1

Um dia muito especial!




Nesse dia tão especial eu decidi falar diretamente com vocês, minhas colegas de trabalho e de paixão. 
Para você que faz arte com as mãos e com o coração. 

Para você que vive da sua criatividade e de seu tempo dedicado a criar algo que não existe, que já existe, que foi recriado, reinventado, reproduzido.

A você que admira sua arte e tem um amor por ela como se fosse um filho.
A você que fica com cara de boba(o) quando termina uma peça e vê que ela ficou como você queria ou melhor ainda!
Quero falar pra você que virou coruja, troca a noite pelo dia, que trabalha no final de semana, de segunda a segunda, mas que não trocaria esse trabalho por nada.
Para você que faz arte por hobby mas não vê a hora de sair do trabalho e ir fazer "alguma coisinha".
Para você que descobriu um talento que não imaginava ter e que hoje enche seu coração de alegria e seus olhos de luz.
Para você que faz alguém sorrir quando recebe sua encomenda, quando compra um produto seu ou quando presenteia com um produto seu.
Para você que tem mãos de fada, mãos de elfo, mãos de anjo, mãos de bruxa, mãos de mágico, mãos de arte.
Para você que é artesão, artesã, artista, crafter...

Para você que faz do mundo um lugar mais bonito cheio de cor, de flor, de botões, de fitas, de tecidos, de bonecas, de belezas criadas com as suas mãos, com carinho, com dedicação e com amor:

PARABÉNS! VOCÊ MERECE APLAUSOS!
DESEJO DE CORAÇÃO UM FELIZ DIA DO ARTESÃO A TODAS AS MINHAS CLIENTES, ALUNAS, COLEGAS DE TRABALHO, MEUS MESTRES, MINHAS INSPIRAÇÕES, QUE FAZEM DA ARTE SUA PAIXÃO!

19 DE MARÇO - DIA DO ARTESÃO - DIA DOS ENCANTADORES DE MATERIAIS!!!


Beijokas de toda a equipe Krika EVArts
E um  especial meu, Krika


1 comentários:

FLOR DE LISA

Feliz dia do Artesão minha flor inspiradora!!! <3

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!