas, porém o blog possui o Gadget do Google Tradutor para textos postados. Os vídeos não possuem traduções ou legendas.


FICOU COM DÚVIDAS? DEIXA EU EXPLICAR...

POR QUE MINI CURSO?
Porque para montar um curso virtual requer muitos preparativos, são semanas envolvidas com criação de vários projetos, gravação e edição de vídeos, postagens, uploads no blog e alguns percalços. Então decidimos montar somente os DVD's de peças individuais, assim vocês podem adquirir somente os produtos que querem. Mas as nossas clientes do exterior saem prejudicadas por conta dos fretes e  ao mesmo tempo, temos o custo da produção dos DVD's.

O QUE PENSAMOS? 
Para contentar todos e para trazer formas em que todos possam aprender e adquirir os produtos da melhor forma e ainda procurar trazer vantagens para vocês, nós vamos montar os Mini Cursos, com brindes e custo mais em conta e depois o lançamento dos projetos individuais.

QUAIS AS VANTAGENS?
 O Mini curso oferece a peça principal, mais as peças brindes, por um custo menor do que a compra dos projetos separados.

QUAL A DIFERENÇA? 
Não vão ser várias peças em um mesmo curso, serão no máximo duas, podendo conter ou não brindes. As inscrições somente poderão ser feitas até a data do início do curso, após somente será disponibilizado a venda dos DVD's e projetos individuais, vendidos separadamente. SEM EXCEÇÕES! E ainda o curso oferece certificado de participação.


PARTICIPEM!
ESPERAMOS POR VOCÊS!
BEIJOKAS,

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!