3

UM HELP!

Oi meninas (os),

tenho recebido muitos e-mails perguntando como cobrar as peças em E.V.A.
Fica difícil dizer quanto cada um deve cobrar pelo seu trabalho, pois cada um sabe do valor que tem o que faz e, confesso, que não gosto muito de me "meter" nisso!!! rsrsrsr
Acho isso algo muito particular de cada um.
Acredito que temos de valorizar o que fazemos sim, mas cada região e cidade tem uma infra-estrutura diferente e fica difícil ditar uma regra. Tanto pela procura do produto, quanto pelos materiais que encontramos disponíveis.

Então, deixo aqui uma dica bem legal do site do Sebrae pra todas vocês!

Sempre procuro ajuda nesses assuntos com o Sebrae Artesanato.

Acessem o link:
Lá vocês vão achar boas dicas de como cobrar suas peças!
Uma beijoka
Krika

3 comentários:

Erikalte

Puxa! que legal esssa dica, pois estou começando agora e sinto essa dificuldade. Obrigada! Você é 10. Bjs!

Anônimo

Olá!!
Deixei um selinho pra vc no meu cantinho.
Com carinho!!!

Ana Carolina

Anônimo

Olá Krika,

Parabéns por compartilhar mais essa informação... Saiba que tenho te acompanhafo por muito tempo e criei meu blog e comecei a vender minhas artes com inspiração em vc e no seu trabalho, diga que você é minha mentora rsrsrs....
Que Deus possa cobtinuar te abençoando e abençoando seu dom....

Parabéns, sucesso

Sua seguidora e "amiga" artesã


Kelly

Professora e apaixonada por
arte! Este blog foi criado em
2008 quando me apaixonei pela
Arte em E.V.A. 3D e pelas
minhas Krikuchas, hoje este
blog é a expressão maior do
amor que tenho pela arte e
por tudo aquilo que faço.
Sejam bem-vindos à Krika EVArts
Onde a arte é feita com amor!