9

PROMOÇÃO!!!

Oi meninas (os),

saudades das promoções???!!!
Pois as promoções Krika EVArts que sempre fizeram tanto sucesso
estão de volta também!!!
Então vamos começar de novo!!!


Nas compras de 3 apostilas Krika EVArts
você paga somente 2!
Os modelos são por sua escolha e ainda:
comprando acima de R$100,00 você leva com desconto
de 10%!

Você sabe que aqui sempre tem mais não é???

Aproveite o lançamento dos Kits de Apostilas
por apenas R$ 40,00 cada kit!
Você leva mais e paga menos!

Kit 1 = Coleção Bonecas e Ponteiras Princesas


Kit 2 = Coleção Bonecos e Ponteiras Super-heróis


  Kit 3 = Coleção Bonecas e Ponteiras Fadas


Kit 4 = Natal Placas 3D

  
Kit 5 = Natal

  
Kit 6 = Coleção Canetas e Ponteiras Frutinhas


Kit 7 = Krikuchas e Big Krikuchas Coleção Frutinhas Fashion
(Versão Krika EVArts)


Quer mais??? Então tá!!!

Todas (os) que comprarem apostila no período da promoção
vão ganhar uma apostila a sua escolha
dos novos lançamentos!
Assim você já pode esperar quando a 
nova coleção KRIKA EVARTS 
sair você já tem uma apostila novinha pra escolher!!!



  
Obs: A apostila de brinde será sempre a de menor valor.

Informações e encomendas:

(Horário comercial)


ATENÇÃO: ESTA PROMOÇÃO JÁ ESTÁ ENCERRADA DESDE DIA 31/12/2011.

9 comentários:

Celia

Oiiiiiiii!
Seja bem vinda de volta!
Vi um video seu no Youtube hj, ensinando o noivinho 3D.
Um sucesso!
Continue sempre, viu!
Ahhh, me visita...
Grande abraço.

Celia Regina - artesceliaalcantara.blogspot.com

JÔ Estilo de Moda

Oi Krika!!!
seja sempre bem vinda, viu!!
olha essas apostilas vc, manda por Via correio?
Bejinho e fique com Deus!!

Tia Rê.

Oiê!!!!!
Gostaria de saber até quando vai esta promoção.Tem algum video,ensinando passo a passo de ponteira.Quando eu crescer vou ser igual a vc,kkkkkkk.
Amei tudo!!!
Ahhh,veja se estou seguindo os seus passos ddireitinho.

Regina Celia : espacotiare.blogspot.com

Lilian

Comprei e adorei!!!!!

Unknown

ei krika vi o video da noivinha e do noivinho e os moldes, amei tudo.
São lindos!!!
tentei faser um casal com as dicas que vc deu. rsrsrs
Esstou começando agora.
postei as fotos no meu blog faz uma visitinha para vê.
HA!! GOSTARIA DE TER UM SELINHO SEU NO MEU BLOG, COMO FAÇO???
UM TRICY BJ.

Atelier artevan

Oi Krika!!!
As apostilas são por email?
Parabéns!!!
Vc é muito especial!!!!
Beijokas no ♥!!!
Se um dia tiver um tempinho faz uma visitinha lá no meu cantinho!!
www.artevan-artevan.blogspot.com

CACAU FASHION

Seu trabalho é simplesmente especial!!! Parabéns!!! Quero suas apostilas, como faço??? E entra no meu blog cacaufashion-cacau.blogspot.com... bjos!

cassiartes

oi krika parabéns pelo trabalhos todos estão lindos preciso de algumas epostilas mas só agora tive tempo de acessar e ver que perdi a promoção,já escolhi 3 para comprar mas preciso de uma apostila de ponteiras,pode me ajudar com um descontinho,bj cássia.

cassiartes

oi krika parabéns pelos trabalhos são lindos.perdi a promoção das apostilas,mas já escolhi 3,queria uma de ponteiras também, tem descontinho?as 3 que escolhi somam 70,00 aguardo sua resposta bj e mais uma vez parabéns,cássia.

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!