0

Uma novidade chegando...

Oi galera!

Eu tenho uma notícia especial!
Acabamos de lançar o primeiro vídeo da série de dicas que vamos postar lá no nosso canal do Youtube. 
É o KRIKA.COM !!!


Vamos estar postando várias tutoriais especiais para vocês e nosso primeiro vídeo acabou de ser postado! 
Uma dica pedida pela Thaís Montanhere e por várias alunas nossas.

CONFIRAM O PRIMEIRO VÍDEO KRIKA.COM AQUI

Tenho certeza de que vão adorar essa novidade!
Curtam, compartilhem e espalhem essa ideia feita com muito carinho para quem já faz artesanato e principalmente para inspirar quem está começando.
E não esqueçam de deixar o seu like e comentário se gostarem!

Uma beijoka e boas dicas!

0 comentários:

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!