0

E a correria continua...

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeee....
Ufa que correria! Cansadinha nível master! 
Mas preparando muitas coisinhas fofas... e muitos brindes pra feira!
E como fazer festa é comigo, preparei uma brincadeira bem legal também... depois eu conto pra vocês!!!
Muitos kits prontinhos para esperar nossas alunas queridas...muitos brindes especiais para sorteios no curso e, nas demonstrações, também tem para quem acompanhar!!! 
Tudo preparado com muito carinho!


Para quem quiser fazer algum pedido para pegar lá na feira conosco, tem até sexta-feira pra isso, pois viajamos no sábado. Então adiante seu pedido!




Uma monte de beijokinhas estaladas pra vocês!

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!