7

Super novidade!!!



Oi gente!!!

Venho aqui hoje pra contar pra vocês a nossa novidade!
Hoje é o dia da inauguração da nossa nova loja! É isso aí! Krika EVArts agora no litoral para trazer pra vocês muita arte feita com amor!
Aqui você encontra apostilas, evas e muitas peças prontas! Além de novidades exclusivas para a loja!

Venha conhecer! Fica bem no centro de Tramandaí, na rua do Banrisul.

Aberta todos os dias!
De segunda a Sábado , das 9hs às 19hs.

Ainda não teremos cursos por conta da demanda da temporada, mas em breve!
Esperamos por vocês!


7 comentários:

Diário de Tammy Art's

Parabéns amiga e muuuuuuito $UCE$$O PRA TI!
bJKS COLORIDAS!!!

C&C Palácio das Bonecas

Que Deus a abençoe mais e mais...fico feliz pela mudança...pois mais gente poderá abrilhantar seu dia vendo suas obras-primas...te adoroooo...boa sorte nessa nova caminhada...Que Deus ilumine seus passos...bjokass

FLOR DE LISA

Minha linda! Tenho certeza que o sucesso vai acompanhar essa nova fase! Logo estarei ai para conferir tudo!!!

Gabrielli dos Santos

poxa, que surpresa boa!

António Jesus Batalha

Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
Meu nome é: António Batalha.
Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
PS. Se desejar seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa seguir o seu blog também.

Alessandra

que maravilha, assim vou poder te conhecer pessoalmente, um grande sonho de te conhecer, pois em voce me inspirei muito para fazer meus artesanatos... parabéns por mais esta etapa em sua vida, que Deus continue te iluminando e que vc brilhe cada vez mais... grande bjo amiga e fica com Deus... Ale

flor

OI KRIKA JA AMAVA SEUS TRABALHOS EU VIA PELA NET NO ARTESANATO SEM ESTRES FOI ALI QUE APRENDI DAR MEUS PRIMEIROS PASSOS CLARO TO APRENDENDO AINDA HJ VISITEI A LOJA AKI EM TRAMANDAI LINDA PARABÉNS FOMOS BEM RECEBIDAS MUITO SUCESSOS NESSA NOVA CIDADE QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO BJS CLAUDIA ...

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!